O alfa alto e de cabelos escuros olhou com curiosidade para seu amigo, que ao seu lado havia soltado um suspiro profundo digno de um tolo apaixonado, com seus grandes e brilhantes olhos de cervo iluminados de excitação; Hyunjin estava sorrindo, um sorriso largo com lábios fechados que fazia seus olhos se estreitarem e pequenas rugas aparecerem em suas laterais, feromônios de carinho emanando de seu corpo. Eram tantos que o alfa ao lado dele tossiu com leve desgosto, cobrindo um pouco o nariz com a máscara preta.
Eles estavam há muito tempo encostados nas grades do corredor do segundo andar da instituição, conversando sobre um monte de besteiras para passar o tempo enquanto seus outros amigos chegavam, quando de repente Hyunjin pareceu ficar alerta; jungwoo até pensou que se o outro tivesse uma cauda física, estaria se movendo de um lado para o outro incontrolavelmente, com as orelhas subindo e descendo atento a cada som.— Por que Hyunjin cheira como um ômega no cio? —, o citado bufou diante da clara zombaria do beta platinado que veio cercar seus ombros, sacudindo-o para tirá-lo de cima dele. Kim yugyeom parecia ainda mais divertido com sua reação evasiva.
— Ele provavelmente está assim por causa daquele hyung, não é, Hyunjin? –A voz profunda do loiro alfa não tinha tons irritantes, na verdade os lábios carnudos sorriam compreensivamente para ele e os pequenos olhos felinos pareciam amigáveis. Jaehyun pode ter sido um dos maiores brincalhões de seu grupo de amigos, mas certamente era um daqueles que realmente não zombavam dele quando o viam daquele jeito; Talvez eles brincassem porque era divertido quando um deles corava até as orelhas, mas depois ficaram sérios para ajudar um ao outro.
Como naqueles momentos, onde seus três amigos viraram olhos de falcão para o ponto onde Hyunjin estava olhando até um momento atrás, observando o ômega mais velho que conversava com um casal sentado nas mesas de pedra no quintal. Ele parecia mal-humorado, talvez reclamando de alguma coisa com o casal, mas eles pareciam estar se divertindo e provocando um pouco, apenas intensificando a carranca de Changbin.
— Espere, esse moletom não é seu? —, o platinado perguntou com uma sobrancelha levantada, ganhando a pigmentação nas bochechas de Hyunjin.
— Uhm... Deixei com ele outro dia quando estávamos voltando para casa.
Então os três garotos soltaram exclamações em grupo, rindo e dando tapinhas zombeteiros nos ombros do menor entre eles, com Hyunjin bufando e sacudindo-os novamente. Porque entenderam que o motivo daquele aroma de felicidade no alfa era porque ter visto o ômega que ele gosta vestindo seu moletom impregnado com seu cheiro o deixou como um cachorrinho feliz. Era como se de alguma forma o ômega concordasse em carregar o perfume dele, como um pequeno aviso de que já tinha alguém.
— Então, vocês finalmente estão namorando?
— Na verdade não... —, Hyunjin respondeu a pergunta de jungwoo em um murmúrio, enquanto ele apoiava novamente os braços no corrimão do segundo andar — eu dei para que ele pudesse se cobrir e para que ele pudesse dormir bem.
— E quando você vai convidá-lo para sair?
Franzindo a testa, ele olhou para Yugyeom — Mas já saímos antes.
— Não, vocês sozinhos, não com Minmin hyung.
Hyunjin pensou por um momento, admitindo que não conseguia se lembrar de uma época em que ele e Changbin tivessem saído juntos sem Minho, os três sempre estiveram juntos, e na verdade? Isso não o incomodou. Talvez no início tenha sido chato, as brigas então com Minho eram muito mais tensas do que hoje, mas com o passar dos dias os ciúmes e as fortes discussões começaram a diminuir para avançar para um acordo de paz onde compartilhassem a busca da felicidade no ômega. Os dois gostavam muito de Changbin, e de alguma forma acabaram se acostumando com a companhia um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cappuccino candy ␥ MinBinJin
FanfictionEle os vê como um par de cachorrinhos, não pode levá-los a sério totalmente, e não quer machucá-los colocando um sobre o outro. Mas os bebês alfas já estão animados e esperando pacientemente por uma decisão. Dois alfas e um ômega? Isso não é perigo...