Hyuuga

15 1 0
                                    





HINATA

Perfeição, nunca acreditei que realmente existisse, desde pequena fui treinada para ser uma excelente ninja, e eu teria que guiar meu clã depois de meu pai. Sempre fui tachada de covarde e fraca, e claro que isso resultou em inúmeras brigas com meu pai, ele sempre me fazia lutar com meu primo Neji e eu sempre acabava perdendo e com muitos machucados.

O clã é dividido em duas casas: a casa principal e a secundária. O líder do clã é escolhido na casa principal, enquanto a casa secundária existe para proteger o clã. Os Hyuuga são conhecidos por seu Byakugan, que é um dos Três Grandes Doujutsu. Ele concede ao usuário visão de raio-X e permite que eles vejam o sistema de chakras de outro indivíduo. Para maximizar o potencial dessa Kekkei Genkai, os Hyuuga criaram o Punho Gentil, que lhes permite acertar o Tenketsu de forma eficaz, inutilizando o oponente.

Tive que ralar muito para conseguir a confiança do meu clã, em pouco tempo meu pai Hiashi Hyuuga passará seu cargo para mim, então eu serei a nova líder. Se eu estivesse com 17 anos talvez correria pra bem longe só de pensar nisso. Mas eu não sou mais uma adolescente, agora eu sou uma mulher adulta e minha missão é guiar meu clã até meu primogênito me substituir, mas pra isso eu teria que me casar.

Eu não encontrei ninguém que me fizesse sentir a mesma coisa que Naruto Uzumaki me fez sentir, eu o amo, sei disso, mas ele nutre um amor pela companheira de equipe, Sakura se tornou uma grande mulher, lutou bravamente na Guerra. A Guerra, infelizmente pessoas importantes morreram lá, principalmente Neji, meu primo, eu o considerava meu irmão mais velho, quando éramos pequenos tínhamos sim nossas desavenças pela diferença de nossas casas.

Mas crescemos, evoluímos e aprendemos a amar um ao outro como irmãos, ele era a única pessoa que parecia se importar verdadeiramente comigo, eu o amo mais que tudo, sempre vou continuar o amando. Ainda lembro das minhas lágrimas e das lágrimas de Naruto o segurando em seus braços, nunca esqueci de suas palavras e tenho certeza de que Naruto também não.

O espelho da minha cabeceira na minha frente me mostra a Guerreira dentro de mim, a futura líder do clã, a princesa do byakugan. Sei que vou conseguir, agora tenho o apoio do meu clã. Ainda me recordo quando os comandei na Guerra, nunca me senti tão poderosa.


🌓🌓🌓

A aldeia da folha mudou muito desde a Guerra, fico sem ar só de pensar em como ela ficou totalmente destruída, estamos em época de paz, tudo voltou ao normal, as pessoas voltaram ao que faziam antes, claramente no começo foi difícil, mas juntos conseguimos superar com a ajuda dos outros Hokages.
Hoje está mais movimentado, os aldeões passam andando, os comerciantes vendem suas mercadorias e entre vários. Passo muito tempo observando seus gestos, suas expressões, a maioria que capito é felicidades e alegria.

Agora estou indo ao escritório da Hokage, todas as equipes Ninjas foram convocadas a uma reunião pelo que aconteceu no Festival Rinne e a tragédia com Shikamaru. O mínimo que foi afetado naquela noite foi as barracas que estavam mais perto do fogo misterioso que surgiu, não sei ao certo o que aconteceu por isso me apresso e começo a pular os telhados, tenho que chegar logo.

Depois que mais 5 telhados consigo chegar a residência da Hokage, em meu último pulo pouso perfeitamente no chão, então começo a caminhar em direção a entrada, assim que entro algumas pessoas me cumprimentam e faço o mesmo em geral de respeito, logo estou de frente à porta da Hokage, faço três batidinhas e a ouço me dizer para entrar.
Quando entro os times 7, 9, 10 e meus companheiros de equipe estão de frente a Hokage que se encontra sentada com seus cotovelos em cima de sua mesa e seu queixo apoiado em seus dedos juntos cruzados, ela está séria.

- Bom dia Hinata, que bom que chegou. - ela me cumprimenta levantando um
pouco a cabeça.

- Ohayô gozaimasu. - a cumprimento de volta me curvando.

Naruto:

Eu e meus companheiros estamos no escritório da Vovó Tsunade, a equipe 9 foi uma das primeiras a chegar, depois nós a equipe 7, pouco tempo depois Lee e Tentei chegaram também, junto com Kiba e Shino, esperei ver Hinata chegar mas ela não venho, será que ela esqueceu da reunião?.

- Por favor, me digam que Hinata virá a essa reunião. - A velha Hokage perguntou se dirigindo a Kiba.  - ela é essencial aqui.

- Sim ela virá, ela disse pra gente ir na frente que em pouco tempo chegava. Ela teve uma conversa com o senhor Hyuuga. - ele respondeu cruzando os braços atrás da cabeça.

- Certo, e o que seria essa conversa? Sabe me responder Kiba?. - curiosa a vovó perguntou, confesso que também estou, ele brigou com ela denovo, o senhor Hyuuga costuma ser muito rígido, isso de alguma forma me preocupa.

- Ela nos disse que provavelmente seria sobre ser a próxima líder do clã, não foi Shino? - esse apenas balança a cabeça concordando.

- De fato, acho Hinata apta para ser a próxima líder, ela é forte e independente. - Shino disse.

- Sim, ela será uma ótima líder. - Vovó Tsunade disse sorrindo se encostando na cadeira. - Vamos esperar mais um pouco, assuntos assim têm que ser tratados com calma.

Pensar em Hinata sendo a próxima líder de seu clã me faz sentir orgulho por ela, desde criança ela sofria na mão dos meninos maiores que a gente por apenas ter seus olhos perolados, "monstro do byakugan", se eles soubessem que sua beleza nunca me assustou aposto que me espancaram, o que foi exatamente o que fizerem quando a defendi deles, lembro que era época de inverno, onde estava tendo as inscrições para a academia, pouco tempo depois descobri que era exatamente isso que ela estava fazendo. No meio da confusão eles despedaçaram  meu cachecol vermelho, eu sabia que não tinha conserto, mas quando eu disse isso ela não jogou fora, continuou com ele em suas mãos enquanto eu corria indo embora.

Uma batida na porta foi escutada, Vovó mandou quem estivesse lá fora entrar. A porta foi aberta por Hinata, e ela e a velha começaram se cumprimentando. 

- Bom dia Hinata, que bom que chegou.

Ohayô gozaimasu. - ela se curvou fazendo que seus seios se apertassem, desviei os olhos rapidamente diante da visão, tenho certeza que corei.

- Naruto. - escuto alguém me chamar e logo me viro dando de cara com Sasuke que está do meu lado.

- O que foi? - pergunto confuso.

- É melhor você limpar sua boca, ou a sala vai inundar com a sua baba. - MAIS QUE IDIOTAAA, o fuzilei com os olhos e o mandei calar a merda da boca e esse infeliz ainda riu.

- bom, então vamos começar.

A Traidora Onde histórias criam vida. Descubra agora