03 ; Era mesmo possível?

247 49 0
                                    


Changbin levantou a cabeça para começar a cheirar o ar quando sentiu um cheiro forte e familiar vindo em sua direção, que estava bem dentro da enorme biblioteca da escola no corredor de livros de ficção e fantasia. Ele até largou o livrinho que o estava segurando para espiar com curiosidade para ver se era em quem ele estava pensando, e não era exatamente quem ele tinha em mente, mas era bastante compreensível que ele cheirasse a ele quando era seu namorado.

— Você cheira a Seungmin, ugh — torceu o nariz em desgosto fingido quando Jisung focou os olhos nele — Ele mijou em você ou o quê?

O beta ruivo riu, levantando parte de sua camisa folgada até o nariz, notando também. Quer dizer, Jisung nem tinha percebido que ele literalmente cheirava a Seungmin a ponto de seu próprio cheiro estar escondido, mas ele também não estava surpreso. Não depois do que aconteceu na noite anterior. Changbin arregalou os olhos surpreso quando o beta lhe mostrou o motivo: uma marca ainda avermelhada no espaço de seu pescoço e ombro, que era notavelmente recente.

— Eu queria fazer isso há muito tempo, então ontem à noite eu finalmente o deixei — deu de ombros, Jisung sentou nas cadeiras da biblioteca, deixando sua mochila na mesa larga para tirar alguns livros com a intenção de continuar com o trabalho que ele tinha, tinha esquecido de fazer — Seung disse que demoraria um pouco mais para curar já que sou beta.

O ômega mais velho fez uma careta, um pouco sobrecarregado pelo perfume intenso de Seungmin ao qual ele não conseguia se acostumar. Era forte, bem forte para falar a verdade, e Changbin não era exatamente fã de cheiros tão fortes. Muito menos quando se tratava de Jisung, ele estava tão familiarizado com aquele cheiro sutil de jamaica que só era perceptível em um certo ponto que de repente sentir algo tão marcante quanto a leve essência amarga de toranja era ainda mais avassalador. Ele não diria nada sobre isso, porém, ele teria que engolir isso por enquanto. Não poderia dizer uma coisa ruim sobre isso quando Jisung parecia muito animado com sua nova marca do namoro; seus olhos de meia-lua brilhavam de alegria, suas maçãs do rosto salientes coradas de leveza, e aquele sorriso enorme em seus lábios sinceros que também era contagiante.

— E dói muito? — procurando irritá-lo, Changbin colocou um dedo na marca para tocá-la, causando-lhe uma pequena dor aguda que fez o beta pular e gemer baixo, enquanto o hyung ria.

Se ele fosse um ômega, Jisung nem sentiria cócegas por alguém além de seu alfa tocando sua marca, mas sendo um beta a dor da ferida parecia três vezes mais forte. Estava até um pouco inchado e vermelho, parecia muito doloroso à primeira vista. Notou-se que a cura seria a passos de caracol, ao contrário do caso dos ômegas, que se curavam dois dias depois.

— Hyung, ainda é sensível! — Ele o repreendeu, embora isso não impedisse sua risada. Jisung fez beicinho e bufou em aborrecimento, cruzando os braços como um cachorrinho mal-humorado — mau, mau, Hyung mau.

— Sim, desculpe Sung, eu sempre quis fazer isso — parando de rir, ele se acomodou na mesa da biblioteca para se deitar e descansar um pouco, colocando um dos livros de Jisung para esconder o rosto — Eu não conheço ninguém que tenha, então você é o primeiro.

— Uhm... Lixie ainda não foi marcado, certo?

— Jeong hyung diz que eles planejam esperar um pouco, não faz tanto tempo desde que eles começaram a namorar e mesmo que uma marca que os ligue não seja mais tão importante, eles acham que seria apressado.

Jisung assentiu um pouco distraidamente já tendo começado a resolver problemas para sua aula de estatística — É fofo, hyung quer torná-lo especial para Lix.

— De qualquer forma, acho que Felix é capaz de deixar acontecer, ele ama muito o hyung.

Não era mentira, Felix estava tão interessado em Jeongin quanto o alfa estava com ele. Ambos se amavam o suficiente para fazer aquele ato antigo dos anos clássicos que havia sido despojado de seriedade pela passagem da vida moderna; os lobos não eram mais governados por esse tipo de regras, eles criaram suas próprias junto com pensamentos atualizados. Então, para um ômega andar sem uma marca ao lado de um alfa era tão normal como beber água. Ninguém se importava com os casos amorosos de outras pessoas, se você quisesse exibir uma marca de ligação, o que quer que você seja ou não, a sociedade totalmente não se importava. Pelo menos foi o caso dos jovens e adolescentes, pois os mais velhos e os idosos ainda eram conservadores.

— E você? — a pergunta repentina que quebrou o curto silêncio que se formou fez Changbin abrir os olhos e franzir a testa sem entender — Você se deixaria marcar?

— Eu nem tenho um parceiro.

— Você tem dois alfas que babam em cima de você como idiotas — Changbin parecia querer responder, mas ele só conseguiu abrir a boca antes de fechá-la, com as bochechas pigmentadas. Ao qual Jisung adicionou: — Se você aceitar qualquer um deles, você o deixaria marcar você?

O ômega mais velho nem pensou nisso quando respondeu com certeza: — Não levarei a marca de um se machucar o outro — como todas as vezes que alguém o questionava. E eles poderiam chamá-lo de teimoso, mas Changbin não ia fazer algo que machucaria nenhum de seus filhotes, ele não seria capaz. Mesmo quando ele estava enchendo a cabeça com esse tipo de pergunta desde a conversa com Jeongin, ele sempre chegava à mesma conclusão: ele não escolheria um sobre o outro. Não eram objetos que você poderia descartar como lixo inútil, eram pessoas com alma de filhotes que permanecia tão cheia de ilusão quanto quase ninguém hoje em dia. Como ele poderia quebrar algo tão puro quanto a alma de uma criança?

— Então... ambos podem marcar você...

Enrugando a testa e os lábios em uma carranca confusa, Changbin perguntou: — É possível ser marcado por dois alfas ao mesmo tempo? Não seria perigoso?

— Não sei, não conheço ninguém com a mesma situação poliamorosa que você. Talvez existam mais casos como este, mas eles não são muito ouvidos, ou você já ouviu falar de um alfa marcando dois ômegas ou dois alfas para um?

Um alfa marcando dois ômegas? Dois alfas e um ômega? Era mesmo possível? Parecia uma situação complicada, e talvez seja. Pode ser difícil, mas será impossível?

Cappuccino candy    ␥    MinBinJinOnde histórias criam vida. Descubra agora