04 ; Se apenas...

227 49 7
                                    


As sobrancelhas espessas de ambos os alfas estavam franzidas, seus olhos se encarando seriamente, suas bocas achatadas em uma linha apertada; Hyun passou a língua pela bochecha interna dele sem quebrar o contato visual, enquanto Minho moveu a cabeça em ângulos onde seu rosto parecia se tornar ainda mais desafiador. Os rosnados baixos que ambos soltavam deixavam Changbin ainda mais tenso do que ele já estava testemunhando outra luta daquele par. E então, em meio ao ar pesado e poderoso cheio de aromas raivosos misturado eles começaram a batalha...

— Pedra, papel ou tesoura! — Suas vozes se misturavam e suas mãos se moviam ao mesmo tempo, repetindo quando saíam iguais.

Enquanto isso, Changbin estava sentado em um dos balanços vermelhos do parque balançando calmamente a alguns passos de distância, apenas ouvindo os grunhidos irritados quando não conseguiam parar de puxar exatamente a mesma coisa. Minho até pulou para cima e para baixo algumas vezes e Hyunjin puxou seu cabelo em exasperação, parando dramaticamente antes de retomar o jogo que definiria quem carregaria a mochila do hyung. Apesar do ômega ter dito a eles que não era necessário, eles continuaram com a ideia de querer levá-la apenas para tirar uma carga do dia tão longo e cansativo, Changbin não podia negar que de certa forma era até fofo, mas ele era perfeitamente capaz de suportar o peso de seus livros escolares.

Ele nem entendia por que tanta comoção por uma mochila boba.

Ele ouviu a celebração de Minho enquanto ele pegava uma tesoura que cortava o papel do moreno, começando a cercar o outro alfa em uma canção infantil de vitória que procurava zombar do menino melancólico de joelhos e mãos na areia do parque. Então Changbin não pôde deixar de sorrir, tocado pela forma como o castanho parecia brilhar de pura alegria ao se aproximar dele, educadamente se curvando e estendendo a mão como se o estivesse convidando para um baile real em um grande palácio e ele fosse um Principe. Rindo, o ômega estendeu sua mochila, observando o alfa alto pendurando-a sobre os ombros na frente, enquanto carregava sua própria atrás.

— Só pra constar, é só por hoje já que estou muito cansado, entenderam?

Sem mais delongas, Changbin se levantou para começar a caminhar de volta para casa, com os dois filhotes ao seu lado. Podia sentir no ar a felicidade do castanho, isso até o contagiava, embora estivesse um pouco ofuscado pelo aroma de tristeza em seu lado esquerdo. Hyunjin manteve a cabeça baixa e as mãos segurando as alças de sua mochila, um pequeno beicinho em seu lábio inferior cheio e seu ânimo a zero. Eles faziam um contraste incrível, enquanto Minho parecia brilhar com alegria inocente, Hyunjin tinha a aura de algum personagem de desenho animado deprimente. Changbin estava apenas no meio, com sentimentos conflitantes que claramente não eram dele, mas que o impactaram como se fossem.

Então, mordendo o lábio inferior, ele pensou no que poderia fazer para deixar os dois felizes; Minho estava bem carregando sua mochila, mas e Hyunjin? O que poderia lhe fazer feliz? O que eu poderia fazer...?

Ele sorriu inocentemente enquanto olhava para ele, dizendo: — Hyunnie-ah você se importa de me carregar nas costas? Hyung se sente... muuuito... muito cansado...

Como foi repentino, ele teve duas reações diferentes: ambos arregalaram os olhos igualmente surpresos, mas o alfa de cabelos pretos logo sorriu grande como um garotinho adorável enquanto tirava sua mochila e a deixava no chão para virar as costas no ômega aceitando sem hesitação. O castanho por sua parte abriu a boca e fez um biquinho de ciúmes, embora também não fosse reclamar disso, não quando tinha o perfume natural do ômega acariciando o nariz da mochila em seu peito, apenas mantendo-o calmo. Então ele apenas assistiu seu hyung pular um pouco para agarrar os ombros e quadris do outro alfa, enquanto Hyun o pegava com os dois braços e ficava de pé levemente dobrado pelo peso extra.

— Hyung, você pode carregar minha mochila? — Hyunjin olhou para Minho, ainda sorrindo. O homem de cabelos castanhos assentiu sem muito entusiasmo, jogando-a no ombro de um de uma de suas correias.

Então eles se dirigiram para a casa do hyung no meio de uma agradável conversa.

┉┈ ৎ୭

Felix levantou uma sobrancelha quando o cheiro familiar flutuou em sua casa, deixando a sala com um semblante curioso — Está dormindo? — ele perguntou aos alfas de seu irmão mais velho, que assentiram ao mesmo tempo.

O moreno deixou o ômega com cuidado no sofá mais comprido da sala principal, enquanto o castanho se encarregava de deixar a mochila perto da pequena estante. Felix ficou ali no meio da sala vendo seu irmão dormir como um bebê sendo aconchegado por Hyunjin, que havia tirado seu moletom enorme para cobri-lo com ele. Changbin até se aconchegou sob o tecido escuro, farejando em seu sono antes de suspirar contente, como se o perfume do alfa conseguisse acalmá-lo para o acomodar. E talvez não estivesse tão longe da verdade; Changbin admitiu abertamente amar a fragrância de seus alfas, então qualquer chance de estar cheio delas era totalmente tentador e ele definitivamente não iria desperdiçá-la. Nem dormindo como naqueles momentos em que a única coisa que ele fazia no meio de um balbucio sem sentido era ficar esfregando a bochecha contra o moletom.

Hyunjin explodiria de fofura ao ver seu hyung desfrutando seu cheiro se pudesse. Mesmo querendo pegar seu celular para imortalizar o momento, ele decidiu não fazer, só porque sabia que Changbin ficaria bravo depois...

— Obrigado por trazerem ele, pessoal — Felix sorriu para os dois, que assentiram da mesma forma.

— Nós sempre garantiremos a segurança do hyung.

— Vamos protegê-lo.

E sem tirar o sorriso do rosto, Felix pensou que seu irmão tinha muita sorte de ter um casal de alfas como eles, que ainda estavam ao seu lado apesar da rejeição indireta que sempre recebiam.

Se apenas Changbin os aceitasse totalmente.

Cappuccino candy    ␥    MinBinJinOnde histórias criam vida. Descubra agora