02:007

92 10 9
                                    

Maddison Burke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maddison Burke

Eu e Elijah descobríamos que as bruxas haviam pegado Hayley e Klaus e eles estavam na igreja. Corremos até lá e abrimos as portas grandes da Igreja com força.

- Hayley! - Eu grito chamando a loba. Olho para o altar da igreja vendo a minha amiga morta, com o pescoço ensanguentado. Nik segurava o corpo dela em seus braços e eu levo a minha mão a boca. Corro até eles dois e me ajoelho a frente de Hayley. Sinto meus olhos começarem a queimar e as lágrimas presentes a cair. A primeira lagrima cai junto com um soluço. Abraço o corpo da loba, agora morta e o aperto contra mim.

Elijah chega mais perto de nós. Ele permanecia em pé encarando Hayley. Eu continuo chorando em silêncio grudada aí corpo da minha amiga morta.

- Ela se foi - diz Nik e eu solto um suspiro finalmente conseguindo soltar o corpo de Hayley. - Foram mordidos - Nik morde o seu braço oferecendo sangue a Elijah já que eu me curaria sozinha.

Ele bebe o sangue e sua mordida cura instantaneamente. Eu e Elijah levantamos o corpo de Hayley e a colocamos em cima de uma mesa de madeira. Vejo o homem de terno encarar Hayley com tristes em simpatia. Os dois eram bem amigos. Quase tanto quanto eu e ela.

- Como? - eu pergunto.

- Eu fui derrotado- responde Klaus.

- Você foi derrotado? - pergunto o encarando.

- Você...foi derrotado! - grita Elijah quando desce do altar. - Meu irmão invencível? - pergunta Elijah e Eu chego mais perto dos dois enquanto Nik se levanta.

- Elas levaram o bebê. Mas ainda há tempo. Podemos salvar ela - diz Nik e eu o encaro. Era uma menina.

Nós saímos de lá e fomos até o cemitério o vasculhando por completo. Eu já estava ficando impaciente mas não demonstrava, diferente de Elijah. Sei que a morte de Hayley quebrou ele, assim como quebrou a mim. Ele tinha um carinho por ela, uma proteção. Assim como eu.

- Os túmulos estão vazios, os terrenos estão desertos. Ela não estão aqui! - grita Elijah.

- É o único lugar que elas podem estar. Vamos continuar procurando - responde Nik.

- Elas não estão aqui Niklaus, estamos perdendo tempo - exclama Elijah.

- A Harvest foi aqui! A colheita foi aqui.Elas estão a ponto de fazer um ritual que vai alimentar os seu ancestrais por décadas, ancestrais que estão encerrados aqui! - exclama Nik se virando e encarando um tio de estátua. - Essa estátua, passamos por ela 3 vezes. Todo esse tempo estamos indo na mesma direção - diz Nik. Elijah passa a mão por uma lápide parecendo estar pensando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The past will hunt you downOnde histórias criam vida. Descubra agora