AUTORA
Todos as equipes estavam reunidas no escritório da quinta hokage para ouvir o que ela tinha a dizer, mesmo que eles já saibam que é sobre o que aconteceu no Festival ainda sim se sentem apreensivos, sabiam que não tinha sido um acidente, isso se comprova mais com o estado que Shikamaru ficou. Ino e Choji se mantêm fortes juntos por seu amigo, a esperança deles ainda não morreu.
- Bom, vamos enfim começar a reunião. - A Hokage disse se levantando de sua cadeira apoiando as mãos na mesa. - Chamei todos aqui para discutirmos sobre o incidente no Festival.
- Senhora? - Chamou Sakura.
- Sim, Querida? - A Hokage disse.
- Onde está Kakashi sensei? Porque, bom a senhora vai passar seu posto a ele logo então é obrigação dele como futuro Hokage participar de reuniões importantes como essa. - Sakura diz fazendo que todas as equipes olhassem dela para a Hokage concordando.
- Sobre isso, bom, pedi para Kakashi e alguns Anbus darem uma olhada nas partes escondidas das vilas. Para encontrar algo suspeito. - a Hokage diz dando um longo suspiro.
- Com licença.
- Sim, Hinata? - Tsunade diz olhando Hinata com atenção, não é todo dia que a azulada se expressa.
- Fiquei sabendo que a senhora me convocou por causa do meu byakugan. - a Hyuuga olhou pra baixo. - Sei que posso enxergar um campo de visão perto de 360º, e enxergar além do meu inimigo. - Ela engoliu em seco. - Mas sei, na verdade tenho a impressão, de que não é isso que a senhora quer. - A Hyuuga olhou diretamente para a Hokage séria. - Não é?
A Hokage suspirou, se afastou de sua mesa e começou a andar em direção a Hyuuga, ela demonstrava pesar, como se fosse dar uma notícia horrível e pertubadora, os ninjas presentes estremeceram, definitivamente não estavam preparados pra mais uma notícia desse tipo.
A Hokage enfim parou de frente a Hinata, a encarou como se analisasse depois passou a olhar para todos presentes na sala até cairem de volta a Hinata. Ela com certeza devia passar seu cargo o mais rápido possível para Kakashi, não tinha nem mais cabeça pra isso tudo, ela pensava.
- Hinata. - Ela começou. - a mencionada apenas ajeitou a postura como se dissesse que estava pronta. A Hokage a olhou com profundo pesar, sabia que o que diria agora magoaria profundamente a Hyuuga, e isso era o que ela menos queria, dada as circunstâncias da situação.
- Ontem quando os Anbus continuavam as investigações, eles encontraram uma peça incomum para o nosso quebra-cabeças. - A Hokage a olhou profundamente, como se encontrasse coragem para o que fosse dizer, ela mais uma vez suspirou e foi logo ao assunto. - Eles encontraram uma caixa, e em cima dessa caixa estava escrito:
De: Você sabe quem
Para: A mais bela, Hinata Hyuuga.
Chocados, essa era a palavra perfeita pra todos na sala, os ninjas olhavam para Hinata, que estava perplexa e sem saber o que dizer, uma caixa? e o destinatário escrito com o nome dela? O que diabos estava acontecendo?, precisava se acalmar ou teria uma crise da pânico ali mesmo, e ela não queria isso, não queria reviver esses momentos na época da morte de Neji, sim, isso a pertubava todas as noites. Ela respirou na esperança de se acalmar pelo menos um pouco.
- E o qu... - Ela gagejou. - O que tinha dentro da caixa? - Seus olhos se focaram na Hokage, se preparando mais uma vez para o que vinha. A Hokage nada disse, apenas se virou andando até sua mesa.
Pousando a mão direita para de apoiar, ela se abaixou um pouco, com a outra mão ela parecia estar procurando algo, quando encontrou, com as duas mãos ela colocou uma caixa em cima de sua mesa, a Hyuuga e todos prontamente se aproximaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traidora
FanficA Vingança é um mal que se infiltra em você e não sai até você consegui-la. É exatamente isso que sinto agora, o monstro que vou me tornar para conseguir aquilo que quero, uma morte, uma vida, Naruto Uzumaki, seus dias estão contados. A Guerra acab...