### Capítulo 11: Novos Começos

8 3 0
                                    


Após o piquenique, decidimos explorar o parque um pouco mais. O sol estava se pondo lentamente, lançando um brilho dourado sobre tudo ao nosso redor. As folhas das árvores dançavam suavemente com a brisa, e a atmosfera estava repleta de risadas e alegria.

Caminhávamos lado a lado, nossas mãos entrelaçadas, quando passamos por um pequeno lago. A superfície da água refletia o céu em tons de laranja e rosa, e o cenário parecia uma pintura viva.

— É lindo aqui — disse Harvey, parando para observar a paisagem. — Às vezes, esquecemos como é importante desacelerar e simplesmente aproveitar o momento.

— Você está certo. A vida é tão corrida — concordei, olhando para ele. — Às vezes, precisamos nos lembrar de que esses momentos simples são os mais valiosos.

Harvey virou-se para mim, o olhar suave e pensativo.

— Sabe, eu realmente admiro sua capacidade de ver beleza nas pequenas coisas. Isso me faz querer ser uma pessoa melhor.

— Todos nós temos nossos desafios — respondi, apertando sua mão. — O importante é que estamos juntos nisso. Podemos crescer e aprender um com o outro.

Continuamos caminhando, conversando sobre nossas esperanças e sonhos. Falamos sobre planos futuros, como viagens que queríamos fazer e coisas que ainda queríamos conquistar juntos. Cada palavra parecia fortalecer nossa conexão, como se estivéssemos tecendo uma nova história.

Quando chegamos a uma área mais isolada do parque, encontramos um banco de madeira sob uma árvore frondosa. Sentamos, e eu não pude evitar de admirar como Harvey parecia mais relaxado e feliz. A tensão que antes pairava entre nós agora era apenas uma memória distante.

— Sabe, eu não tenho certeza do que o futuro nos reserva, mas quero enfrentar tudo isso ao seu lado — disse ele, olhando nos meus olhos com sinceridade.

— Eu também quero isso, Harvey. Não importa o que aconteça, estaremos juntos — respondi, meu coração aquecido pelas suas palavras.

Ficamos em silêncio por um momento, ouvindo o canto dos pássaros e o suave farfalhar das folhas. Era um momento de paz que parecia encapsular tudo o que estávamos construindo.

— Quer fazer uma promessa? — perguntei, quebrando o silêncio.

— O que você tem em mente? — ele respondeu, curioso.

— Vamos sempre nos lembrar de nos comunicar, mesmo nas situações difíceis. Que possamos sempre ser honestos um com o outro — disse, sentindo a importância daquela promessa.

— Eu prometo — ele disse, com um sorriso. — E prometo também que vou trabalhar para não deixar que o passado nos impeça de sermos felizes.

Fizemos um gesto simbólico, entrelaçando nossos dedos novamente, como se aquele ato simples selasse nossa promessa.

Com o sol agora se pondo completamente, decidimos voltar para casa. A caminhada de volta foi repleta de risos e conversas leves, o peso das preocupações desaparecendo à medida que caminhávamos juntos.

Quando chegamos ao apartamento, a luz suave da lâmpada criava um ambiente acolhedor. Colocamos as coisas no lugar e nos sentamos no sofá, ambos cansados, mas satisfeitos.

— Que dia incrível — Harvey disse, inclinando-se para trás, os olhos fechados de contentamento.

— Concordo. Precisamos fazer isso mais vezes — respondi, encostando-me ao seu lado.

— E quem sabe planejar uma viagem? Um lugar que sempre quisemos visitar — ele sugeriu, a ideia claramente animando-o.

— Eu adoraria isso! Vamos pensar em algumas opções e fazer planos — respondi, animado com a perspectiva.

Enquanto conversávamos sobre destinos e atividades, percebi o quanto havia mudado em nós. O diálogo que antes era difícil agora fluía de maneira natural, e as promessas que fizemos pareciam ser o alicerce de um relacionamento mais forte.

E assim, enquanto o dia chegava ao fim, uma nova luz brilhava entre nós, repleta de esperança e amor. O futuro ainda era incerto, mas agora eu sabia que, independentemente dos desafios, teríamos um ao outro para enfrentar tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IN YOUR LOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora