Festival Rinne PT.1

23 2 0
                                    


Naruto P.O.V


Já se passaram 3 dias que o Sasuke chegou, ele está morando no distrito uchiha, Eu, Shikamaru, Sai, Ino, Sakura e Rock Lee. Ajudamos Sasuke na Reforma não foi muito difícil já que tivemos uma boa ajuda. As vezes a Hinata aparecia aqui e trazia comida, tenho que admitir a comida dela é ótima. Teve um dia que ela trouxe lámen pra mim, eu dei um abraço tão forte nela que a coitada desmaiou. Sakura-chan me deu um tapa e disse que não posso agir assim com qualquer mulher. Mais a Hinata não é uma qualquer. Enfim o Festival Rinne é Hoje e estou super animado afinal vamos passar esse festival com nosso amigo e depois de muito tempo o time 7 estará reunido novamente. Neste momento estou me arrumando Sakura está me ajudando com meu kimono em quanto esperamos Sasuke. 

AUTORA ON

Sakura: Fica quieto Naruto, espera eu terminar - Fala Sakura já irritada.

Naruto: Você tá arrancando meus cabelos Saku- AIIIIIIII Sakura penteia isso direito tá doendoooo. - Diz Naruto choramingando passando a mão no cabelo. Sakura cismou que o loiro  deveria fazer um novo penteado.

Sakura: Eu não tenho culpa se você se você não fica quieto, e Cala Boca. - Falou Sakura dando um peteleco em Naruto que Resmungou pela dor.

Naruto: o que é esse negócio Sakura -chan?

Sakura: Isso Naruto se chama "Gel para Cabelo", A vendedora disse que isso é muito difícil de encontrar por aqui.

Naruto: Espero que pelo menos eu fique lindo e maravilhoso - Diz Naruto com um sorriso zombeteiro e dando uma piscadela pra Sakura através do espelho.

Sakura: Baka - Passando mais um pouco de Gel em Naruto.


***************************************************************************************

Naruto: NOOOOOOOOOOOOSSA COMO EU TÔ UM GATO.

Sakura: Realmente você tá um arraso Naruto, A Hinata vai  ficar de queixo caido.

A única coisa que Naruto fez, Foi ficar vermelho que nem um tomate enquanto Sakura dava uns risinhos só pra provocar mais ainda.

Naruto: C-como assim Sakura, a Hinata é APENAS uma AMIGA. - Falou Naruto se virando bruscamente até dar de cara com a Rosada.

Sakura: Que APENAS uma AMIGA oque Naruto! Você não percebe o jeito que ela age com você? - Sakura diz com um sorrisinho no rosto e intensificando a palavra "age com você".

Naruto: Que jeito?

e o Sorriso de Sakura morreu ali

Sakura: Quer saber esquece Naruto, tudo no seu tempo. - Assim que Sakura termina de dizer escutarão alguém batendo na porta e Naruto foi atender.

Naruto: Sasukeee você chegou finalmente - Sakura escutou Naruto e corou e foi direto a porta onde Sasuke e Naruto estavam

Sasuke: Iai Vamos nessa? - Fala Sasuke com um bom humor.

Sakura/Naruto: Claro.




A Traidora Onde histórias criam vida. Descubra agora