09. Conversa

305 36 7
                                    

Chanyeol foi até a cozinha e serviu um café para os sogros, sentando em frente a eles.

— Eu sei o que está parecendo para vocês — Começou, falando baixo e com calma — Ele saiu de casa, era para estar confortável e seguro na casa do irmão e então vocês descobrem que não é bem assim que as coisas andam. Mas devo dizer que também não é como os senhores pensam.

Baekhyun estava tentando evitar ficar boquiaberto em frente aos pais, mas estava difícil diante das atitudes de Chanyeol. Imaginou que ele os traria da mesma forma que tratou Sehun, que talvez gritasse no mesmo tom, mas não, lá estava ele, parecendo um príncipe doce, calmo e elegante.

— Baekhyun começou a trabalhar aqui há alguns meses e nós nos apaixonamos, claro que não estava nos planos estar vivendo praticamente aqui no bar e muito menos ter um bebê, mas estamos passando por uma fase e no que depender de mim eles vão ter sempre o melhor. Ele vai para a faculdade e vai seguir uma profissão, a menos que ele não queira, como eu não quis, sendo bem sincero. — tomou um pouco do café.

— Imagine a minha decepção quando Sehun foi a nossa casa e disse que meu filho estava grávido vivendo em um bar. Não o criamos para isso, pensei que a certa altura ele seria mais inteligente. — disse a mãe do Byun.

— E ele é. Mas essas coisas aconteceram, não tomamos o devido cuidado e aconteceu e agora eu estou tomando as providências para que logo possamos morar em um apartamento maior, um lugar com espaço para nosso filho e para que os dois tenham o melhor.

— Se todos acham que é um erro, porque não tirar então? — disse o senhor Byun.

Baekhyun viu os olhos de Chanyeol virarem raiva pura, mas o maior pareceu ter engolido aquilo.

— Nós, como os pais, decidimos ter o bebê. Estamos felizes com essa decisão. No mais, vocês vieram aqui conversar com ele? Pedir que ele volte pra casa? Ver se ele precisa de algo? Porque do contrário, não há mais nada a esclarecer.

Os dois mais velhos se olharam e depois olharam para o filho, que estava em silêncio até então, sem saber o que poderia fazer.

— Só queríamos saber se ele estava bem.

— Eu estou bem, estou feliz. — disse o Byun e a mãe dele concordou, suspirando e levantando e logo os dois mais velhos saíram do bar.

— Amor eu... — disse Baekhyun, abrindo e fechando a boca várias vezes sem saber o que dizer...

— Eu queria matar o seu pai. Velho estúpido. — disse irritado, quase rosnando.

— Ah, você está aí. — deu um beijo nos lábios do mais velho — Por um minuto achei que tinha sido abduzido.

— Eu sei como as pessoas me veem e não queria seus pais tendo outro ataque.

— Você é incrível. Me surpreende mais a cada dia. — sorriu.

(...)

— Acho que agora não tem mais roupa que me ajude a esconder. — disse Baekhyun, sem camisa, em frente ao espelho, olhando a barriga de quase cinco meses.

— E você precisa esconder? —perguntou o maior, o abraçando por trás e beijando a cabeça do Byun — Eu acho que ela está linda e carregando uma princesinha perfeita.

— Você nem conta e eu quero ver daqui a pouco que vai estar maior, você não vai mais me achar bonito. — disse com um bico nos lábios.

Chanyeol o virou para si e beijou o namorado.

— Não fala bobagem, Baekhyun. Eu continuo com tesão em você e isso não muda. — sorriu e deu um beijo na bochecha do pequeno, logo depois sussurrando no ouvido dele — Eu só não te fodo como antes por causa do bebê, mas isso é só um momento. — sorriu safado.

Baekhyun com as bochechas completamente vermelhas suspirou e acariciou o peito do namorado.

— Acho que isso não combina nada com você. Não com tudo que eu conheço de você. — disse acariciando a tatuagem do peito do maior, que dizia problem.

— Como não? Você está carregando esse bebê só porque me conheceu. Hum! Sua vida seria diferente se arrumasse emprego em outro lugar — balançou a cabeça para os lados e Baekhyun riu do deboche do outro.

— Tem razão, você estragou tudo, mas esse problema eu nunca resolveria na minha vida, e eu to falando sério Chanyeol.

— Eu sei... Agora vamos para cama, brincadeiras só fim de semana. — deu um tapa na bunda do namorado e foram para a cama.

(...)

Mesmo com a gravidez avançando Baekhyun continuou a trabalhar no bar e a estudar, sua formatura por sorte seria antes do parto e isso o deixava bem animado, já até tinha algumas ideias de curso que queria fazer quando Myunghee estivesse um pouco maior.

Ajudar Chanyeol no estabelecimento e estudar não era maçante como no início, na verdade acredita que tenha evoluído muito e aquilo foi uma lição de vida e tanto para si, não demorou muito tempo para aprender a cozinhar, conhecer os clientes e também dar o seu próprio jeito no lugar, sentia-se orgulhoso disso e sabia que o Park também.

Já haviam juntado dinheiro suficiente para conseguir se mudar do bar e ir para um apartamento maior, um digno de criar um bebê pequeno, mas Baekhyun não deixou aquele espaço do segundo piso vazio, fez questão de reformar com um bom isolamento acústico, finalmente de contas, não deixaria chanyeol trabalhando sozinho, os três faziam isso juntos.

— Ai, última caixa que estava no carro. — disse ofegante e manhoso, sentando no sofá e acariciando a barriga.

— E eu disse que não era pra você carregar nenhuma, como você é teimoso, Byun.

— Eu não sei quantas vezes eu já disse que vamos fazer tudo juntos de igual para igual, estamos nos mudando e eu vou ajudar com tudo. — disse bravo.

— Baekhyun, você está grávido, pode usar toda essa teimosia depois que ganhar a Myunghee.

— Não, depois que ela nascer eu vou usar minha rebeldia! Vou me encher de tatuagens e pintar o cabelo de rosa. — disse rindo e Chanyeol sentando ao seu lado, começando a fazer cosquinha no menor.

— Quem disse que eu vou deixar um tatuador ver esse corpinho. — deu beijos no pescoço do Byun, o puxando para seu colo.

— O Corpo é meu e eu faço o que eu quiser. — mostrou a língua — Mas eu deixo você ir junto e ficar de olho em tudo.

— Acho bom. — lhe deu um selinho.

— Agora vamos arrumar o que der, Sehun está vindo para almoçar. — deu um sorriso amarelo e saiu do colo do namorado rapidinho.

— O que? O que ele vem fazer aqui, Baekhyun?

— É meu irmão, veio ver o apartamento. Não fica emburrado, Huh?! Eu te compenso depois.

Chanyeol só faltou revirar os olhos e respirou fundo, sabendo que teria que tirar a paciência de onde não tinha para lidar com o irmão do namorado.


Notas: Quem é vivo sempre aparece kkkkkkkk

A partir daqui vai ter só mais 2-3 capítulo e eu vou tentar não levar um ano para finalizar ela skskskssksk obrigada a quem esperou por mim e entendeu que eu não podia naquele momento, mas agora você fazer de tudo para que vocês saibam o final feliz deles.

Bjoos ^.~

I Will Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora