Vocês estão de brincadeira comigo né?

693 147 46
                                    


Quando a tarde caiu Wangji ainda estava sentindo aquele gosto amargo na boca, para não descontar sua raiva em ninguém ele voltou para a tenda e Wuxian já o aguardava lá.


- O que faz aqui? Ainda é cedo. - O ômega estava com raiva e ágil de modo frio.


- Não faz isso comigo... - O moreno choramingou. - Eu só estava passando as informações da missão para ela.


- Por que não mandou o Ning ou o Cheng? Ou melhor, porque não mandou ela para a casa do caralho? - Os olhos de Wangji já estavam dourados.


- Meu amor... Cheng e Ning não estão aqui e você sabe disso, eles foram resolver um assunto muito importante e até pessoal, para mim e para o Cheng. A missão precisava de um ômega e eu só tenho quatro treinados, você, Cheng, Xingchen e ela. - Wuxian explicou firme, mas calmo.


- Ahhhh... maldito sentimento estranho. - O acastanhado xingou e alfa sorriu.


- Não precisa ter ciúmes, sabe que sou todo seu e só seu. - Beijou seu amado, de forma carinhosa e envolvente. - Amor... - Chamou quando o beijo se findou.


- Hm... - O acastanhado estava só curtindo o carinho alheio.


- Vamos conta para o Xichen? - Wuxian perguntou vendo o ômega quase pular de seu colo e sorriu.


- Agora? - O alfa acenou. - Então vamos logo antes que você mude de ideia. - Wangji saiu puxando o alfa tenda afora, esse que gargalhava da animação alheia.


❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️


Xichen estava em sua tenda lendo um livro, que Yanli lhe emprestou, ele se adaptou bem ao seu novo lar nas últimas semanas, mas como ele passava a maior parte do tempo com Cheng ou Wangji, e Cheng estava fora e seu irmão mal-humorado, só de lembrar o tamanho do bico de Wangji o alfa sorria, ele ficou sem muito opção. Ajudou alguns moradores com uns trabalhos mais braçais e agora estava com o livro que sua cunhada lhe deu a dois dias.


- Irmão... - Wangji chamou animado, invadindo a tenda alheia, arrastando Wuxian pela mão.


- Ohhh... - Xichen encarrou a cena divertido. - Vejo que já está melhor.


- Sim, sim... irmão temos algo importante para contar.


- Não me diga... - Xichen arregalou os olhos e correu para farejar o irmão, que quando intendeu o que o mais velho queria dizer ficou com o rosto todo corado.


- Xichen... - Guinchou o ômega, se afastando do irmão.


- Não é nada disso cunhado... - Wuxian falou entre risadas. - Ainda não vai ser tio.


- Ufa... espera aí... vocês estão de brincadeira comigo né? - Xichen falou sério. - Eu estou aqui a semanas achando que você não falava e não intendia a minha língua.


- Era isso que iriamos te conta... - Wangji suspirou e Wuxian explicou tudo.


- Como vocês puderam... - Xichen se fez de ofendido, mas era pura encenação. - Você mentiu para seu irmão e você para o seu cunhado... que feio. - Mas o alfa não aguentou e começou a rir.


- Sabe às vezes você é um idiota. - Wangji fala revirando os olhos.


- Não... não... - Xichen fala recuperando o folego. - E serio agora. Eu realmente entendo a necessidade e fico grato por confiar em mim e cuidar do meu irmão.


- Vocês têm um bom coração, não foi difícil confiar. - Wuxian fala abraçando Wangji por trás. - Mas difícil mesmo foi achar a oportunidade de contar para o Lan Zhan.


- Oh... eu imagino...


- Imagina? Ele teve que quase matar um para mim consegui uma oportunidade. - Wuxian falou rindo.


- Aquela piranha não conta como ser humano... - O ômega cruzou os braços e os alfas caíram na risada.


❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️


Até a próxima...

Areias do DesertoOnde histórias criam vida. Descubra agora