05 ; onde ele pertencia

242 48 3
                                    


Felix riu com o contato do nariz que cheirou seu pescoço com curiosidade real, colocando a mão na cara do alfa de cabelos castanhos para afastá-lo, rindo um pouco mais quando começou a cheirar seus dedos grossos.

— Ei! O que você está fazendo, Min?

— É só que você cheira muito a Innie hyung, ele fez algo com você?

O ômega negou sorrindo, acomodando-se no gramado do jardim da instituição para colocar a mochila nas pernas, tirando assim o almoço e se preparando para comer. Junto a Minho eles estavam em algumas horas livres comendo alguma coisa, onde o alfa não conseguia mais se conter e resolveu perguntar o que ele estava querendo questionar desde que viu o ômega entrar em sua primeira aula do dia. Embora ele certamente já tivesse um motivo em mente, ele queria ouvi-lo direto dos lábios carnudos de seu melhor amigo.

— Passamos o cio juntos, é normal que eu cheire como ele — dissera com total normalidade, sorrindo como uma criança inocente antes de dar uma mordida em um de seus rolinhos de kimbap.

— Me diga que vocês se cuidaram...

— Uhm... nós nos cuidamos o máximo que podíamos nos bancos de trás do carro dele na frente da minha casa — Ele riu da cara de nojo de Minho, acrescentando: — Passar o cio com seu parceiro é completamente normal, você fará o mesmo com Changbin hyung em algum momento.

Minho, que estava bebendo de sua garrafa de refrigerante, começou a tossir com o comentário repentino do ômega, que só caiu na gargalhada ao vê-lo encharcar a camisa devido ao movimento repentino da tosse, batendo no peito com a palma da mão aberta para tentar se controlar um pouco. Tudo enquanto seu chamado melhor amigo estava rolando no gramado rindo alto, risos que poderiam realmente soar malvados.

— Você é um... um degenerado — murmurou com um tom desconfiado, bebendo água da garrafa do ômega, que até se deitou na grama, acomodando a cabeça nas pernas do castanho com seu sorriso de vilão desenhando sua cara.

— Você nem é virgem, não entendo porque o exagero.

O alfa bufou, distraidamente acariciando o cabelo lilás de seu amigo — Porque eu realmente amo o hyung, eu não sei... ele não leva nem Hyunjinie e nem eu a sério, então eu só consigo pensar em cortejá-lo adequadamente. Não sexo, sorrisos sim... talvez beijinhos se ele deixar...

Felix fez uma careta, porque ele conhecia bem os sentimentos que seu melhor amigo tinha em relação ao seu irmão mais velho; ele mesmo esteve lá na primeira vez que se confessou a ele. Fazia meses que ele de repente ficou com um pouco de ciúmes da forma como o ômega mais velho passava o tempo com aquele alfa de graus menores, que parecia genuinamente feliz ao seu lado. Ambos sabiam quem ele era, já que ele dividia o clube de fotografia onde Minho também frequentava, então ele era um conhecido próximo que não era um amigo, mas sim alguém com quem ambos conversavam de vez em quando. Mas não por isso foi menos desconcertante vê-lo ao lado de Changbin falando como se eles se conhecessem a vida toda, sendo que ele realmente conhece Minho desde que ele era um pirralho de treze anos.

O que resultou dessa confissão? Changbin só pôde rir quando Hyunjin também tomou a decisão de admitir seus sentimentos, e dizer com um sorriso divertido, "Vocês dois são adoráveis... querem tomar um sorvete?" então tendo ambos os alfas atrás dele como um par de cachorrinhos fiéis. E assim continuou meses depois, Changbin apenas os deixou acompanhá-lo e cumpriu alguns de seus pequenos caprichos, como carregar sua mochila ou permitir que eles comprassem o almoço. Não porque ele estivesse se aproveitando deles, na verdade era porque Changbin não podia deixar de se sentir tocado pelo jeito fofo de olhar para ele com aqueles olhos brilhantes de ilusão.

