---
Quando olhei para a porta da minha sala, vi Vitória entrar, e não pude deixar de me sentir animado. Ela era uma amiga de longa data, alguém que conhecia desde os 10 anos e que sempre tinha um brilho especial em sua personalidade. Com 24 anos e 1,89m de altura, Vitória se destacava não só pela estatura, mas também pela força e confiança que emanava. Como uma alfa lúpus pura original Black, ela tinha uma presença que não podia ser ignorada.
— Mike! — Vitória exclamou, seu sorriso iluminando a sala. — Que bom te ver de novo!
— Você também! — Eu respondi, retribuindo o sorriso. — Como estão os negócios?
— Ótimos, estou expandindo a minha empresa de esportes e advocacia. Você sabe como é, sempre correndo. — Ela disse, cruzando os braços com uma expressão de satisfação.
— Uau, 25 línguas e uma empresa de sucesso! Você está imbatível. — Brinquei, admirando-a.
— Bem, alguém precisa se manter ocupada, não é? — Vitória riu. — Mas e você? Como é trabalhar na Pearson Hardman?
— É intenso, mas gratificante. Estou aprendendo muito, e conheci pessoas incríveis, incluindo... — hesitei, mas sabia que ela ficaria feliz. — ...Harvey Specter.
Os olhos dela brilharam com interesse.
— O Harvey Specter? O alfa supremo? — Ela perguntou, com um tom de brincadeira.
— Sim, e ele é tudo o que dizem e mais. — Eu disse, com um sorriso bobo no rosto. — Ele me trata muito bem.
— Que bom saber disso! — Vitória sorriu. — Mas não posso deixar de me perguntar: como você se sente em um relacionamento tão intenso, tão rápido?
— É... complicado. — Confessei. — A conexão é instantânea, e isso me assusta um pouco.
— Não tenha medo de se entregar, Mike. — Vitória disse, com um olhar sério. — Você merece ser feliz, e se ele é seu alfa, é para isso que vocês estão juntos.
— Eu sei. É apenas uma mudança grande na minha vida. — Respondi, sentindo um peso se levantando.
— Olha, você e Harvey têm um destino. Apenas siga o coração. — Ela encorajou, com um toque de sabedoria que sempre teve.
Antes que eu pudesse responder, ouvi um leve toque na porta. Era Harvey, que entrou sem esperar uma resposta.
— Estava te procurando. — Ele disse, os olhos imediatamente se fixando em Vitória.
— Olá, Harvey. — Vitória cumprimentou, a confiança dela evidente. — Ouvi muito sobre você.
— Espero que sejam boas coisas. — Harvey respondeu, um sorriso no rosto.
— Principalmente boas, mas algumas preocupações de amigo. — Vitória disse, lançando um olhar significativo para mim.
— Não se preocupe, ela está bem. — Harvey disse, olhando para mim com um sorriso.
— Eu só espero que você a trate como ela merece. — Vitória respondeu, desafiando-o com o olhar.
— A única coisa que posso prometer é que vou cuidar dele. — Harvey disse, com uma firmeza que me deixou confortado.
Vitória assentiu, parecendo satisfeita.
— Então, Mike, vamos nos encontrar mais tarde para discutir sobre seu futuro na empresa? — Ela perguntou.
— Claro, me avise quando. — Respondi.
— Perfeito! Agora vou te deixar com seu alfa. — Ela disse, piscando para mim antes de se retirar.
Depois que Vitória saiu, me virei para Harvey, que ainda estava me observando com um olhar curioso.
— E então, o que ela quis dizer com preocupações? — Harvey perguntou, cruzando os braços.
— Nada que você precise se preocupar. Ela só se importa comigo. — Eu disse, tentando desviar o assunto.
— Certo. Mas lembre-se de que sou seu alfa, e vou querer saber tudo. — Ele respondeu, com um sorriso travesso.
— Você vai ter que esperar até mais tarde. — Brinquei, me sentindo mais leve.
— Não quero esperar. — Ele disse, aproximando-se de mim, o olhar se intensificando.
— Estamos em um local de trabalho. — Eu lembrei, com um sorriso nervoso.
— Apenas uma rápida lembrança do que nos espera depois do expediente. — Ele disse, inclinando-se para me dar um beijo suave, que rapidamente se transformou em algo mais intenso.
O dia estava apenas começando, mas eu já sentia que a vida estava cheia de possibilidades. Com Harvey ao meu lado e a amizade de Vitória renovada, eu sabia que estava em um caminho emocionante e desafiador. O futuro parecia brilhante, e eu estava pronto para enfrentá-lo.
....................................................
Harvey: 1,90
Mike : 1,79.................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
IN YOUR LOOK
FanfictionQuando vc vai fazer uma entrevista de emprego e descobre que seu alfa vai ser seu chefe e o amor da sua vida