Vamos brincar

707 122 48
                                    


- Merda... - Xichen rosnou, estranhando a calma e o sorriso maligno de seu cunhado. - Porque está rindo Wuxian, ele levou Wangji.


- Sim... - O líder deu um sorriso maior. - Ele levou meu 'doce e indefeso' ômega. - Wuxian fez questão de frisar as palavras ditas para eles. - Xichen ele não sabe que Wangji está treinado, está subestimando seu irmão.


- ... - Todos ao redor ficaram boquiaberto com a resposta de seu líder alfa.


- Vocês arrumem as coisas no lugar e ajudem os feridos, os soldados invasores vão para a prisão até eu e Wangji voltarmos. Eu vou atrás deles.


❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️


A mente de Wangji estava girando, tudo aconteceu rápido demais. Ele estava deixando a cela de Mian, quando se deparou com os soldados lutando, ele viu o exato momento em que três soldados que vigiavam as celas foram mortos por espadas. Ele não teve tempo de saber o que estava acontecendo, só lutou e matou os homens que atacavam seu povo. Seguindo sempre em direção ao conflito.

O líder ômega encontrou Ning, Song e Xing já na linha de frente das defesas do vilarejo e Cheng não demorou a se juntar a eles. Os homens foram facilmente subjugados, quando um urro chamou sua atenção para a grande nevoa negra a sua frente, ele sabia que Wuxian e Xichen estavam lá. A preocupação tomou conta de seu ser e ele correu para a nevoa, que logo se abaixou.

Wangji viu seu irmão coberto de sangue com a cabeça de seu tio nas mãos e seu alfa com seu pai na ponta de Suibian, mas a preocupação ainda o consumia e ele não conteve o grito por seu alfa. Mas isso distraiu Wuxian e seu pai o pegou desprevenido. Ele estava irritado e enjoado com os feromônios que seu pai insistia em impor a ele.


- O que aconteceu que você ainda está acordado mesmo sobe os feromônios de um alfa forte. - Wangji bufou uma risada, pois além de revirar seu estomago ele não estava sentindo nada.


- O meu alfa é mais forte... - Foi a resposta que ele deu causando a ira de seu pai.


- Você está marcado? - Wangji sorriu, seu pai não tinha noção do que ele podia fazer e isso era realmente bom, ele acreditava que ele só estava sobre o poder da proteção de Wuxian. - Eu vou resolver isso.


Qingheng desceu do cavalo em Yiling e caminhou com Wangji jogado em seu ombro até a pousada. Foi nesse momento que ele viu a sombra de Wuxian e sorriu contido, isso iria ser divertido.

Wangji foi jogado na cama do quarto, com o Lan mais velhos resmungando várias coisas. O ômega o ignorou e sentou em posição de lótus e começou a medita.


"Amor... esvazie a pousada e vamos brincar..." - A mensagem transmitida através da energia Yin, era clara e chegou ao alfa, que uivou do lado de fora como resposta.


Continue...


❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️ - ❤️🐺❤️


E por hoje chega...

Até a próxima...

Areias do DesertoOnde histórias criam vida. Descubra agora