Um tempo depois...
O salão já estava pronto e os convidados começaram a chegar. Tori sobi as escadas e entra na sala. Ela sorrir para a filha e diz:
– Você está muito linda.
– Valeu mãe.–Diz Carol sorrindo pra ela.
Alguém bate na porta,Carol manda entrar e elas vem Jade. A mulher se aproxima da filha e diz:
– Uou,está maravilhosa.
– Obrigado.– Diz Carol.
– Já estão todos lá em baixo te esperando.– Diz Tori.
– Então é melhor irmos.– Diz Carol.
Jade segue até a porta e Tori olha para a filha.
– Está pronta?
– Sim.
A garota dar um sorriso.
As três saem da sala,segue até o primeiro degrau,veem todos as olhando e sorriem pra todos. Elas começam a descer e Carol vai falando com as amigas,que estão próximas.
Tori se aproxima de André e eles ficam conversando. Jade vai se afastando um pouco e dar de cara com Trian.
– Jade West.– Diz a mulher séria.
– O que foi Trian?
– É estranho finalmente reve-la.– Diz Trian a olhando séria.
– É o aniversário da minha filha,é claro que eu ia vim.– Diz Jade e suspira.– Por que não vai pertubar outro?
Ela olha para a porta,engole o seco e Trian percebe.
– Ah o Beck.– Diz Trian com um sorriso no rosto e olha para a Jade.– Vou avisar a Tori,licença e é sempre bom reve-la.
Trian se afasta,indo preocurar a irmã, Jade revira os olhos e segue até a porte externa no local.
(...)Tori conversava animada com André,até que sente alguém puxa-la e ela olha para Trian.
– Que isso garota?
– Adivinha quem veio?– Pergunta Trian a olhando.
– Sei lá,convidamos tantas pessoas.
– O Beck.–Ela dar um sorriso animado.– É isso bom.
– Não estou entendendo Trian,seja mais claro,por favor.– Pede Tori.
– Por favor Tori,até um cego ver que ele gosta de você.
– Olá meninas.
Elas olham para o rapaz,que tinha um sorriso no rosto e sorriem.
– Oi Beck,é sempre bom reve-lo.– Diz Trian se aproximando.– Eu posso te abraça né?
– Claro.– Ele diz meio sem jeito.
Trian se aproxima abraçando ele,Tori dar um suspiro e nega com a cabeça. Eles se separam,Beck se aproxima dando um abraço em Tori.
– Eu falei.– Diz Trian num sussurro e Tori a reprende com o olhar.
Eles se afastam.
– Eu vou buscar uma bebida.– Diz Trian se afastando.
– Eu sinto muito pela Trian.
– Que isso,sabe que eu já estou acostumando.– Ele sorrir.– Mas e a Carol,aonde está?
– Está com os amigos.– Diz Tori.
André se aproxima,começa a conversar com Tori e Beck e Tori diz:
– Eu já volto.
Tori vai caminhando até a porta externa, assim que sair ver Jade e se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jori.
FanfictionJade e Tori se separam,por causa de um mau entendido. Carol,filha delas quer a familia de volta e Jade também,elas tenta alertar Tori,em relação a Beck.