Por Favor, me diga que é mentira

20 1 0
                                    

Ino on:

Mentira, era mentira, não, isso não era pra acontecer, COMO UMA COISA DESSAS PODE TER ACONTECIDO???. Os meninos atrás de mim soltaram palavras que eu não conseguia ouvir, estava pasma demais.

Senti minhas mãos e testa começarem a suar frio. Mal consigo falar algo, minha boca está entre aberta, mas não consigo dizer nada.

Apertando mas uma vez as mãos de Shizune-sensei, me forcei a dizer:

-i-isso não é verdade né?, me diga que isso é mentira shizune-sensei. - disse, minha voz tremendo, mas olhando no fundo dos olhos dela, suplicando, implorando que ela me dissesse que era mentira.

Mas ela apenas me deu olhar de mágoa e tristeza como se pedisse "Desculpas".

Não aguentei, minha pernas por um momento ficaram bambas, mas eu já estava no chão, tremendo e chorando sem parar, não, não, eu não aceito isso, Shikamaru em coma? NÃO, NÃO!!!

No chão, mas uma vez perguntei com um olhar de indignação.

- Não, isso é mentira, eu sei que não é verdade, eu não aceito isso - comecei a rir em meio ao choro - eu sei que isso é uma mentira...não é?

A olhei mas uma vez, com o mesmo olhar de súplica, eu queria que ela me respondesse, mas por que ela não falava nada?

- ME RESPONDA SHIZUNE-SENSEI, ME DIGA, ME DIGA QUE É UMA MENTIRA DE MAL GOSTO - Gritei em total desespero, eu não conseguia parar de chorar e tremer, e eu realmente não queria parar, eu quero tirar toda essa dor do meu peito.

- Por Favor, Por favor me diga que é mentira. - Eu chorava, soluçava, eu não aguento tudo isso. - A culpa é minha, ele me protegeu todo esse tempo. Shikamaru está em coma por minha causa.

Senti braços rodiarem meus ombros. Olhei para quem era, e vi que era Choji.

- Ino - ouvi Shizune-sensei me chamar e a olhei. Ela tinha pequenas lágrimas em seus olhos.

Ela suspirou me olhou mas uma vez e disse.

- Eu sinto muito, me desculpe eu tentei, tentei tirar Shikamaru dessa situação porque sabia que você ia decair desse jeito. E-eu realmente sinto muito.

Após ela dizer isso saiu camalmente e entrou por aquela porta outra vez. Enquanto eu estava caída no chão.

Senti Choji me apertar mais e olhei para ele.

-I-ino, eu sei o que você está Sentindo, eu realmente sei. Mas precisamos ser fortes por Shikamaru e o ajudar em sua recuperação, em meio ao - ele travou-
Em meio ao coma, então por favor se levante desse chão e me ajude a cuidar dele, por que se você não for, eu vou ser o próximo a cair.

A cada palavra que ele dizia eu olhava em seu rosto. Ele estava pálido os olhos suplicando para derramar lágrimas, mas ele não permitia. Ele sempre foi assim, desde que o conheci, ele guarda tudo pra si, e quando está sozinho joga tudo pra fora sem se importar. Mas tarde eu sabia que ele ia se permitir sentir, mas não agora, porque sei que ele está se esforçando por mim e por Shikamaru.

O afastei de mim calmamente, e enxuguei minhas lágrimas. Me levantei, e o ajudei a levantar, suspirando segurei uma de suas mãos e disse:

- Você tem razão, temos que ser fortes pelo Shika - falei sentindo as lágrimas voltarem, mas segurei - Choji, se você cair, eu te ajudo a levantar. - disse esperando uma resposta dele que logo venho.

- E se você cair eu vou te ajudar a levantar. - mas ele parou e olhou no fundo dos meus olhos. - ino, o que aconteceu com o Shika, não foi culpa sua, e tenho certeza que ele também te diria isso.

Eu apenas sorri e o abracei.

- Ino, Choji, estamos com vocês - escutei sakura falar, e me virei em direção às equipes, que olhavam para a gente com olhares determinados.

Sorri com aquilo, era bom saber que tinha o total apoio dos meus amigos.

- E vamos descobrir quem fez isso, tenho certeza de que todo mundo aqui tem a total consciência de que aquilo não foi um acidente.

Por mais que fosse impossível, que dirá aquilo fora Sasuke.

Acentindo com aquilo agradeci.

- Arigatōgozaimasu - disse recebendo de meus companheiros sorrisos sinceros.







Recados

Então né gente, voltei com a continuação dessa fanfic.

Desculpem fiquei muito ausente esses meses. Porque não tive nenhum inspirado, mas eu pensei e repensei, e quero muito terminar essa fic.

Só tem um motivo para eu estar escrevendo, eu me divirto muito com isso, sei que ninguém vai ler, mas eu gosto disso.

Obrigada,

Tchau 👋

A Traidora Onde histórias criam vida. Descubra agora