É o meu irmão!

699 145 82
                                    


Wangji e Wuxian estavam em sua tenda, que parecia que iria cair com a briga dos dois...


- Ele é meu irmão... eu tenho que ver ele. - O ômega berrou.


- Você sabe que temos regra, eu entendo o seu ponto de vista mais você não pode sair Lan Zhan. - O alfa argumentava, ele estava com as mãos atadas. Não poderia quebrar as regras, pois regras quebradas tem consequências até para ele, que é o líder, ele não podia, por mais que quisesse muito, deixar passar.


- Então traga ele... - Wangji pediu.


- "Iam tenes quod dico?" (Você já entende o que digo?) - Wuxian perguntou, obtendo o silencio do ômega. Wangji estava aprendendo o dialeto, mas ainda não compreendia bem. - Exatamente... você ainda não consegue intender nosso dialeto, e você sabe para o seu irmão entrar aqui vou ter que ficar meses falando o nosso dialeto.


- Você sabe que eu não preciso entender o que fala para te compreender. - Wangji rosna.


- E ainda tem isso... como você acha que seu irmão vai reagir, quando souber que você dorme na minha cama? Que nós nos compreendemos sem a necessidade de palavras? Ele é um alfa e seu irmão caramba. - A verdade era que Wuxian estava apavorado com a possibilidade de Xichen não o aprovar.


- Você está com medo... - Wangji enfim percebeu.


- Apavorado... além de tudo que realmente impede de você sair e implica com a entrada dele. - Wuxian se jogou na cama. - Wangji você acha que seu irmão vai aceitar viver preso aqui durante um ano?


- Eu não estou aqui? Wei Ying ele e minha mãe e a única coisa boa que tenho da minha família e se ele está em Yiling, se conheço bem meu pai, ele também não vai poder volta para casa. - O ômega diz choramingando e Wuxian se senta rápido.


- Mas você passou meses querendo fugir para volta para casa. - O alfa afirmou.


- Eu não voltaria para casa, só ficaria mais perto da minha mãe e dele, para que eles soubessem que estou bem. Não duvido nada que meu pai e meu tio já tenha me deserdado e provavelmente a Xichen também. - Wangji suspirou. - Apagar a mancha da vergonha do nome da família Lan, sempre foi mais importante.


A energia ressentida se agitou dentro do alfa, ele em breve caçaria uns bastardos, mas no momento ele tinha um pedido a atender.


- Fique aqui por favor. Vou buscar seu irmão com Cheng... - Wuxian levantou. - E Lan Zhan, pense bem no que vai contar a ele, por que você não sai dessa tenda.


Wangji sorriu vendo o alfa, seu alfa saindo.


❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️


Na vila Wuxian e Wanyin não demoraram a encontrar Xichen, ambos ficaram impressionados com a semelhança entre os irmãos que pareciam até gêmeos. Mas para a surpresa do líder do bando lótus a reação de seu general ômega foi atípica, pois Wanyin ronronou como um gatinho manso ao ver o alfa sorridente.

A gargalhada do lúpus puro tirou o ômega do mundo das nuvens.


- "Desine ridens aut crura frangam" (Pare de rir ou vou quebrar suas pernas) - Wanyin rosnou e o líder levantou as mãos em rendição. Eles mas pareciam duas crianças a dois dos homens mais perigosos do mundo.


- "Ad alpha pulchrum fama..." (Vamos falar com o alfa bonitão...) - Wuxian falou tirando implicando com seu general, que lhe deu um peteleco. Mas logo concordou.


❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️


Até a próxima...

Areias do DesertoOnde histórias criam vida. Descubra agora