75

2.2K 80 91
                                    


Oii amores,  demorei um pouco né? mas por compensação voltei com um capítulo imenso aproveitem.

Boa leitura.




                                       Pov Jennie

- A mamãe chegooou - Yuna grita descendo as escadas correndo animada.

- Filha de vagar - falo descendo atrás dela.

- Oi minhas gatinhas - Lisa fala entrando sorridente na minha casa.

- Oi mamãe - Yuna fala toda dengosa enquanto Lisa a pega no colo enchendo o seu rosto de beijos.

- Oi Lalisa lembrou que tem mulher e filha?

Pergunto irônica, Lisa tem andado sumida por esses dias eu mal tenho visto ela ao menos ela pega a Yuna todos os dias na escola e depois some, já cansei de perguntar o que ela está fazendo mas Lisa sempre desconversa quando eu começo a questionar.

- Como eu poderia esquecer as duas pessoas que eu mais amo nessa vida? - Ela fala com um sorriso charmoso no rosto enquanto coloca a Yuna no chão.

- Idiota - respondo revirando os olhos sem conseguir controlar o sorriso bobo que nasce no meu rosto, eu me odeio por ser tão rendida por ela.

- Oi meu amor - Lisa fala enlaçando a minha cintura deito o cabeça no seu ombro me sentindo em paz no meu lugar favorito no mundo - Eu estava morrendo de saudade do meu bebezinho manhoso - Lisa me dá um selinho longo.

- Me fala que você vai dormir aqui hoje - peço segurando firme no casaco dela.

- Hum..

- Amor por favor - Interrompo ela fazendo um biquinho.

- Eu vou ficar aqui a noite inteira pode ficar tranquila - ela responde e no mesmo momento eu sinto o meu corpo relaxar - mas eu não garanto que a gente vá dormir - ela sussurra em tom de malícia pra mim enquanto da uma mordida gostosa na minha orelha.

- Hm.. amor a Yuna - falo me sentindo fraca com o seu aperto na minha cintura.

- Ela foi pra sala - ela fala e eu me viro vendo a Yuna distraída com a TV.

Lisa me agarra por trás e começa a se esfregar gostoso em mim fazendo eu acompanhar o seu movimento, ela adentra a minha blusa o contato da sua mão gelada com o meu corpo me deixa totalmente arrepiada, ela aperta forte o bico do meu peito fazendo eu soltar um gemido manhoso.

- Amor para - peço sentindo o pau gostoso dela em contato com a minha bunda - a gente não vai poder continuar agora, a Yuna está bem acordado - falo me afastando dela.

- Okay - Lisa concorda com a respiração agitada sem antes deixar um tapa forte na minha bunda - eu vou subir um pouco pra me acalmar.

Um sorriso convencido nasce no meu rosto ao ver o estado que eu deixo a minha mulher em segundos, o seu pau está totalmente duro sinto a minha boca salivar ao ver ela o apertando tentando se conter.

- Vai tomar banho, eu não quero saber de você se aliviando comigo aqui - Lisa faz um biquinho frustrado ao me ouvir falar - hoje você vai gozar só na minha boca, e mais em qualquer parte do meu corpo que você quiser - falo me aproximando e segurando o seu pau por cima da calça - Hoje é tudo sobre você.

- Porra amor.. - Lisa me puxa para um beijo repleto de desejo ela enlaça a minha cintura enquanto eu continuo apertando o seu pau sentindo ele crescer mais na minha mão.

- Vai tomar banho logo - falo ao encerrar o beijo com um mordida nos lábios dela.

- Hm.. okay - Lisa concorda me olhando com fascinação - eu sou muito apaixonada por você merda - ela fala ainda me encarando.

Jealous (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora