6 Capitulo

854 61 8
                                    

Tori acordou com dor de cabeça e resmungou. Se senta na cama,com as mãos nos cabelos e escuto a porta sendo aberta.

– Bom dia maninha.– Diz Trina com a voz animada.

– Shiu Trina,fala baixo por favor.–Pede Tori com os olhos fechando.

– Você está péssima.– Diz Trina.

Tori se levanta,caminha até o banheiro e escuta passos.

– Não vai tomar café?

– Pode ir,eu vou tomar um longo banho,pra tentar melhorar essa ressaca.– Diz Tori.

– Então tá.

Trina sair do banheiro,fechando a porta e Tori retira a roupa,segundo pra debaixo do chuveiro.

Assim que Tori saiu do banheiro,se vestiu e seguiu para fora do quarto. Passou pelo corredor,desceu as escadas e entra na cozinha.

Ela puxa a cadeira e se senta na cadeira. Olha para Trina e diz:

– E a Carol?

– Ela foi dar uma volta com as amigas.– Diz Trina.

– E  ela não me perguntou.

– Nem dava,você estava quase morta, naquela cama.– Diz Trina.– E não é nada demais...

– Eu ainda sou responsavel por ela.– Diz Tori alto e coloca a mão na cabeça.

– Aqui senhora.– Diz Helena dando um compremido para Tori e um copo de água.

– Obrigado.

Tori toma o remédio,o celular dela apita e ela pega o mesmo.Ver uma mensagem do Beck e escuto a voz da irmã.

– Quem é?

– O Beck,ele está me convidando para um jantar.– Digo a ela.

– E você vai?

– Não sei Trina...

– Por favor Tori,dar uma chance pra ele.– Ela diz.– Você sabe que ele gosta de você.

– Mas eu não gosto dele do mesmo jeito.– Diz Tori séria.

Trina suspira.

– Só aceita,tá legal?

– Tá bom,eu aceito.– Diz Tori e ela pega o celular respondendo Beck.– Pronto.

(...)

Jade termina de se arrumar,sai do quarto e ver Cat na porta.

– Cat,entre.– Ela diz.

Ester fecha a porta e Cat se aproxima dando um abraça em Jade.

– Você voltou?

– Sim.– Ela diz.– Tenho que resolver algumas coisas aqui.

– Café?

– Por favor.– Diz Cat sorrindo.

Ambas segue até a cozinha e se senta na mesa.

– Você está com uma cara péssima.

– Bebi um pouco demais ontem.– Digo.

– Eu vi umas fotos da Carol,que a Tori postou.– Diz Cat.– Ela está linda.

– Sim,muito.– Diz Jade sorrindo.

– Como você está?

– Bem,tirando a minha mini ressaca.– Responde Jade e se servi com um café.– Exceto isso.– Ela dar um gole.
...
Assim que ela termina de tomar café, elas foram saiando da casa e entram no carro.

Jori.Onde histórias criam vida. Descubra agora