E em certa parte foi também porque se sentiu culpado por não tê-los levado a sério quando se confessaram naquela época, vendo que eles estavam sérios sobre o cortejo muito mais tarde. "Estou ferrado Felixie, esses bebês realmente me querem, o que eu faço? Droga, eu odeio o amor" disse a ele em reclamações de birra enquanto terminava um pote de sorvete assistindo a um filme de romance patético.

Felix se atrevia a dizer que seu irmão gostava dos dois da mesma forma e é por isso que ele estava tão relutante em escolher um.

Mas também não seria uma surpresa.

┉┈ ৎ୭

Changbin torceu o nariz em desgosto ao identificar no ar aquele cheiro de suor e feromônios de todos aqueles lobos excitados após o jogo que tinham acabado de ganhar. Se dependesse dele, ele já teria ido embora há muito tempo, mas ele veio assistir a partida de Hyunjin, então ele teria que resistir à vontade de cobrir o nariz desconfortável por todo o banquete de cheiros que reviravam seu estômago desagradavelmente, com o vontade repentina de vomitar seu almoço.

Então lá estava ele, muito, muito atrás da cerca em forma de diamante que cercava o campo quadrado, observando com uma careta as pessoas que continuavam se movendo pelo lugar, procurando aquele alfa de cabelos pretos sem muito sucesso. Isso, até que de repente ele sentiu um par de braços envolvendo sua cintura por trás e seu corpo foi levantado tão facilmente como se fosse uma pena que não pesava nada, fazendo-o chorar de susto ao ouvir a risada de Hyunjin quase em seu pescoço.

— Ei, Hyunjin-ah! Me põe no chão! — mas ignorando suas queixas e tapas em seus braços, o mencionado se virou com o ômega ainda levantado, sorrindo tão largo que pequenas rugas foram desenhadas nas laterais de seus olhos.

— Estou muito feliz que você esteja aqui — foi o que ele disse quando finalmente o largou, embora ele não o tenha solto, ao invés disso ele virou Changbin para poder encarar um ao outro, com o ômega segurando em seus ombros usando aquela careta no rosto que foi substituída por um sorriso pela expressão radiante do alfa — Obrigado por vir, hyung.

— Você fez bem hyune, parabéns pela vitória —Ele beliscou ambas as bochechas, arrancando um gemido dele seguido por seu nariz enrugando em uma risada baixa — Agora vá tomar um banho, você está fedendo.

O supracitado riu novamente, esfregando-se contra Changbin apenas para irritá-lo, conseguindo fugir antes que o ômega decida matá-lo ali mesmo na frente de seus companheiros. E Changbin apenas suspirou, sorrindo enquanto se sentia em paz com o cheiro pungente de canela impregnado em suas roupas que conseguiam afugentar o fedor do resto dos lobos que só o deixavam desconfortável. Perfume que foi enriquecido quando sentiu o aroma estimulante da cafeína torrada de seu outro filhote se aproximando, virando-se para encontrá-lo caminhando em sua direção com um sorriso no rosto, o que fez seu ômega interior quase choramingar porque não havia percebido que precisava ter eles perto.

Changbin decidiu ignorar seu lobo que parecia um cachorrinho que exigia mimos, concentrando-se em ficar calmo na presença de seu outro alfa.

— Oi hyung… Hyunjin acabou de sair, certo? Você cheira como ele — o castanho riu divertido, enquanto o abraçava pelos ombros e deixava um pequeno beijo carinhoso em sua têmpora direita.

— Uhum, quando ele sair do banho vamos comemorar — ele se inclinou para ele para descansar a cabeça perto da clavícula do outro, segurando a mão grande do alfa para brincar um pouco enquanto o moreno não vinha.

Havia algo melhor do que isso? Changbin não sabia, mas tinha certeza de uma coisa: entre os braços de Minho e o cheiro de Hyunjin enchendo seu peito de alegria, era o lugar onde ele pertencia.

Cappuccino candy    ␥    MinBinJinOnde histórias criam vida. Descubra agora