Bay Area - São Francisco |CA
-∆-
Ouvir nossas músicas favoritas talvez seja uma das melhores coisas da vida, ligar a caixa de som, ou simplesmente conectar o fone de ouvido e ouvir, só ouvir, aquele som que te acalma. Isadora sempre amou música, mas nunca aprendeu a tocar nenhum instrumento, ela costuma dizer que é boa em ouvi-las.
Ouvir música era seu hobby favorito.
Enquanto caminhava até seu trabalho, em uma cafeteria no oeste dos Estados Unidos, mais precisamente em um bairro de São Francisco, Isadora gostava de apreciar sua playlist, que era quase 80% dominada por Bruno Mars, seu cantor favorito.
Assim que chegou, ela já foi direto para a cozinha onde a cozinheira Lily, já preparava os pães e bolos que também eram servidos, além do café, claro. Lily era uma ótima confeiteira, e sua amiga, Isa costumava fazer amizade fácil, e assim que Lily foi admitida já viraram amigas, não tão próximas, conversavam somente no ambiente de trabalho, mas se consideravam amigas.
Lily fazia ótimos bolos com cobertura de chocolate.
Isadora costumava ficar no caixa e servir os clientes, haviam mais dois garçons, mas ela gostava de interagir com os clientes.
Aquela manhã estava movimentada, haviam diversas pessoas indo e vindo, era impossível memorizar todos os rostos, mas um em específico lhe chamou a atenção quando entrou, talvez por já conhecer aqueles cabelos cor de fogo e aquela barba recém feita, a camisa xadrez que não saia do seu corpo e as camisetas de bandas de rock metaleiro que seu melhor amigo gostava de usar.
Assim que James, seu melhor amigo entrou, foi direto ao balcão e se sentou em um dos bancos, sorrindo feito bobo com os olhos concentrados no celular, Isadora riu internamente já sabendo o motivos daqueles sorrisos. Assim que atendeu o último cliente da fila foi ao encontro de James e puxou seu celular visualizando o nome de sua amiga Amy no celular, a possível futura namorada de James.
Ele reclamou e pegou o celular de volta, bloqueando a tela e se apoiando no balcão.
- Eu vou tomar um café com a minha melhor amiga e é isso que eu recebo?
Ele a encara com as sobrancelhas levantadas
- Talvez se você parasse de sorrir igual um idiota pro celular não desse tanta bandeira.
Isa diz lhe encarando também com as sobrancelhas levantadas
- Eu não me importo, a Amy é incrível e eu realmente gosto dela.
Ele dá de ombros e olha o cardápio pensando no que pedir
- Ela realmente faz seu tipo, dois carentes de atenção.
Ele volta a encara-la com as sobrancelhas cerradas, e ela ri de sua expressão
- Não sou carente, você que é desprovida de amor.
- Talvez seja por isso que não demos certo não é?!
Ele ri e se aproxima beijando sua bochecha
- Eu te amo mais como melhor amiga.
Ele diz sorrindo pra ela, e recebendo um sorriso de volta
- Me vê um macchiato, melhor amiga
- Sim, senhor, melhor amigo
Ela ri e começa a preparar o café dele.
Conforme a manhã acaba, o café vai esvaziando e fica somente mais alguns clientes, e seu melhor amigo que costumava ir lá sempre fazer companhia. Não que ele estivesse desempregado, as férias dele estavam chegando ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I AM SO CONFUSED | ✔️
Lãng mạnA vida é feita de escolhas, quando se dá um passo para frente alguma coisa sempre fica para trás. Não existe resposta certa, nem atitude certa somente escolhas e consequências. Escolher entre algo em uma loja é extremamente difícil, a indecisão entr...