76

1.5K 89 116
                                    





Pov Jennie

Estava tomando um drink enquanto dançava com as minhas amigas no camarote, três caras nos rondavam tentando puxar assunto as meninas até davam certa atenção eu simplesmente ignora fingindo que não era comigo.

- Amiga você tá muito soltinha pra quem namora - sussurro para a Irene.

- Ai amiga eu nem te contei o Taehyung terminou comigo - Irene responde tristemente - do nada amiga nem passava pela a minha cabeça.

- Nossa amiga porque você não me contou - pergunto segurando a mão dela.

- Porque eu tinha esperança da gente voltar, mas ele me bloqueou de tudo.

- Nossa que infantil - falo irritada - então ele que se foda amiga vai pra cima - falo apontando na direção do cara que claramente estava afim dela.

- Vou fazer isso mesmo amiga, hoje eu não passo a noite sozinha - Irene fala piscando pra mim.

- Tá certa - concordo sorrindo pra ela - a Jisoo tá bem a vontade né - falo olhando disfarçadamente pra Chu vendo ela em uma conversa descontraída com um cara bem gato por sinal.

- Está mesmo - Irene concorda encarando ela sem disfarçar - as vezes eu esqueço que a Jisoo é Bi também ela passou metade da vida dela falando de mulher.

- De mulher não né da Rose especificamente.

- Verdade- Irene concorda rindo - falando nisso cadê ela? desde que eu cheguei ainda não falei com ela - Irene fala e eu olho envolta procurando ela mas nem sinal, logo percebo que Lisa também não estava em canto nenhum.

- Cadê a Lisa? - pergunto olhando envolta Irene se vira procurando também - eu vou perguntar para os amigos dela - falo apontando para o Bambam e a Minnie.

- Okay eu vou com você - Irene fala enlaçando o meu braço.

Quando me viro pra seguir caminho até os amigos da minha Lili sinto braços me puxando pela cintura, vejo o mesmo cara que estava em cima de mim a minutos atrás.

- Me solta - falo nervosa empurrando ele com força.

- Me desculpa - ele pedi sem graça.

- Você não tem nenhum intimidade comigo pra me agarrar desse jeito.

- Me desculpa mesmo, eu só ia perguntar aonde você vai? - ele fala com o rosto ficando vermelho.

- Não te interessa não te devo satisfação nenhuma, e eu namoro tá só pra você ficar ciente - aviso forçando um sorriso.

- Me desculpa mas ele é um Otário por te deixar sozinha aqui - ele fala cruzando os braços.

- Amiga vamos não vale a pena discutir com quem a gente nem conhece - Irene fala me puxando.

- Meninas me perdoem eu não estou discutindo eu-

- Vamos logo - Irene me puxa assim me tirando de perto dele - macho insistente é a pior merda que tem.

- Pois é - concordo nervosa - se a Lisa vê uma merda dessas pronto a confusão está armada.

- Sim mas uma coisa eu concordo com aquele maluco ela é uma otaria por te deixar sozinha aqui.

- Eu que falei pra ela que ia ficar com vocês - falo revirando os olhos - a Lisa não precisa ficar em cima de mim igual uma babá, esses caras que tem que se colocar no lugar deles.

- Fato mas infelizmente a maioria só respeita quando vê a pessoa acompanhada.

- Aí o problema é deles - falo encerrando o assunto.

Jealous (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora