Ato Impensado

632 130 70
                                    


Wuxian tentou ir atrás de Wangji, mas foi parado pelo soco de Xichen.


- Como você se atreve a machucar meu irmão desse jeito. - O lobo alfa de Xichen tinha os olhos dourados assim como de Wangji, só não tão claro. - Você estava beijando ela.


- Eu não fiz nada Xichen, eu só estava botando ela na cama ela está desmaiada a dois dias, foi o tempo de viagem até aqui depois que consegui tirar ela e Zixuan, que também está ferido. - Na confusão ninguém notou o sorriso de escanteio que passou rapidamente nos lábios de Mian, que estava bem consciente.


Xichen inclinou a cabeça, seu lobo tinha instintos bons e não detectou uma única palavra mentirosa na frase do outro alfa.


- Aí merda... - Xichen exclama. - Wangji tem um padrão nada bom, quando se sente cansado e magoado ele foge, ele fugiu de casa, mais pelo meu pai e meu tio que por qualquer outro motivo. - Wuxian arregala os olhos faltava um mês para Wangji fazer um ano ali, um mês para poder ir e vir sem nenhum problema, mas se ele fugisse agora, nem o alfa poderia fazê-lo escapar da punição.


Ele saiu correndo sendo seguido por Xichen.


❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️


Wangji saiu tão magoado, que nem para a tenda ele foi, seguiu direto para a saída do vilarejo, pegando o cavalo de Wuxian, que ainda estava por ali. O ômega o montou saindo em disparada do local, os soldados do bando lótus pararam a frente do cavalo e uma chuva densa começou a cair.


- Senhor Lan por favor, sabe que não pode sair... se fizer isso vai ser considerado uma fuga. - O líder daqueles homens parecia implorar.


- Quero ver quem vai me impedir. - Wangji falou ameaçadoramente, os olhos dourados e uma densa energia negra já o circulando. Os betas e alfas engoliram em seco, sabiam que não teriam força para detê-lo, mas não podiam deixa-lo passar.


Wangji estalou os dedos e uma nuvem negra varreu os soldados, que caíram no chão e não conseguiam levantar. O ômega ordenou o cavalo a parti, mas um assovio fez tanto o cavalo parar, quanto os soldados a se levantarem.


- O que você está fazendo Lan Zhan? - Wuxian pergunta apavorado.


- Você não tem o direito de me exigir nada. - O acastanhado desce do cavalo e corre para sai do vilarejo, não permitindo que o alfa se aproxime.


Wangji sai, mas é detido pelas correntes de Ning, assim que ele ultrapassa a divisa do vilarejo, que o prende com um pesar nos olhos, ao seu lado Cheng estava branco que nem vela. Eles estavam chegando quando viram a confusão e Wangji fugindo.


❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️


Qing e Yanli estavam nervosas, mas elas tinham dois feridos para cuidar, Yanli cuidou dos macucados do marido que apesar de esta sentindo bastante dor, não era nada grave e Qing foi examinar Mian.

A medica examinou e voltou a examinar, Mian tinha machucado claros de agressão sexual, mas nada justificava ela está desacordada a tanto tempo.


- Para de palhaçada e levanta. - A alfa perde a paciência e rosna na voz de comando, o que chama atenção de Yanli e Zixuan. Mian tenta resistir, mas o comando alfa de Qing e forte e machuca a ômega.


- Aí você está me machucando. - Mian choraminga


- E é para machucar mesmo. Você perdeu o juízo de vez? - A medica rebate.


- Espera aí... eu me ferir, para te tirar de lá e você estava fingindo, mentindo? - Zixuan esquece completamente os machucados e se levanta com ódio no olhar.


- Não... - Qing acalma o outro alfa afinal a ômega estava mesmo ferida. - Ela está machucada e com sinais claros de abuso, mas estava fingindo estar desmaiada.


- Yanli vamos para nossa tenda antes que eu mate ela. - O alfa rosnou e sua ômega o ajuda a sair dali.


- Você deixou de ser a pessoa queriada que todos nós já amamos, nunca mais dirija a palavra a mim e se mantenha afastada da minha família. - Yanli diz para Mian antes de sair de vez com Zixuan, que rosna satisfeito para sua amada.


❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️


Até a próxima...

Areias do DesertoOnde histórias criam vida. Descubra agora