Minho viu o exato momento em que os olhos felinos de seu hyung brilharam de expectativa ao ver a bandeja de fast food que carregava se aproximando da mesa do McDonald's onde haviam ido comemorar a vitória do time de Hyunjin. O jogador de beisebol estava ao lado do ômega, sorrindo com adoração enquanto Changbin se apressava para segurar um dos hambúrgueres para dar uma enorme mordida faminta que conseguiu deslocar os ingredientes e manchar seu queixo com ketchup.— Hyung, cuidado, essa camisa é linda — o alfa mais novo o repreendeu sorrindo, pegando um dos guardanapos dos porta-guardanapos de metal para limpar a bagunça, com Changbin deixando sem reclamar, apenas concentrado em comer.
— Coma devagar, você vai engasgar, hyung.
— Estou com muita fome — o ômega falou com a boca cheia, engolindo e depois se enchendo do refrigerante que Hyunjin lhe deu, deixando escapar um suspiro satisfeito – Eu não tinha comido nada desde que saí da escola para vir comemorar.
— Às vezes fico surpreso ao ver você comendo assim — Minho murmurou com olhos engraçados pela forma como seu hyung devorou aquele grande hambúrguer como se não fosse nada, e então foi buscar suas batatas fritas no recipiente vermelho, que encheu de ketchup. Enquanto isso, Hyunjin bufou quando Changbin se sujou de novo, limitando-se apenas a limpá-lo novamente, desta vez colocando um guardanapo em volta de seu pescoço para não sujar a roupa.
Changbin se sentiu um pouco constrangido com isso, mas ao invés de reclamar continuou comendo sob o olhar de seus alfas que também se juntaram a ele para comer para não deixá-lo sozinho. E é que de verdade ele não estava mentindo; ele não comeu um único pedaço de comida, mesmo quando Jisung se ofereceu para almoçar com ele, porque queria comemorar de verdade quando hyujinnie ganhasse. Mesmo quando a partida ainda não havia terminado, Changbin sabia que seu pequeno alfa poderia facilmente esmagar o time adversário, como ele não poderia? Se Hwang Hyunjin era o melhor aos seus olhos. Ele ainda pode ser um filhote, mas foi incrível quando mandou a bola voando e correu para se lançar para a primeira base e conseguiu vencer com facilidade.
Além disso, ele parecia muito bonito no uniforme que se moldava perfeitamente ao seu corpo. Era estranho pensar que até sujo era sexy? Porque Changbin se pegou em várias partidas lambendo os lábios enquanto seus olhos felinos deslizavam das pernas duras e fortes do alfa até sua bunda, e aqueles braços que ficavam tensos quando ele estava segurando o bastão, as veias visíveis pela força.
— Eish hyung, sério — a risada de Minho o tirou de seu devaneio quando Hyunjin reclamou novamente porque Changbin agora havia derramado o refrigerante no queixo por estar distraído. O ômega engoliu em seco devido ao estranho curso de seus pensamentos, pegando o guardanapo do moreno para se limpar, ignorando o calor em suas bochechas devido ao constrangimento.
— Quem é o bebê agora, hein? – rosnando, Changbin jogou o guardanapo usado no moreno, que continuou rindo da carranca do ômega.
— Vocês dois pirralhos sempre serão bebês, ok?
— Mas a gente não faz bagunça com comida, hyung.
— Bebês, eu disse, agora chupem a chupeta — ele forçou Hyunjin a segurar uma batata frita como chupeta, a risada escandalosa do castanho ressoando pelo local sem se importar com o fato de que havia pessoas que os olhavam curiosos.
Changbin estava muito envergonhado para se importar.
┉┈ ৎ୭
— Vão continuar fazendo isso? Porque é nojento — a careta do ômega fez rir o casal que, um segundo atrás, mergulhou em mimos acaramelados na frente dele.
Jisung se afastou um pouco do pescoço do namorado dele e olhou para o melhor amigo, encontrando-o com aquela careta carrancuda que só o divertia de tão adorável que era o motivo de sua irritação. E Changbin estava se perguntando por que diabos ele pensou que ir até eles iria distraí-lo de seu probleminha recente, mas a única coisa que ele ganhou em troca é que ele foi descaradamente ignorado pelo casal que se diziam seus melhores amigos.
