**Capítulo 1: Destino Revelado**
---
Mike Ross estava em um estado de nervosismo e excitação ao entrar no edifício da Pearson Hardman. Sua mente estava agitada com os pensamentos sobre o novo trabalho, as expectativas e, claro, o encontro com Harvey Specter, o advogado lendário e alfa lúpus supremo. Ele vestia um terno novo e estava determinado a fazer uma boa impressão.
Ao se aproximar da recepção, Mike hesitou por um momento, procurando o jeito mais apropriado de iniciar a conversa.
— Moça, você pode me mostrar onde fica a sala de Harvey Specter, por favor? — perguntou Mike, tentando soar confiante.
A recepcionista sorriu e levantou os olhos do computador.
— Claro. Você seria...?
— Mike. Mike Ross. — Ele respondeu, tentando manter o tom casual.
— Prazer, meu nome é Sabrina. — Ela estendeu a mão e Mike a apertou gentilmente.
— Prazer foi meu. — Mike sorriu de volta, sentindo uma leveza na interação.
Sabrina levantou-se e guiou Mike pelo corredor, seus saltos ecoando pelo piso de mármore. O caminho parecia interminável, mas finalmente ela parou em frente a uma porta elegante.
— Chegamos. — Sabrina apontou para a porta com um gesto.
— Obrigado. — Mike a agradeceu, observando a porta com um misto de nervosismo e expectativa.
Ele deu uma respiração profunda e girou a maçaneta, entrando na sala. O ambiente era sofisticado, com móveis de couro escuro e um grande escritório que exalava autoridade. Harvey Specter estava sentado em sua cadeira de couro, olhando para papéis com uma concentração que imediatamente chamou a atenção de Mike.
— Oi. — Mike disse, tentando manter a calma.
Harvey levantou os olhos, um sorriso sutil se formando em seus lábios.
— Oi. Pode se sentar. Meu nome é Harvey Specter e o seu nome é Mike Ross, estou certo? — Harvey perguntou, com um tom de voz que indicava que ele estava completamente ciente do que estava acontecendo.
— Sim, você está certo. — Mike se aproximou e se sentou, sentindo o peso da situação.
Harvey inclinou-se para frente, seus olhos fixos em Mike com uma intensidade que Mike não conseguiu ignorar.
— Você seria?
— Um ômega lúpus supremo. — Mike respondeu, hesitando um pouco, como se esperasse algum tipo de reação inesperada.
Harvey manteve o olhar fixo, como se estivesse avaliando cada palavra que Mike dizia.
— Entretanto, eu encontrei você.
— Encontrou o quê? — Mike estava confuso, seu coração batendo mais rápido com cada palavra de Harvey.
— Eu encontrei você, meu ômega. — Harvey disse, e havia uma profundidade na sua voz que Mike não pôde ignorar.
— QUE??? — Mike exclamou, quase saltando da cadeira. A revelação o pegou de surpresa, e ele não pôde conter o choque.
— Mike, eu sou seu alfa. Eu sou alfa lúpus supremo. — Harvey declarou, sua voz carregada de uma firmeza que deixava claro que ele estava falando a verdade.
— Mas como...? — Mike tentou processar as palavras, sua mente girando em um turbilhão de emoções.
— Mike, estamos destinados a ficar juntos. Mas, não precisa chorar. Eu não vou bater em você. — Harvey tentou acalmar Mike, sua expressão suavizando.
Mike sentiu lágrimas nos olhos, uma mistura de surpresa, medo e algo que parecia ser alívio. Ele estava tão envolvido com a ideia de começar um novo trabalho que nunca imaginou que seu destino pessoal mudaria tão drasticamente.
— Eu só estou chorando porque eu não esperava que isso fosse acontecer agora. — Mike admitiu, suas palavras saindo entrecortadas por suas emoções.
— Eu sei. Eu também estou surpreso. — Harvey disse, levantando-se da cadeira e se aproximando de Mike. — Mas, vamos lidar com isso juntos. Você não está sozinho nessa.
Mike sentiu um conforto inesperado nas palavras de Harvey. Ele ainda estava tentando entender o significado completo daquela revelação, mas sabia que Harvey estava lá para guiá-lo. O mundo dos lúpus supremos, com seus papéis de alfa e ômega, parecia vasto e complexo, mas com Harvey ao seu lado, talvez ele pudesse encontrar seu caminho.
— Obrigado. — Mike finalmente disse, um sorriso fraco aparecendo em seu rosto.
— Não há de quê. Agora, vamos dar um passo de cada vez e ver onde isso nos leva. — Harvey disse, oferecendo um sorriso encorajador.
O ambiente entre eles parecia ter mudado. O choque inicial estava começando a se dissipar, substituído por um sentimento de compreensão e um novo começo. Mike sentiu que, apesar dos desafios que viriam, ele estava pronto para enfrentá-los, especialmente com Harvey ao seu lado.
Com um último olhar de entendimento, Harvey gesticulou para um dos sofás confortáveis ao lado da mesa, indicando que Mike deveria se acomodar. A conversa entre eles continuou, explorando o futuro que se desenrolava diante deles. O caminho ainda estava repleto de incertezas, mas pelo menos agora, Mike sabia que não estava sozinho nessa jornada.
O destino tinha um jeito curioso de nos surpreender, e, naquele momento, Mike Ross estava pronto para descobrir exatamente o que o futuro reservava para ele e seu alfa, Harvey Specter.
---
O que parecia ser um começo de um dia comum na Pearson Hardman agora estava repleto de novas possibilidades e desafios. E, enquanto as palavras de Harvey ainda ecoavam em sua mente, Mike se preparava para o que estava por vir, com a certeza de que o inesperado poderia ser exatamente o que ele precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IN YOUR LOOK
ФанфикQuando vc vai fazer uma entrevista de emprego e descobre que seu alfa vai ser seu chefe e o amor da sua vida