Oii gente a fic atingiu 1k de leituras to bem animada que bom que vocês estão gostando dessa loucura.
E PQP AS MAIORES ESTÃO VOLTANDO AAAAAAAAAAAAA
Sem mais delongas vamos para o novo capítulo.
Pov Jennie
Finalmente chega o dia da festa da Jisoo eu nunca vi a minha amiga tão animada pra alguma coisa.
Chego na casa dela já vendo a decoração tão linda do lado de fora, quando entro fico chocada com a movimentação dos funcionários lá dentro, subo em direção ao quarto de Jisoo percebo que ela está no celular.
- eu estou nervosa Lisa - escuto Jisoo falar no celular e sinto o meu coração disparar só de ouvir o nome do meu amor.
- Eu não vou desisti agora demorei anos pra tomar coragem - Jisoo fala decidida, vejo ela virar e me notar na porta ela arregala os olhos um pouco assustada dou um sorriso de lado pra ela por ter sido pega ouvindo a conversa - Lali eu vou ter que desligar agora, você vai vim que horas?... Okay tchau.
- Oi amiga - falo me aproximando - Feliz aniversário Chu eu te amo muito - falo enquanto abraço ela forte.
- Obrigada Amiga ai eu to muito animada - ela fala sorrindo pra mim
- Eu estou vendo - falo rindo da animação dela - do que você estava falando com o meu amor?- Pergunto olhando pra ela
- Enxerida - ela fala rindo - você vai ficar sabendo amiga ainda hoje na festa.
- Não amiga me fala agora.
- Esquece eu não vou falar mas saiba que estou muito nervosa e animada por isso - ela fala sorrindo - esquece isso por agora vamos nos arrumar.
Jisoo fala já me puxando em direção ao seu closet, a gente logo começa a se arrumar
Eu coloco o meu vestido da Chanel preto e um salto alto também preto, faço uma maquiagem leve que destaca os meus olhos e paço um batom vermelho.Olho pra Jisoo que também já está pronto com o seu vestido também preto da Dior ela está com uma maquiagem um pouco mais destacada.
- Puta que pariu amiga você é a aniversariante mais bonita que eu já vi - falo sorrindo pra ela.
- Obrigada Nini, e você tá linda demais se eu fosse a Lisa já pedia pra voltar agora - dou uma gargalhada alta, não vou mentir se ela pedisse eu já voltava, escuto uma batida na porta e logo vejo ela abrindo.
- Oi meus amores - Rose fala sorridente
- Oi amiga - Rose vem e me comprimenta com um beijo no rosto
Vejo ela ir ate Jisoo que já à espera com um sorriso lindo no rosto.
- feliz aniversário Amiga - Rose fala enquanto abraça ela vejo Jisoo fecha os olhos e apertar a Rose no abraço - espero que você goste - Rose fala entregando um presente pra ela.
- muito obrigada Rose, não precisava sério ter você aqui já é um presente pra mim - Jisoo fala com um sorriso bobo no rosto vejo Rose ficar sem graça, eu logo estranho aquele tom de flerte.
- hm.. então e a minha vida, já chegou? - Rose pergunta ainda sem graça
- Quem é a sua vida - Jisoo pergunta.
- A Lisa né gente - Rose responde
- Nossa ela é a sua vida - falo enciumada encarando ela forçando um sorriso.
- É modo de dizer amiga é o jeito que eu chamo ela - Rose responde sem graça
- Ela não chegou ainda deve estar a caminho - Jisoo responde seca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous (G!P)
Fanfiction(Concluído) Lisa e Jennie vivem em um relacionamento abusiva a 3 anos onde o ciúmes domina ambas parte, Jennie se sente completamente dependente do amor que sente por Lalisa, suportou e suporta várias coisas pois não imagina a vida sem ela... Mas se...