O cuidado de um alfa

723 139 34
                                    


Xichen caminhou calmamente na direção que o general ômega indicou, se surpreendendo da tenda do ômega se ao lado da que estava.


- Você estava pertinho de mim esse tempo todo? - Sussurrou o alfa e Wanyin ficou com as bochechas vermelhas.


- Você perto eu conseguiria ouvir se acontecesse algo. - O ômega declarou sem nenhuma vergonha.


- Então o general estava me vigiando ou cuidando de mim? - Xichen sorriu.


- Os dois. - Wanyin confessa com as bochechas rosadas.


- A-Cheng... o que aconteceu? - Yanli que estava na varanda de sua tenda que fica ao lado da do irmão, preparando a aula das crianças e de Wangji, vem correndo.


- Calma Jie... eu só torci pé e A-Huan me trouxe para você cuidar de mim. - Wanyin fala tranquilizando a irmã.


- Senhora Jiang, em que posso ajuda-la. - O alfa se dispõe depois de acomodar o ômega na cama e Yanli sorri.


- Primeiro para de me chamar de senhora, pode me chamar de Yanli ou A-Li, assim como A-Ji faz. - Ela briga e Xichen sorri sem jeito, acenando. - Pode ir até a A-Qing e pedi a ela a pomada para o tornozelo de A-Cheng, mas fale para ela não se preocupa, que eu já estou cuidando dele.


Xichen se curva e segue para o local que seu irmão tinha lhe indicado ser a tenda da médica.


❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️


O beijo de Wuxian era calmo e não transmitia nada além de carinho, amor e devoção. O alfa pediu passagem, que foi prontamente dada pelo ômega, que arfou. O moreno explorou cada cantinho daquela boca maravilhosa, sua mão apertava possessivamente a cintura do acastanhado. Depois de minutos assim o ar fez falta e o alfa terminou o beijo com uma leve mordida nos lábios alheios.


- Agora me diz, o que você quer fazer? - Wuxian perguntou, ele sentia a excitação do ômega não apenas no seu cheiro, mas no membro que se pressionava no dele com um atrito delirante.


- Eu quero você, mas ainda não estou pronto. - Wangji disse e o alfa sorriu radiante, só por saber que o ômega o queria.


- Eu vou te esperar... deixa eu fazer o chá para você. - Ele beijou o pescoço de Wangji vendo que o cheiro estava ainda mais intenso, seria quase impossível mais ele cuidaria do seu ômega enquanto ele tivesse dopado. - Não se preocupe eu vou cuida de você nos dias que tiver apagado e te espero o tempo que precisar.


O moreno fez o chá supressor e sedativo e quando voltou a tenda o acastanhado, já choramingava com o início das dores do cio, o alfa se perguntou se era diferente para ele, comparado com os outros ômegas, como era para si mesmo. Pois o hut do alfa era muito mais intenso, tanto que mesmo estando com Mian ele ainda tomava o supressor.


- Wei Ying... - Wangji choramingou ao sentir a presença do alfa.


- Eu estou aqui Lan Zhan... venha. - Wuxian usou a voz de comando, na ordem, mas não machucou ao ômega, que obedeceu, se arrastando na cama até o alfa, que tinha sentado ali. Wuxian entregou o chá a ele. - Beba. - Ordenou novamente na voz de comando.


O acastanhado bebeu todo o chá e se aninhou no colo do alfa.


- Alfa... - Manhou arrastando o nariz no pescoço de Wuxian, que controlou os instintos de simplesmente taca o ômega na cama e toma-lo para si, e entendendo o pedido liberou seus feromônios para acalmar o menor, que ronronou satisfeito, ao ser perfumado.


Os sete dias que se seguiram Wuxian não saiu da tenda nem por um único segundo e também não permitiu que ninguém, nem mesmo suas Jie entrassem. Os feromônios tanto do ômega, quanto do alfa cercaram um perímetro de três metros ao redor da tenda do casal, não tinha um único morador do local que não soubesse que o ômega estava no cio e que seu líder estava com ele. Yanli era a única que conseguia se aproximar minimamente para levar comida e agua para Wuxian e Wangji.

O alfa cuidou, banhou e alimentou o ômega, fazendo Wangji ter alguns orgasmos apenas o masturbando ou o chupando, quando o ômega ficava inquieto demais no sono. E aliviando a própria tensão com as próprias mãos e muitos banhos gelados.


❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️


Até a próxima...

Areias do DesertoOnde histórias criam vida. Descubra agora