— Changbin Hyung!
O mencionado ergueu os olhos do livro que estava lendo para prestar atenção ao par de cachorrinhos que se aproximavam dele; dois alfas altos com sorrisos enormes e aromas curiosos que se misturavam incrivelmente, eles pararam na frente do ômega hyung, que só ergueu uma sobrancelha assim que se aproximaram. Ele sabia que ambos tinham a mesma altura, mas o moreno com cabelos longos e ondulados parecia mais alto do que o castanho com franja bagunçada que caía sobre as sobrancelhas, um mais robusta que a outra, ombros largos e braços fortes, seu rosto ainda jovem, alfa menor contra as feições marcadas do alfa maior. As roupas de ambos também contrastam entre si; enquanto um usava tons quentes de outono de vermelho tijolo e marrom, o outro usava roupas folgadas em tons de cinza e preto.
Pareciam grandes alfas, mas eram apenas cachorrinhos.
O aroma concentrado de café do alfa de cabelos pretos junto com o cheiro inconfundível de canela do alfa de cabelos castanhos enchendo o ar. Uma rica combinação que fez Changbin respirar fundo para se encher da fragrância, conseguindo capturar a sua própria, fazendo aquele combo incrível que lhe trouxe tanta paz de espírito. Os três juntos, como um delicioso cappuccino caramelo que ele gentilmente enchia a biblioteca estudantil.
— Como você está Changbin hyung?
— Você está se sentindo melhor?
O mencionado riu das vozes combinadas de ambos os filhotes. — Estou bem, foi só um resfriado que passou.
Menos de uma semana atrás havia estado com uma terrível dor de cabeça da febre do resfriado, e ambos os alfas ficaram tão chateados com isso que até sobrecarregaram Changbin. Seus dongsaengs eram atenciosos, talvez até demais, e ele os apreciava, mas às vezes eles costumavam exasperá-lo tanto. Ele entendeu que de alguma forma eles queriam cuidar dele sendo ambos alfas, mas Changbin era perfeitamente capaz de sobreviver a uma simples gripe.
Ambos eram igualmente exagerados.
— Você não está cansado, hyung?
— Deixe-me carregar sua mochila!
— Eu também posso levá-la!
E mais uma vez, aquele par de pirralhos começou uma pequena briga para levantar sua bolsa. Changbin apenas revirou os olhos e suspirou em desespero, simplesmente batendo palmas algumas vezes para chamar a atenção deles e fazê-los parar. Quando ambos os pares de olhos estavam sobre ele, o ômega mais velho sorriu. Nesses momentos os olhinhos brilhantes voltavam a aparecer junto as birras dos dois cachorrinhos.
— Sou perfeitamente capaz de carregar minha mochila, seus alfas tontos.— Mas... Foi um longo dia, talvez deva estar cansado – Hyunjin respondeu com um beicinho, o que fez Changbin sorrir suavemente.
E Minho cruzou os braços com um beicinho irritado sobre isso.
— Estou, mas você também deve estar, por que quer carregar minha mochila quando carregou a sua o dia todo?
— Podemos lidar com isso, somos fortes — ambos estufaram os seios com orgulho, levantando um braço para mostrar a ele seus músculos. Hyunjin se destacou muito mais que Minho, embora o castanho também tivesse os seus.
Ambos se olharam em silêncio, desafiando um ao outro antes de Hyun adotar outra pose ridícula para mostrar mais de seus músculos, sendo seguido por Minho que estava lhe dando uma boa luta até agora. E então o alfa de cabelos negros levantou a camisa mostrando seu abdômen fodido com aquele sorriso arrogante no rosto. Minho engasgou em indignação, tocando seu próprio corpo não tão esculpido; talvez comer mais naquele dia não fosse uma boa ideia. Assentindo, ele aceitou sua derrota, com Hyun feliz. Isso só fez Changbin rir jovialmente, fazendo com que ambos os filhotes sorrissem com o som fofo de sua risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cappuccino candy ␥ MinBinJin
FanfictionEle os vê como um par de cachorrinhos, não pode levá-los a sério totalmente, e não quer machucá-los colocando um sobre o outro. Mas os bebês alfas já estão animados e esperando pacientemente por uma decisão. Dois alfas e um ômega? Isso não é perigo...