— Você está um pouco amargurado por nada, afinal de contas ele não é seu alfa? — Seungmin levantou uma sobrancelha de forma curiosa, as mãos abraçando a cintura de seu beta que se encontrava sentado de lado sobre suas pernas — não parece ser pra tanto.
— Changbin não quer machucar ninguém, por isso ele dá tantas voltas no assunto.
— Você deveria então aceitar os dois.
— Não é tão fácil assim, Seungmong — o ruivo acariciou distraidamente seu queixo, olhando os olhinhos felinos de seu alfa brilhando de carinho para ele — Imagine que você está na situação dele, dois alfas querem ser pretendentes para você, mas você ama os dois, o que você faria?
— Ir embora com os dois, seria grandioso, não é? — dando de ombros, ele respondeu sem nem pensar muito nisso — o sexo seria interessante, não acha? Um trio...
— Não vamos fazer um trio — decidiu o beta, seu olhar mostrava que não dava para discutir, ganhando uma reclamação do alfa.
— Você nem pensou sobre!
— Você é nojento! Você nem pensou bem nisso Kim Seungmin, você só pensou em sexo.
— É que realmente seria interessante — o citado riu jovialmente, sem levar aquela conversa a sério — Olha, eu sou um lindo ômega que tem dois alfas idiotas atrás dele, o que é melhor do que aceitar os dois para que eu possa foder os dois?
— Você é horrível — Jisung balançou a cabeça em falso desapontamento, só arrancando mais risadas do namorado. Sabendo que ninguém estava falando sério.
— Ainda estou aqui, dupla de pervertidos. E não vou aceitar os dois só por sexo.
— Chato — ele olhou para os dois incrédulo, porque sim, até Jisung se juntou ao seu alfa para falar em uníssono.
Sério, por que ele foi com eles em primeiro lugar? Poderia ter sido com Innie, o alfa mais velho era muito mais sensato quando se tratava de ouvir e aconselhar. Ele também estava lá para ele, não apenas porque era seu cunhado, mas também porque era seu hyung, então toda vez que ele tinha uma nova reclamação, ele ouvia atentamente mesmo quando Felix estava com eles. Então, sim, por que ele foi com aquele par de degenerados sem vergonha?
Ah, certo, Innie hyung está no cio. Uma careta se formou em seu rosto quando ele se lembrou de seu irmão mais novo dizendo-lhe descaradamente o motivo pelo qual ele voltou para casa cheirando a sexo e feromônios alfa por toda parte. Ugh.
— Ya hyung, você pensa muito sobre, apenas os aceite e pronto — Seungmin falou de novo, dessa vez sua voz seria e seus olhos calmos — Seu problema é que você não quer prejudicá-los tendo que rejeitar um, então por que não aceitar os dois?
— Não posso...
— Ambos te fazem sentir bem, seus aromas misturados te acalmam e suas simples presenças fazem seu ômega se sentir feliz, por que se complicar então?
— Mas...
— Hyung — daquela vez, Jisung o interrompeu, seus olhos de meia-lua compressivos — eu sei que você os quer, seu ômega especialmente os quer também. Dê a eles uma chance e, se não funcionar, também não namore nenhum.
" São os dois ou nenhum" Changbin se lembrou de suas palavras quando se sentiu oprimido pela primeira vez pela confusão amorosa em que se meteu. Ele havia tomado essa decisão imprudentemente meses atrás, sem realmente pensar nisso, como deveria corresponder, e quando o fez seriamente, seu ômega tomou a mesma decisão. Conclusão:
"Eu sou deles e eles são meus, os dois ou nenhum."
┉┈ ৎ୭
Espero que tenham gostado, até semana que vem<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cappuccino candy ␥ MinBinJin
FanfictionEle os vê como um par de cachorrinhos, não pode levá-los a sério totalmente, e não quer machucá-los colocando um sobre o outro. Mas os bebês alfas já estão animados e esperando pacientemente por uma decisão. Dois alfas e um ômega? Isso não é perigo...