27

1.4K 82 57
                                    



                                 Pov Lisa

Chego perto de Karina e vejo ela abrir um sorriso pra mim,dou mais um gole no whisky e ofereço o outro copo pra ela.

- Eu não sei se é uma boa ideia - ela fala sem graça.

- Por que princesa? - pergunto estranhando.

- É que eu nunca bebi whisky antes.

- As vezes eu esqueço que você é só um bebezinho - falo rindo vendo ela sorrir sem graça - mas toma um pouquinho só pra ver se você gosta.

Falo dando o copo pra ela Karina da um gole generoso e logo faz uma careta eu solto uma risada vendo a carinha dela.

- Bebe mais.

- Daqui a pouco eu fico bebada - ela fala dando mais um gole.

- Aí eu cuido de você - respondo piscando pra ela.

- Para com isso daqui a pouco a Jennie vem aqui - ela fala insegura, me viro e vejo Jennie hipnotizada olhando na minha direção.

- Por que ela viria ela está cagando pra mim é a gente só está conversando, pelo menos ainda - respondo rindo.

- Ela ameaçou quebrar a minha cara hoje.

- Sério? - pergunto interessada no assunto Karina assenti me olhando - na hora que ela foi pegar a minha mala no seu quarto?

- Sim ela falou que na próxima vez que eu tocasse na mulher dela, ela quebrava a minha cara - Karina me fala com medo na voz, eu solto uma gargalhada na hora.

- Não precisa ficar com medo eu não vou deixar - falo confiante pra ela - mas quer dizer que eu ainda sou a mulher dela bom saber - respondo dando um sorriso pra Jennie e vendo ela fechar a cara - já volto.

Falo me levantando e indo até Jennie que ainda me observa paro do lado dela virando todo o copo de uma vez.

- Oi - falo sorrindo pra ela.

- A Karina tem 15 anos Lalisa só pra você ficar ciente - ela fala me olhando séria.

- Eu não me importo com isso - respondo vendo ela respirar fundo e se virar pra se afastar - Eu só tenho olhos pra uma Kim e ela é você - falo alto fazendo ela se virar novamente percebo um sorriso querendo nascer no seu rosto.

- Para...- ela responde manhosa - Eu estou muito triste com você, quero ficar afastada pelo menos por enquanto - ela fala olhando pra mim vejo o seu olhos enchendo de lágrimas.

- Me desculpa amor - peço tocando o seu rosto Jennie automaticamente deita o rosto na minha mão e fecha os olhos - eu vou te deixar a vontade hoje pra você aproveitar o seu dia que já está chegando - falo sorrindo pra ela.

- okay - Jennie responde voltando a abrir os olhos.

- Eu só vou te pedir uma coisa Nini, não faça nada por estar com raiva ou chateada comigo ou então pra devolver o que eu fiz - peço sussurrando pra ela - mas agora se você realmente estiver com vontade ai sim faz o que você quiser.

- De que você está falando - Jennie pergunta confusa.

- Do Kai obviamente - respondo revirando os olhos - Eu não sou idiota estou percebendo que você está mais perto dele, deixando ele te tocar e você sabe que isso me mata.

- Lisa.. me desculpa mas você não tem moral nenhuma de exigir alguma coisa pra mim- Jennie responde jogando o cabelo de lado.

- Mas amor eu não estou exigindo nada, eu estou apenas pedindo isso pra você - respondo segurando a mão dela - mas no final você faz o que você quiser.

Jealous (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora