– Você está zoando né?– Pergunta Trian.
Tori tinha chamado a irmã,para tomarem um café próxima do apê da Trian.
– Não,a Carol fez isso.
Trian dar uma risada e comenta.
– Ela é filha da Jade mesmo em.
– Trian.– Diz Tori.– A situação é séria.
– E o que você quer que eu diga?– Pergunta Trian levando sua xicara aos lábios.
– Parece que para a Carol,eu sou a mãe chata e a Jade a mãe legal.
– Nada a ver,ela só acha isso,porque passa mais tempo com você e não com a Jade.– Diz Trian.– E outra nessa idade, sempre achamos os pais um porre.
– Nesse ponto você tem razão.
– Mais agora mudando de assunto.– Diz Trian.– E o aniversário dela? Ela já decidiu?
– Sim,vou alugar um salão,ela quer chama todas as amigas e tal.– Diz Tori.
– Vai ser um arrasso.– Diz Trian.– O André ta ajudando?
– Sim.
Depois que elas terminam o café,Tori segue para o salão. A mesma tinha que ir se arrumar para provomer o seu novo filme.
(...)
Jade olha para Júlie,sua secretraria.
– É só isso?– Ela pergunta.
– Sim senhora.
– Então você já pode ir.– Diz Jada e Julie se retira.
Jade volta a ler o papel,que estava em cima da sua mesa e alguém bate na porta.
– Entra...O que foi agora?
– É assim que comprimenta os velhos amigos?
Ela olha para a mulher,que antigamente era ruiva,mais agora estava com os cabelos castinhos claros.
– Cat?
– Não acreditou,que não me reconhece mais Jade West.–Diz Cat sorrindo.
Jade se levanta,se aproxima e dar um abraço na amiga.
– É sempre bom reve-la Cat.– Ela diz.
Elas se separam.
–O que acha de um almoço,para trocamos um papo?– Pergunta Cat.
– Por mim,eu não alguento mais essa sala.– Diz Jade.
Elas vão saindo da sala,Jade informa Julie que ia almoçar e não sabia quando voltava. Ela e Cat entra no elevador,as portas se fecham e Cat a olha.
– Eu quero saber de tudo...Como anda a Carol,como você está.– Diz Cat.
– Eu te darei o xecape completo,tudo bem.– Diz Jade.
...
Assim que elas se sentam numa mesa,elas esperam o garçom com os cardapios e depois fazem os pedidos.O rapaz se retiram e Cat a olha a observando.
– A Carol está bem,ela fez uma travessura ontem.– Começa Jade.
– Parece alguém que eu conheço.– Diz Cat.
Jade revira os olhos.
– E o que foi que ela fez?
– Ela marcou,um jantar na casa da Tori,comigo,a Tori e o Beck.– Diz Jade,Cat a ela o olha confusa,querendo saber qual era o problema.– A Tori não sabia,quando eu cheguei lá,ela ficou surpresa,o idiota do Beck também.
– Ela é mesmo seu filha.– Diz Cat.
O garçom volta com os pedidos e se retira.
– Mais a cara do Beck foi empagavel.– Diz Jade de uma vez.
– A Tori foi uma fera né?
– E como...Colocou a Carol de castigo.– Diz Jade e ela dar um longo suspiro.
– Ela não te perdoou ainda?
– Vamos ser claro né Cat,ela nunca vai perdoar.– Diz Jade limpando a boca.– Eu a magoei uma vez e a magoei denovo, mesmo não tendo feito nada...E ela acreditou no Beck.
– Mas e ele?
– Está tentando a consquistar.
– E você não vai fazer nada?
– E o que eu posso fazer Cat?– Pergunta Jade dando um gole na água.
– Simples,mostra pra Tori a verdadeira face ele.– Diz Cat.
– Mas eu já tentei...Parece que ele a infeiteçou.– Diz Jade.
– Jade...Você nunca foi de desistir das coisas.– Diz Cat segurando a mão da amiga.– Não vai deixar,que um garoto bonito,feito o Beck.
Jade revira os olhos.
– Pegue e fique com a sua mulher.
– Eu acho que ela não é mais minha,vai fazer seis anos.– Diz Jade.
– Você entendeu o que eu disso.– Diz Cat.– Apenas tente.
– Como?
– A re-conquiste denovo...– Diz Cat.– Tente lembra te tudo que ela gosta,as qualidade, as manias,ou até mesmo os defeitos,o que ela não gosta...A conquiste assim aos pouco.
Jade pensa um pouco.
– Você pode está certa...Eu vou pensar com mais calma.– Ela diz para a amiga.– Mais me conte sobre você.
– Eu conheci um rapaz em uma das minhas turne,o nome dele é Robbie e ele mora no Canadá.– Diz Cat.– E estamos nos conhecendo.
Depois que o almoço terminou com a Cat,Cat seguiu para o hotel que estava hospedada e Jade volto para a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jori.
FanfictionJade e Tori se separam,por causa de um mau entendido. Carol,filha delas quer a familia de volta e Jade também,elas tenta alertar Tori,em relação a Beck.