A dor dos irmãos Lan

711 130 43
                                    


Depois que Zixuan e Qing contaram o que aconteceu, Wangji ficou revoltado, mas diferente do que todos pensaram ele sentia que faltava algo e estava analítico.


- Vocês estão me dizendo, que mesmo depois de tudo que ela sofreu, visto por vocês dois e comprovado por Qing-jie, ela ainda fingiu e manipulou, contando com meu ciúme, para que eu fosse castigado? Isso não faz sentido...


- Eu concordo om você Wangji, por que se a meta fosse o que aconteceu ela não fugiria. - Xichen pensava rápido assim como seu irmão. - Seu descontrole e punição, foi algo que ela não esperou ou calculou. Foi seus ciúmes que a desmascarou afinal.


- Sim por isso precisamos dela viva, ela precisa responder o que falta, preencher as lacunas. - Wuxian falou, ele já tinha feito um plano e começou a contar aos presentes.


❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️


Depois que tudo referente aos próximos passos fara esclarecidos Qing, Yanli e Zixuan foram liberados.


- Vamos lá A-Ning e A-Cheng... como foi a missão de vocês? - Wuxian perguntou, segurando o braço de Xichen, quando ele se levantou para sair. - Fica isso é do interesse de vocês dois. - O líder do bando lótus sentou na cama acomodando Wangji em seus braços de forma carinhosa, ele tinha sentido o nervosismo de Ning e Cheng e sabia que o que viria não seria nada agradável.


- Bem... - Cheng começou, mas Ning o parou.


- Deixe que eu falo... ele vai precisar de você. - Ning falou e o ômega acenou indo para o lado de Xichen, que franziu o cenho. - Bom... nós chegamos em Gusu como um casal de andarilhos, então ninguém estranhou e conseguimos muitas informações... - Wangji e Xichen arregalaram os olhos.


- Quando decidiu investigar minha família? - O ômega lúpus puro perguntou encarando seu alfa.


- Desde que Xichen chegou, mas se soubesse que eles eram uns merdas tinha mandado antes. - Wuxian respondeu, mas não se distraiu. - Ning depois discutiremos o que eles estão aprontando, o mais importante é como está a senhora Lan?


- Desculpe... - Ning baixou a cabeça. - Nós chegamos tarde demais, quando chegamos lá tinha um mês que ele tinha sido dado como morta... os boatos são que ficou doente de desgosto com a fuga dos dois filhos, mas com algumas investigações mais detalhadas descobrimos, que ela foi assassinada pelo marido por deixar Xichen fugiu.


- NÃO.... - Wangji gritou, a dor dilacerava seu peito e Wuxian o puxou mas para o colo o apertando em seus braços, o deixando chorar.


- Pelo que descobrimos o senhor Lan tinha um acordo milionário em um casamento arranjado para Wangji, mas com ele fugindo, isso foi arruinado. - Cheng contou acariciando os cabelos de Xichen que tinha os olhos vermelhos de ódio. - Ele estava mantendo Xichen preso, junto da senhora Lan, pois sabia que Wangji voltaria, mas com ele também fugindo, ele sabia que os filhos nunca voltariam, com raiva matou a senhora Lan a espancando.


- Quanto tempo falta para mim poder sair? - Xichen perguntou.


- Xichen você chegou aqui 5 meses depois de Wangji, o um ano dele acabou de termina. Você tem mais 5 meses de reclusão. - Wuxian falou sério.


- Hm... - Respondeu seco e Wangji o encarou. - A-Cheng você tem 5 meses para me tornar o melhor soldado e Wangji tem esse tempo para melhorar. Porque eu mesmo vou matar aquele alfa que se diz meu pai e quem mais vier junto. - Rosnou


Continua...


❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️


Até a próxima...

Areias do DesertoOnde histórias criam vida. Descubra agora