Mike o
Quando acordei, a madrugada já havia avançado e Harvey estava profundamente adormecido ao meu lado. A luz fraca do luar filtrava-se pelas cortinas, projetando sombras suaves pela sala. Me levantei da cama com cuidado, tentando não acordar Harvey, e fui dar uma olhada em volta. O quarto estava em uma bagunça inesperada, com roupas espalhadas e alguns objetos fora do lugar.
Fui para o banheiro, e ao me olhar no espelho, notei que meu corpo estava coberto de marcas visíveis e a marca de companheiro. O reflexo no espelho era um lembrete claro das últimas horas e do vínculo profundo que eu havia estabelecido com Harvey. Sentindo um misto de cansaço e necessidade de relaxar, liguei a água para encher a banheira e adicionei alguns sais de banho que encontrei na prateleira.
Enquanto a água quente se enchia, entrei na banheira e fechei os olhos, permitindo que a sensação de calor aliviasse a tensão que eu sentia. O ambiente estava tranquilo, e a água envolvia meu corpo com um conforto relaxante. No entanto, ao abrir os olhos, vi a água se movendo suavemente atrás de mim. Para minha surpresa, Harvey estava sentado na beirada da banheira, os olhos fixos em mim com uma expressão preocupada.
— Você está bem, meu anjo? — Harvey perguntou, sua voz carregada de preocupação e ternura.
Me virei para ficar de frente para ele e me recostei em seu peito, sentindo o calor do seu corpo e a segurança que ele transmitia.
— Sim, só é um pouco diferente do que eu imaginava. — Respondi, a voz baixa e reflexiva.
— O que você imaginava? — Harvey perguntou, passando as mãos suavemente pelas minhas costas.
— Que eu ia encontrar um alfa diferente de você. — Admiti, tentando lidar com a confusão interna.
— Você me trocaria por outro? — Harvey questionou, sua voz carregada de uma dúvida que eu não havia esperado.
— Não, Harvey. Eu o amo, mesmo que nós conheçamos há menos de um mês, mas eu já o amo. — Declarei com sinceridade, olhando nos olhos dele. O sentimento era profundo e genuíno, e eu sentia que precisava expressá-lo.
Harvey sorriu, e a expressão de alívio e felicidade que passou pelo seu rosto foi visível.
— Eu também te amo, Mike. — Ele respondeu, inclinando a cabeça e me envolvendo em um abraço protetor. — Mas precisamos sair daqui. Você pode pegar uma friagem, e temos que ir trabalhar hoje.
— Ok, mas que roupa eu vou usar? Não trouxe uma muda de roupa. — Perguntei, um pouco constrangido com a situação.
— Eu te empresto uma roupa, e vamos passar no seu apartamento para você se trocar. — Harvey disse, ajudando-me a sair da banheira.
— Ok. — Concordei, aceitando sua oferta com um sorriso grato.
Harvey me ajudou a sair da banheira e me envolveu em uma toalha macia. Ele me levou para o quarto, onde pegou algumas roupas que seriam adequadas para mim. Enquanto ele procurava uma roupa, eu me senti confortável e seguro com ele ao meu lado.
Quando Harvey encontrou uma roupa que parecia adequada, ele me entregou e me ajudou a me vestir. Depois de me arrumar, saímos de casa e fomos para o meu apartamento, onde eu rapidamente peguei algumas roupas adicionais e me preparei para o dia de trabalho.
Durante a viagem de volta, a sensação de estar ao lado de Harvey e a conexão entre nós parecia fortalecer ainda mais. O dia estava apenas começando, e eu sabia que enfrentaria qualquer desafio ao lado dele. A jornada seria cheia de novos desafios e descobertas, mas o amor e o apoio de Harvey eram uma âncora que me dava força.
Chegamos à Pearson Hardman e começamos a nos preparar para o dia. Com Harvey ao meu lado, me senti confiante e pronto para enfrentar o que quer que viesse. A vida estava nos dando um roteiro inesperado, mas eu sabia que, enquanto estivéssemos juntos, poderíamos enfrentar qualquer coisa.
Com um último olhar para Harvey, deixei os sentimentos de insegurança e confusão para trás e me concentrei em aproveitar o momento e construir um futuro ao lado do homem que eu amava. O trabalho e os desafios que vinham com ele eram apenas uma parte de nossa nova realidade, mas o amor que compartilhávamos era a base sólida sobre a qual estávamos construindo nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IN YOUR LOOK
FanfictionQuando vc vai fazer uma entrevista de emprego e descobre que seu alfa vai ser seu chefe e o amor da sua vida