32

1.3K 73 33
                                    



                                 Pov Jennie

- Okay V - respondo sorrindo gentil enquanto solto a mão dele.

- Vai ser um prazer te ajudar aqui sério - ele responde sorrindo pra mim.

- É muito gentil da sua parte - respondo ficando um pouco sem graça pelo o seu olhar que continua fixo no meu.

- Bom eu vou lá pra minha sala - ele fala apontando para trás - Irene depois leva ela pra lá - ele desvia o olhar do meu pela primeira vez pra olhar rapidamente para a Irene - qualquer coisa você pode me chamar okay? - eu apenas concordo com a cabeça Taehyung pisca pra mim e vai até a porta saindo da sala.

- Porra Jen você é uma vadia sortuda - Irene fala negando com a cabeça.

- Porque amiga?

- Simplesmente o cara mais gato que eu já vi na minha vida te deu o maior mole - ela fala desacreditada.

- Aí amiga não força ele é bonito eu tenho que admitir mas você já viu a minha namorada? - pergunto com um sorriso de lado - puta que pariu.

- O que dizer de uma pessoa apaixonada - Irene responde rindo.

- Ué eu estou mentindo?

- Pior que não o que a Lisa tem de insuportável ela tem de linda ou seja ela é muito linda - Irene fala com um sorriso irônico no rosto.

- Não fala assim do meu bebê - respondo fechando a cara - mas voltando ao assunto você sentiu maldade dele comigo, porque eu só achei ele gentil.

- Amiga você não conhece ele, você vai ver como ele é - ela fala pegando um pouco de água - ele passa por aí com nariz em pé sabe sem olhar pro lado e nem falar com ninguém, e com você ele foi todo gentil ficou sorrindo pra você sem tirar o carinho na sua mão que eu bem vi.

- Bom eu só acho que ele foi tão gentil assim comigo, por que eu sou filha do dona dessa empresa e futura dona - respondo irônica.

- Pensando bem pode ser mesmo - ela fala sentando na cadeira a minha frente - mas aproveitando que você vai passar um tempo com ele, aproveita e fala de mim pra ele.

- porque você mesma não fala? - Pergunto rindo.

- Ele não dá uma abertura pra mim, eu fico sem graça de chegar.

- Ta bom se eu estiver alguma oportunidade eu falo - respondo encerrando o assunto ao ouvir batidas na porta.

- Pode entrar - falo e logo vejo meu pai entrando com um largo sorriso no rosto.

- Bom dia princesa.

- Bom dia pai - respondo sorrindo.

- como estão as coisas - ele pergunta se apoiando na porta.

- Eu acabei de chegar quase, mas até agora está tudo bem - respondo sem graça por ter chegado atrasada.

- Que bom princesa - ele fala sorrindo - vem com o papai que eu vou te mostrar algumas coisas.

- Pai não fala assim - o repreendo envergonhada ao ouvir a gargalhada da Irene

- Vem logo - ele fala também rindo.

Me levanto e sigo ele escutando cada instruções, ele quer expandir a nossa grife de roupas e joias, já temos algumas centrais na Coreia na Tailândia e no EUA, e agora o objetivo é outros países.

- Eu vou ter uma reunião daqui a pouco, você ainda não precisa participar mas já se acostuma pois essa vai ser a sua rotina.

- Okay - respondo sem conter a animação.

Jealous (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora