Kyungsoo estava sentindo um frio na barriga enquanto se encarava no espelho com a roupa que Baekhyun havia escolhido para que ele usasse na festa anual da BBH Pleasure. Ela tinha muitas tiras cruzando o seu peito, enquanto uma camada fina e transparente de tecido preto cobria o seu tronco, valorizando o formato dos seus ombros e bíceps, se ele tivesse algum.Não estava feio, muito pelo contrário. Kyungsoo parecia ter saído de um editorial de moda, se o tema fosse BDSM. E o pior? Baekhyun encarava cada reação sua da cama onde estava deitado. Tinha um olhar intenso na sua imagem de costas, principalmente porque ele adorava a visão do seu traseiro avantajado. Claro, Kyungsoo sabia que aquela era a sua melhor carta, mas a maneira que ele lhe olhava fazia com que toda a sua insegurança usando aquele traje se transformasse em outra coisa.
Byun Baekhyun realmente lhe conhecia de certa forma, quem diria.
— Assim como imaginei, ficou ótimo em você — a voz aveludada dele veio de longe, mas afetou Kyungsoo da mesma forma que o afetava enquanto estava juntos na cama — Se quiser usar o cabelo pra cima como no outro dia... é uma sugestão.
Kyungsoo virou para trás, sorrindo pequeno. Ele realmente tinha gostado daquela produção no segundo encontro.
— Você gostou, então?
Baekhyun lambeu o lábio inferior, concordando com um aceno.
— Vem aqui — ele ordenou baixinho — Quero ver mais de perto.
Kyungsoo nervosamente foi até onde ele estava sentado. Sentia o coração bater mais forte no peito por conta do olhar que ele estava lhe dando. Baekhyun esticou as mãos até o seu corpo, tomando posse dos lugares que já conhecia muito bem. Ele suspirou enquanto o tocava, sentindo o material de tule da roupa que Kyungsoo vestia. Parecia hipnotizado pela visão, tão vidrado quanto a primeira vez que o viu.
— Estou preocupado que você poderá sentir frio com essa blusa, porém... — Ele o encarou com um sorriso em tom de malícia — Farei o possível para isso não acontecer.
Baekhyun se colocou bem na sua frente, posicionando o polegar sob o lábio grosso de Kyungsoo com delicadeza.
— Tenho certeza que iremos aproveitar bastante, Soo, não se preocupe com nada. No dia, irei te buscar uma hora mais cedo. Como somos anfitriões, precisamos estar lá antes de todos.
— "Nós"? — Kyungsoo riu, — Eu só sou seu acompanhante.
Baekhyun negou com um aceno.
— Ontem você mudou esse estatuto, lembra? — Baekhyun suspirou, inclinando até Kyungsoo para lhe roubar um beijo casto.
Kyungsoo piscou, surpreso. Achou que a mudança se referia a encontros casuais, mas ao que parecia, Byun Baekhyun estava pensando em incluí-lo em outras partes da sua vida.
— Mas, Baekhyun, eu...
— O quê?
Kyungsoo hesitou. O que poderia dizer? Havia pedido por isso, então porque continuar questionando? Ele sorriu, negando com um aceno de cabeça.
— Esquece. Só queria te agradecer pela roupa.
Baekhyun sorriu largo para ele.
— É algo que sempre imaginei quando te via. O quanto a confiança ficaria sexy em você, quando estivesse pronto. Estou antecipando o dia em que verei isso com os meus próprios olhos.
— Oh...
— Não se apresse. Vou te ajudar a chegar lá, eu prometo. Você vai se surpreender com o poder que esconde aí dentro, Do Kyungsoo. Eu pude testemunhar isso desde o primeiro dia em que eu te vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delicate
Fanfictionbaeksoo | red collection | smut | bondage Onde Byun Baekhyun, o dono da maior empresa de produtos eróticos do país e precursor da desmistificação da sexualidade é entrevistado pelo tímido radialista Do Kyungsoo, e acaba se apaixonando pelas coradas...