7 Capitulo.

923 65 6
                                    

Assim que Jade e Carol entrando na casa de Jade. Ela olha para a filha e diz:

– Pode deixa as suas  coisas no quarto, vou tomar um banho.

– Tudo bem.– Diz Carol segundo para o quarto.

Jade segue para o quarto,fecha a porta e o celular dela apita.Ver uma mensagem da Cat dizendo que chegou em casa e suspira jogando o celular na cama. Caminha até o banheiro e retira a roupa.

Quando terminou,se vestiu e seguiu para a cozinha. Viu Carol tomando alguma coisa e  se aproxima.

– O que é isso?

– Chocolate quente,quer?

– Não.– Responde.

Jade se senta na frente da filha e pergunta:

–Como está sua relação com a sua mãe?

– Você sabe,a mesma coisa.

– Não é o que me pareceu hoje.– Diz Jade séria.

– Ela está muito chata,sempre me proibindo de fazer coisas que eu gosto...

– Como?

– Ir a festas,sempre dizer aonde estou e com quem...Isso é muito chato.

– Ela só está preocupada com você e você sabe disso.

– Eu sei,mas mesmo assim é chato.– Diz Carol dando um gole do seu chocolate.– Eu podia vim morar com você.

– Eu queria isso também,não vou menti...Mas eu sempre preciso ir viajar e não tem ninguém pra ficar com você.– Diz Jade.– Mesmo que eu odeie adimitir  a sua tia,ela sempre está lá pra cuidar de você.

– Você não me quer aqui?

– Você quer mesmo saber,o que eu quero? – Pergunta Jade séria e Carol balança a cabeça.– Eu queria ter a sua mãe aqui com a gente e não pensando que ela pode está com o babaca do Beck agora.

– Eu sei,é o que eu também queria...Não tem como vocês se resolverem?

– Não,não tem.–Diz Jade se levantando.– E ela deixou isso muito claro...Termina isso ai e vai dormir, amanhã você tem escola.

– Tudo bem.– Diz Carol dando um longo suspiro.

– Boa noite.

– Boa noite mãe.

Jade segue para o quarto,fecha a porta e suspira. Caminha até a cama e deita na mesma.
(...)
Tori olha para Beck e senti os dedos nos cabelos dela.

– Que cara é essa?

– Não é nada.– Menti Tori.

– Tori...

Ela revira os olhos.

– Está bem,estou pensando na situação com a Carol.– Diz Tori.– Parece que a cada dia,ela está ficando mais distante e se parecendo mais com a...

Tori fica quieta,assim que pensa no que vai dizer.

–Você sabe quem.

– É apenas  uma fase,daqui a pouco as coisas muda.– Diz Beck.

– Você pode  ter razão.– Diz Tori.– Me desculpa,eu estrague o clima.

– Não estragou nada.– Ele sorrir e se aproximando dando um selinho em Tori.

Eles se afasta,ela se aproxima e começa a beijar o rapaz.
(...)
Tori se sentou na cama,olhou para Beck,que ainda dormia e deu um sorriso. Se levantou e seguiu para o banheiro, para fazer a sua higiene.

Jori.Onde histórias criam vida. Descubra agora