Sakura estava diferente com a roupa nova, ela na verdade estava...ela estava, linda.
O Obi de cor escura que aperta sua barriga deixava suas curvas mas visíveis, o short preto que usa também marca bem suas coxas fartas. O calçado é um bute ninja, e seus protetores, em vez de serem somente nos cotovelos, passam a ser utilizados nos joelhos também. E por úlitimo mais não menos importante, sua bandana, ela continua sempre a colocando na cabeça acima de seu cabelo rosa curto. Isso definitivamente sempre foi o que me chamou atenção nela.
Sakura não é mas a criancinha que vivia agarrada comigo, ela não é mas a adolescente chorona. Agora ele é uma mulher, Forte e Guerreira, como eu sempre soube que seria.
Sakura: Sasuke-kun? está tudo bem? - Sakura perguntou me tirando de meus desvaneios.
-Estou sim, apenas me distrai um pouco. - Respondi e a vi apenas acenar com a cabeça.
Sakura então se aproxima mas de mim parando em minha frente.
Sakura: Naruto saiu para ver se realmente trancou as postas de sua casa, aquele tapado. - Ela fa revirando os olhos e sorrindo.
- Isso é a cara dele, não me surpreendo. - Disse e me direcionei para o ninja em coma na cama hospitalar.
Sakura: Até agora nada, Shikamaru não teve nenhuma reação até agora, os médicos não querem demonstrar mas a agente sabe que eles não tem muita esperança sobre ele. - Me virei para ele e vi o sorriso lindo se formar em um triste. - E Ino, bom ela é a que tem mas certeza de que ele vai acordar. - ela terminou se sentando na poltrona que tinha ao lado da cama.
-Não Sakura, Ino não é a única que tem certeza de que ele vai acordar. - Disse e ela levantou o rosto rapidamente surpresa, tenho certeza de que corei.
Sakura: Sasuke-kun... você.. - ela não pode terminar pois outra voz se instalou no quarto.
Naruto: ora, ora, ora, não é que você amoleceu seu coração mesmo Sasuke. - Naruto que tinha entrando no quarto sem ser percebido por nós disse rindo.
- Cala a boca dobe - Bufei com suas palavras, o que o fez rir mas.
Naruto: Sakura-chan, não se preocupe com o Shika, ele é forte, vai conseguir. - Naruto a confortou depois de rir da minha cara.
- Você não tem mais nada pra fazer a não ser me importunar? - Eu disse com raiva na voz
- Ora, mas é claro que eu tenho. - Ele disse sorrindo estendendo as mãos com uma sacola. - Eu comprei algo pra gente beber.
- Pelo menos isso né. - tomei as sacolas de sua mão, peguei duas garrafas logo estendendo uma para Sakura. - Sakura tome um...- Parei de falar quando olho para ela, em algum momento os raios de sol que passavam pela janela se focaram nela, realçando seus olhos e seus cabelos, ela está linda, ouso dizer que é digna de ser uma deusa. Apenas saio de meu transe quando ela caminha até mim e pega da minha mão uma garrafa.
- Obrigada Sasuke-kun - ela me agradeceu sorrindo.
- Sasuke é melhor você limpar sua boca - Naruto diz no meu ouvido. - Por que? Está suja? - Pergunto em dúvida.
- É porque você está babando pela Sakura. - Ele ri alto e escandaloso, mas lhe dou um murro em sua cabeça e o xingo de várias formas.
🌓🌓🌓
Os meninos não paravam de se implicar e brigar, muitas vezes Sakura teve que intervir. Sasuke já sabia de seus sentimentos pela Sakura, mas temia que a rosada não o aceitasse mais, afinal ele já tentou a matar inúmeras vezes. O único sentimento que Naruto nutria por Sakura era de irmandade, ele já não era mais apaixonado por ela, talvez ele até já esteja interessado em outra pessoa.
Já era noite quando o time 7 saiu do Hospital para jantarem algo juntos, eles encontraram Kakashi e sai no caminho e todos foram jantar. Claro que Naruto queria ir ao Ichiraku, mas Sasuke alegou que tinha que ser algo que TODOS pudessem comer.
No Hospital, a enfermeira checava a última dose de remédio do Nara, depois de espetar o tubo e inserir nele o remédio, ela saiu para chegar os outros pacientes.
Ventava muito naquela noite, as cortinas do quarto de Shikamaru se balançavam com pouca agressividade, e então sem barulho nenhum uma figura encapuzada estava parada com uma perna ajoelhada na janela. Ela pulou e logo pousou em pé do lado da cama hospitalar, se aproximando devagar, passou a mão pelo tubo de soro apertando de leve o local.
- Nara, Nara, Nara, que pena que teve que ser assim, eu juro que não queria que fosse. - A figura falou colocando a mão em seu peito de forma dramatica. - mas você não me deu escolha, avisei que se cruzasse o meu caminho, te colocaria em um estado lamentável, e aí está você, em coma.
- Suspirando se aproximou mais dele deixando seus rostos próximos. - Quando tudo isso acabar, juro que faço você voltar a acordar, nunca foi minha intenção fazer isso, mas algumas coisas precisam ser feitas para alcançar os objetivos. - Se voltando a ficar ereta, a figura se dirigiu a mesma janela que havia entrado.
- Preciso do meu objetivo, minha vingança. - mais uma vez venho o vento forte, as cortinas se balançavam cobrindo totalmente a figura e quando voltaram ao seu lugar paradas, a figura não estava mais lá, como se nunca tivesse entrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traidora
FanfictionA Vingança é um mal que se infiltra em você e não sai até você consegui-la. É exatamente isso que sinto agora, o monstro que vou me tornar para conseguir aquilo que quero, uma morte, uma vida, Naruto Uzumaki, seus dias estão contados. A Guerra acab...