Barra da tijuca - Rio de janeiro |RJ
-∆-
A noite estava um pouco fria, mas pra quem estava acostumado a altas temperaturas, para eles não era nada. James e Amy estavam mais atrás do grupo conversando no mundinho deles.
Justin tinha feito uma amizade com Ivana e estava conversando com ela. Robert comprou um drink no bar do hotel e já saiu de lá com um copo. Isis e Isadora estavam mais a frente, eles estavam andando em direção ao ponto de táxi mais próximo.
- Por que não me avisou que vinha?
Isadora perguntou a Isis.
- Eu não tinha certeza, mas no fim acabou dando certo. Peguei um vôo algumas horas depois de vocês.
- Eu estou feliz que você veio. Mas você perdeu essa tarde.
Ela riu empurrando Isis de leve pelo ombro.
- A Ivana me contou por cima. Espanhol né.
Elas riram um pouco mais alto.
- Não sei de onde tiraram isso.
Quando chegaram nos táxis, eles embarcaram em dois, ela passou o endereço para eles que assentiram e os levaram até o local.
Era a beira da praia, estava cheio de gente, e a música era bem alta, mas não em um nível ensurdecedor.
- Isso sim é uma festa.
Robert disse já indo em direção ao bar.
- Robert, nem adianta, eu acho que eles não nos entendem.
Ivana foi correndo atrás dele.
- Então pessoal, divirtam-se.
Isadora falou e foi em direção ao bar onde Robert tentava se comunicar com o barman.
- Eu... Quero... Uma ....
Isadora balançou a cabeça negativamente se divertindo ainda mais.
- Falar devagar não vai fazer eles entenderem melhor. Ele só quer uma cerveja.
O barman a olhou e sorriu assentindo.
- Eles não entendem nem gestos?
- Eles não são obrigados a nos entender.
Ela deu de ombros e pediu um drink para si também, Isis e Justin se aproximaram e ela os ajudou a pedir algo. A maioria optou por cerveja, somente Isadora e Ivana pediram um drink mais elaborado.
- Gente, e essa dança, eu quero dançar assim.
Amy disse apontando para as mulheres que dançavam funk em uma área da praia.
- Eu não entendo nada dessa letra. O que ela está dizendo?
Amy perguntou. Isadora riu, pois a música que tocava era um funk, mais precisamente sentaDONA.
- É uma letra normal, quem liga. Só vamos dançar.
Ela puxou Amy que deu sua cerveja na mão de James e seguiu com Isadora até um lugar mais aberto para dançarem.
- Eu também quero!
Robert disse e seguiu elas.
- Eu não sei dançar isso.
Amy disse tentando imitar Isadora que tentava imitar as mulheres.
Elas desistiram de tentar e começaram a dançar como sabiam. O setlist da festa era basicamente funk, alguns sertanejos e pagode. Isadora também não entendia muito bem o sentido das letras, mas curtia mesmo assim, os demais só curtiam o ritmo das músicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I AM SO CONFUSED | ✔️
RomanceA vida é feita de escolhas, quando se dá um passo para frente alguma coisa sempre fica para trás. Não existe resposta certa, nem atitude certa somente escolhas e consequências. Escolher entre algo em uma loja é extremamente difícil, a indecisão entr...