8 Capitulo

1.1K 76 3
                                    

"Tori queria dizer que adorei a nossa noite e queria ver se não queria repetir."

Jade se senta na cama e diz:

– Eu ouvir certo? Você transou com o idiota do Beck.

– Você não tem o direito de ficar brava,tá legal.– Diz Tori se sentando também.

– E por que não?

– Pelo simples fato,da sua traição.– Diz Tori.

– Por favor Tori,você sabe que foi esse canalha que acabou com o nosso casamento.– Diz Jade a olhando séria.

– Ele não tem nada a ver com isso,a culpa foi usa.– Diz Tori.– Não foi ele que me prometeu ser fiél e fez realmente tudo ao contraio...Eu não devia ter vindo aqui.

Ela se levanta,começando a se vestir e Jade pega o roupão. Se vestir e fica na frente de Tori.

– Me deixa ir embora.

– Eu não te trair da segunda vez...Ele armou pra gente.

– E por que ele faria isso?

Jade dar uma risada sem humor.

– Você ainda pergunta...Ele queria você Tori...Ficou puto,quando você aceitou o meu pedido de namoro e deve ter acumulado ainda mais,depois que nos casamos e tivemos a Carol.– Diz Jade e segura o rosto de Tori.– Pensa só um pouquinho meu amor,é bem simples.

– Me dar licença Jade,eu preciso ir embora.– Diz Tori.– Eu não deveria ter transado com você.

Jade a solta e Tori passa por ela.

– Só me responde uma coisa.– Diz Jade.– Você se arrepende disso?

Tori a olha.

– Eu não sei...Depois de tudo,que aconteceu.

– Por que não fica? Passa o dia comigo.

– Eu não posso,tenho que resolver algumas coisas.– Diz Tori.

Jade apenas balança a cabeça,Tori sair do quarto e Jade segue pro banheiro. Assim que ela termina,volta pra cama e senti o cheiro da Tori nos lençois.

"Isso foi bom demais.– Pensa Jade."
(...)

Depois de um tempo,Tori já está em casa e se deita na cama. Fica olhando para o teto e lembraças da noite passada vem na sua cabeça. Os beijos,os toques e os sorriso,os malditos sorriso de Jade West.

"Pareço a droga de uma adolescente apaixonada denovo.– Pensa Tori e suspira."
...
Assim que Carol chegou,Tori foi almoçar com a filha e eles até que consigaram conversar bastante. Depois as duas seguram para o sofá e foram maratonar alguma série.

Carol deita a cabeça no colo da mãe e senti Tori passo as mãos nos cabelos.

– Eu posso fazer uma pergunta?

– Mais é claro.

– Teria alguma chance de vocês voltarem?

Tori olha para a tv,pensa um pouco e diz:

– Eu não sei.

– A minha mãe disse,que é por sua causa,é você que não quer.

– A culpa é dela também,pois se ela não tivesse feito o que fez comigo,a gente não tinhamos nos separados.– Diz Tori séria.

– Já parou para pensa que,ela pode está certa? O que tio Beck fez aquilo mesmo.– Diz Carol.

– O Beck nunca ia fazer isso,eu o conheço a muito tempo.

Jori.Onde histórias criam vida. Descubra agora