Wangji acordou com o corpo dolorido, mas nem de longe tão dolorido quanto ficou em seus outros cios, ele estava limpo e confortável, aninhado perfeitamente em um ninho feito de cobertores e travesseiros fofos, estava deitado sobre o peito exposto de Wuxian que ressonava tranquilamente. O ômega sentia a mistura dos feromônios dos dois pairando de forma densa no ar e era tão bom que o fez ronronar.
- Você se sente bem? - Wuxian perguntou com a voz rouco e baixa.
- Hm... te acordei? - Wangji encarrou o alfa, que estava tranquilo, mas as leves marcas roxas denunciavam que ele quase não dormiu nos últimos dias.
- Não... - Wuxian passou a mão nas bochechas do ômega, que se inclinou ao toque. - Eu estive com o sono muito leve durante esses dias.
O moreno não resistiu e puxou o acastanhado para um beijo terno, que foi correspondido de imediato.
- Bunny... - O ômega manhou. - Você parece cansado e eu estou com o corpo dolorido. - Choramingou.
- Hm... vamos descansa mais um pouco... daqui a pouco A-Li vai trazer nossa café da manhã. - O alfa decretou puxando o ômega novamente para outro beijo antes de se acomodarem novamente e dormirem mais um pouco.
❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️
Yanli caminhava lentamente nas mãos uma badeja cheia de comida para Wuxian e Wangji, a ômega cantarolava baixinho, enquanto se aproximava da tenda de seu líder.
- A-Xian, A-Ji... - Ela chamou assim que chegou a porta.
- Entra A-Li. - Wangji falou com a voz mansa e sonolenta.
Ela entrou vendo o ômega sentado na cama com o alfa dormindo agarrado a sua cintura e sorriu.
- Como você se sente A-Ji? - O acastanhado sorriu
- Bem... dolorido e faminto. - Yanli soprou uma risada.
- E de se esperar você passou 7 dias de cio dopado e sendo alimentado basicamente por sopas e caldos. Venha comer...
- Eu bem que queria..., mas Wei Ying parece exausto e ele não me larga. - Wangji acariciava os cabelos do alfa.
- Eu estou acordado... - O moreno resmungou, mas não se mexeu.
- Então deixe de ser possessivo e solte A-Ji para que ele possa comer... e venha se alimentar também. - Yanli estava adorando ver eles tão bem um com o outro.
- Jie... - O alfa resmungou novamente, mas relutantemente levantou surpreendendo Wangji o pegando no colo e o levando até a mesa.
- Você sabe que eu posso andar certo?
- Sim..., mas vou te mimar sempre que eu puder. - Falou roubando um beijo do ômega, que ficou envergonhado.
Eles comeram em silencio por um tempo, quando Wuxian perguntou a Yanli como estava as coisas no vilarejo.
- Está tudo bem... A-Cheng e A-Xi estão bem, bem próximos. Passam todos os dias juntos, quase o dia todo. A-Xi e um bom rapaz e um bom alfa, fico feliz que ele e A-Cheng estejam se dando bem.
- Oh... eu tenho que ver isso de perto. - Wangji se pronunciou e os outros dois riram.
- "Mian tumultum fecit cum haec A-Ji adiuvabat cum calore A-Xian. A-Xuan eam ad tabernaculum deduxit, sed postridie nullibi reperietur." (A Mian causou uma confusão, quando soube que estava ajudando A-Ji com o cio A-Xian. A-Xuan a escoltou até a tenda dela, mas no dia seguinte ela não estava em lugar nenhum) - Ela se direcionou unicamente ao alfa. - "Milites non mirantur cum discessit, quia diu nobiscum vixit et alios scitis venire et sine ullis quaestionibus abire." (Os soldados não ficaram surpresos quando ela partiu, porque ela viveu muito tempo com a gente e você sabe que outros vão e voltam sem problemas.)
Wuxian fez uma careta e ficou pensativo. Essa atitude não era normal de sua amiga, ele se perguntava o que caralhos passava na cabeça dela, mas ficaria atento.
- Algum problema? O que aquela cachorra aprontou agora? - O acastanhado perguntou, ele poderia não entender o todo da frase, mas já conseguia identificar algumas coisas, o suficiente para saber que algo tinha acontecido e que envolvia a outra ômega.
- Nada demais, meu leãozinho feroz. - Wangji ruborizou com o novo apelido. - Pode deixar que eu vou resolver... já passou da hora de resolver isso.
Continua...
❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Areias do Deserto
FanficUm ômega apaixonado, foge de sua para estar com seu amado... Um alfa líder de um bando de saqueadores do deserto, sequestra um jovem minado... O que as areias do deserto trarão para esses dois estranhos? ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ Os personag...