Pov JennieNão demora muito para todos os meus amigos deixarem a minha casa, me sento no sofá olhando fixamente para TV tentando ignorar a presença do Kai do meu lado, meus olhos enchem de lágrimas eu tento conter pra ele não desconfiar de nada.
- O que você é a Lisa estavam fazendo no nosso quarto trancadas? - Kai pergunta - e não adianta falar que vocês estávamos conversando sobre a Yuna que eu não sou idiota Jennie.
- Kai..
- Responde.
- Nós estávamos conversando sobre eu e ela - falo respirando fundo.
- Por exemplo?
- Eu não vou falar.
- Meu Deus você está chorando Jennie - Kai fala e só aí eu percebo às lágrimas rolando o meu rosto - Você está chorando porque ela saiu daqui com a Nayeon né - fico quieta sem saber o que responder - você é inacreditável Jennie.
- Kai-
- DEPOIS DE TUDO QUE AQUELA VAGABUNDA NOS FEZ - Ele grita fazendo eu me encolher no sofá.
- Para de gritar a Yuna está dormindo - falo me sentindo nervosa, Kai respira fundo se controlando.
- Enquanto ela deve estar lá fodendo a Nayeon de todas as maneiras possíveis você está aqui chorando por causa dela - ele fala debochado - que papel vergonhoso você está fazendo.
- Igual você - respondo nervosa - Você é casado com uma mulher que você sabe muito bem que não sente nada por você, que pelo contrário é completamente apaixonada por outra - falo vendo ele me olhar estático - por que sim eu sou completamente apaixonada pela Lisa, e sim eu estou chorando porque só de imaginar ela com outra pessoa eu sinto uma parte minha morrer, ainda mais por saber que é por minha causa que eu taquei a Nayeon nos braços dela.
- Eu não vou ficar aqui ouvindo isso - Kai fala indo com a cadeira até o elevador.
- A gente tem que conversar Kai, me fala você está feliz com esse relacionamento sabendo que eu amo outra pessoa?
- Jennie eu vou fingir que não escutei tudo isso porque eu sei que você está nervosa e porque eu te amo muito e amo a nossa família, se você pensar só um pouco você vai ver como você está sendo injusta comigo - ele responde com os olhos cheios de lágrimas - você está me falando tudo isso enquanto a Lisa está fodendo outra sem se importar com os seus sentimentos igual ela sempre fez, ela não mudou nada nesse sentido e você já está pronta pra fazer papel de idiota novamente.
Kai fecha a porta do elevador e sobe para o segundo andar eu volto a me encolher no sofá chorando desesperada, foi muito duro ouvir e falar tudo aquilo e o pior é saber que ele está certo que a Lisa provavelmente está aproveitando a noite dela, enquanto eu estou aqui mal pra caralho me lamentando e pensando nela.
Pov Lisa
- Pronto - falo estacionando o carro na frente da casa da Nayeon.
- Você pode entrar comigo pra colocar o meu irmão na cama? - ela pergunta olhando pra o banco de trás vendo o menino dormir encolhido.
- Claro - fala saindo do carro e pegando ele no colo.
Nayeon vai na frente abrindo a porta pra mim ela mostra aonde fica o quarto dele, coloco ele na cama e saiu do quarto silenciosamente, entro na sala novamente vendo a Nayeon tirando o sapato e logo começando a abaixar a calça jeans retirando ela totalmente do corpo, ficando apenas com uma calcinha minúscula preta ela sobe um pouco a camisa fazendo um laço nela deixando parte da barriga de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous (G!P)
Fanfiction(Concluído) Lisa e Jennie vivem em um relacionamento abusiva a 3 anos onde o ciúmes domina ambas parte, Jennie se sente completamente dependente do amor que sente por Lalisa, suportou e suporta várias coisas pois não imagina a vida sem ela... Mas se...