I know that it's delicate

19 2 13
                                    



Quando o sábado chegou mais uma vez, Baekhyun convidou Kyungsoo para passar uma noite na sua casa. Era a primeira vez que isso acontecia desde quando começaram a se encontrar, então era como se fosse um evento para os dois naquela semana. Kyungsoo estava um pouco ansioso, porque tinha sido avisado para esperar por algo "especial" que, nos padrões de Byun Baekhyun, queria dizer surpreendente.

Claro que ele não esperava encontrar o lugar tão facilmente como Baekhyun imaginara. Até porque o UN Village era um bairro nobre, perto de centros culturais os quais Do Kyungsoo só visitou vez ou outra quando ainda estava no primário. Nunca tinha realmente andado por lá antes, mesmo que a maioria das linhas de ônibus passassem por ali.

Então, quando desceu em umas das ruas tarde da noite, Kyungsoo tratou logo de procurar pelo apartamento do seu namorado. Vagou pelas ruas por alguns minutos até encontrar um prédio isolado em cima da colina. Kyungsoo ficou intimidado só de olhar pelo lado de fora, sabendo muito bem que o interior da casa seria ainda mais luxuoso. Trabalhar com a indústria do sexo devia pagar muito mais do que ele imaginava.

Chegou na portaria e não ficou surpreso quando lhe avisaram que Baekhyun já havia avisado sobre a sua chegada. Foi lhe dado instruções para chegar até o apartamento que ficava no terceiro andar.

Quando parou em frente a porta de madeira preta, ele tocou a campainha e se colocou a esperar. Imaginava que alguma pessoa fosse lhe receber primeiro, mas novamente, surpreendeu-se quando encontrou com o sorriso retangular de Byun Baekhyun do outro lado da porta quando ela se abriu.

— Você realmente veio — ele disse, puxando sua mão até os lábios como um aceno elegante — Estava esperando muito por isso. Entre, fique à vontade.

Kyungsoo sentiu o suor frio correr pelas costas, mas o obedeceu de imediato. Percebeu que ele estava vestindo apenas uma camiseta preta agarrada, e calça jeans de cintura alta. Era engraçado como nunca tinha visto Baekhyun arrumado em contextos que não fosse necessário. Parecia que ele apreciava o conforto acima de tudo.

Kyungsoo tirou os sapatos, e seguiu para a sala que era bem maior do que seu apartamento inteiro. O andar inteiro pertencia a ele, pelo jeito, pois o espaço era enorme. Ficou surpreso pelas paredes serem repletas de fotos artísticas em preto e branco que mal dava para distinguir. Algumas tinham mais de um metro, outras, não eram menores do que 50 centímetros. A sala dele parecia uma galeria de arte.

A música de r&b ambiente também não passou despercebida. Era da cantora H.E.R, Kyungsoo reconheceu. Uma voz sexy que o atraía magneticamente àquele ambiente como uma mariposa indo em direção à luz. Baekhyun se virou, encarando seus olhos com intensidade. Sorriu devagar, indicando com a cabeça para que ele se aproximasse de onde estava parado em pé, perto do sofá de couro preto.

Kyungsoo engoliu em seco, e foi até ele. Sentiu a pele arrepiar no mesmo momento que Baekhyun passou os dedos finos pelo seu braço, puxando-o para mais perto. Estavam próximos agora, o suficiente para se beijarem, mas Baekhyun não fez nenhum movimento.

— Senta — ele sussurrou baixinho, — Vou te servir uma bebida.

Baekhyun piscou pra ele assim que saiu da sala, deixando-o sozinho no sofá com todas aquelas artes. Kyungsoo olhou em volta, torcendo os dedos no colo de nervosismo. A sala tinha um sofá enorme, com uma televisão de tela plana e um armário cheio, não, empoleirado de livros. Kyungsoo sabia que Baekhyun gostava de arte, mas parecia que o amor era um pouco maior do que o imaginado. Muitos elementos de fotografia estavam por todos os lugares, como quadros, fotos e pôsteres de filmes estrangeiros. Kyungsoo imaginava que na estante deveria ter mais livros sobre o assunto, já que pelo jeito ele era um amante de fotografia.

DelicateOnde histórias criam vida. Descubra agora