AUTORA:
Algumas horas antes da cena do hospital, depois que Naruto e Sasuke ajudaram as meninas e levaram Shikamaru para o hospital, eles tiveram que voltar para o local de desastre e ajudaram a apagar o fogo que ainda de alastava. Sasuke apagava o fogo junto com alguns ninjas anbus e equipes, enquanto Naruto ajudava as pessoas feridas que se machucaram durante a esplosão e as levava junto a equipe médica.
***
Depois de muito esforço para apagar o fogo e tirarem todos os feridos de lá, Sasuke observava o Monumento dos Hokages esperando Naruto terminar de falar com um Ninja a respeito desse acontecimento, quando percebeu algo um tanto suspeito.
Naruto: Tem Certeza disso Senhor? - Perguntou Naruto sério.
Ninja: Sim, Tenho certeza de que vi alguém correndo durante a esplosão em cima do Monumento dos Hokages - Falou o Ninja com muita certeza atraindo a atenção de Sasuke.
Sasuke: Deu para você reconhecer a pessoa? - Perguntou Sasuke se aproximando do Ninja que imediatamente ficou nervoso, já que ele não ia muito com a "cara" do Uchiha.
Ninja: N-não senhor - Falou dando um passo para trás.
Naruto percebeu a cara desapontada de Sasuke e o desespero para saber quem era a pessoa mencionada pelo Ninja que mal conhecia. Naruto ia já o interrogar quando Rock Lee apareceu ofegante pela correria repentina.
Lee: G-gente v-vocês tem que... - Deu uma pausa para buscar mas ar, Lee inspirou até seus pulmões encheirem com o ar necessitado.
Naruto: Desembucha Sobrancelhudo, o que aconteceu? - Perguntou Naruto sem paciência, esse incidente o estava deixando louco, tanto que teve que perguntar a pessoas aleatórias sobre algo suspeito, já que suspeitavam que aquilo não foi um mero acidente.
- C-certo. - inspirou mas uma vez e continuou. - Vocês tem que ir direto para o Hospital, Shikamaru vai fazer uma cirurgia.
Com essa informação os meninos não perderam tempo e partiram direto para o Hospital se despedindo do Ninja de forma desajeitada.
AGORA:
O Time 7 andava agora lado a lado se acompanhando para suas casa depois do incidente sobre Shikamaru no Hospital.
Choji tinha levado Ino para casa, ele sabia que Ela não estava muito bem para até andar em casa.
O resto dos times foram para casa desolados, antes de Hinata ir Naruto se despediu dela com um abraço forte, esse que a Hyuuga correspondeu.
Silêncio, era tudo que se podia ouvir entre os três ali, foi assim até a metade do caminho para a casa de Naruto, já que o mesmo morava mas perto.
Sakura: Vocês acham que ele vai sair dessa não é? - Sakura, a primeira a falar algo depois de um tempo perguntou com a voz baixa.
Sasuke: Eu não tenho muita certeza Sakura. - Respondeu Sasuke com o olhar vago. Mal chonhecia Shikamaru, mas com o tempo percebeu que ele era importante para quase todas as equipes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traidora
Fiksi PenggemarA Vingança é um mal que se infiltra em você e não sai até você consegui-la. É exatamente isso que sinto agora, o monstro que vou me tornar para conseguir aquilo que quero, uma morte, uma vida, Naruto Uzumaki, seus dias estão contados. A Guerra acab...