05. Livre

887 93 18
                                    

Assim como da última vez, após o almoço, Chanyeol levou o Byun para casa. Mas tinha algo diferente desta vez.

Sehun estava em frente ao prédio, andando de um lado para o outro enquanto parecia tentar ligar para alguém.

— Meu telefone está sem bateria... — constatou quando o Park estacionou o carro — Se ele tentou me ligar, está enfurecido.

— Eu vou falar com ele. — disse e desceu do carro antes de Baekhyun, que estava receoso com aquela situação e desceu do carro rapidamente.

— Baekhyun, aonde você estava? Sabe como eu fiquei preocupado? Você não avisou nada e seu telefone esta desligado! — disse alterado.

— Ele estava comigo, como sempre. E ele não se preocupou em te avisar, porque você nunca nem percebeu as vezes que ele não estava em casa. Você não tem moral nenhuma para cobrar essas atitudes dele quando o deixa sozinho sem pensar se ele tem o que comer ou que vestir.

— Ele não é uma criança! — rebateu Sehun.

— Que bom, então todo esse seu escândalo não tem fundamento. Ele sabe se virar dentro de casa e fora dela também. Mais uma vez, você não tem moral nenhuma.

— T-tudo bem, Channie. Eu resolvo aqui e a gente se vê daqui a pouco.

Chanyeol suspirou e segurou o Byun mais novo pela cintura, o beijando de maneira intensa.

— Te espero antes das quatro. E você — se dirigiu a Sehun — amanhã é o dia de folga dele, nem espere que ele volte pra casa, já que agora você quer ser avisado. — deu um beijo na testa do Byun e voltou para o carro, logo dirigindo para sua casa.

— Aonde você encontrou esse cara?

— Ele é meu chefe e eu... gosto dele. — disse e entrou no prédio, indo para seu apartamento.

— Baekhyun, ele deve ser muito mais velho que você, olha onde você está amarrando seu burro.

— Ele tem a sua idade ou é um ano mais velho, agora não tenho certeza, mas isso não importa, Sehun. Não é a idade dele que me importa, o Chanyeol é alguém incrível, mas precisa conhecer ele para entender isso. O único problema é ele deixar você o conhecer de verdade. Até lá... Só aceita. Eu vou tomar um banho, arrumar minha mochila e ir para o trabalho, depois do trabalho, para a casa dele e segunda e eu volto depois do trabalho. — colocou o celular para carregar e pegou algumas roupas no armário — Não estarei aqui, você pode viver na sua casa.

— Isso tudo é porque as vezes eu vou para a casa do Luhan? Ele é meu namorado, Baekhyun, a gente não fica aqui para não incomodar você.

— Essa é a sua casa, eu sei que incomodo muito estando no seu sofá e não é isso que eu queria. Não queria ser assim, não queria que nós dois fossemos rejeitados pelos nossos pais, não queria muitas coisas, Sehun, mas é assim que as coisas têm sido. E eu não sou burro, sei que é ruim me ter aqui ou no mínimo estranho, por isso me mato de trabalhar, não quero viver as suas custas.

— Mas vai viver as custas dele? Arrumou um namorado pra se sentir independente?

— Claro que não! Nunca esteve nos meus planos namorar alguém, eu estou juntando dinheiro para alugar meu próprio apartamento, o que aconteceu entre mim e o Chanyeol foi de repente e... eu estou apaixonado por ele faz meses, agora, talvez, ele venha a ser meu namorado e eu quero isso. Quero me sentir feliz.

Sehun suspirou, colocando as mãos na cintura e negando com a cabeça.

— Você vai acabar estragando sua vida.

— Logo eu termino o ensino médio, vou trabalhar muito por um tempo e depois eu faço uma faculdade, uma especialização em alguma coisa. Não é o Chanyeol que vai atrapalhar isso, tudo já foi por água abaixo quando fui expulso de casa. Agora cabe a mim fazer aquilo que for me deixar mais feliz.

— Tudo bem, faço o que quiser, depois não diga que não avisei. — foi para o seu quarto e bateu a porta com força.

Baekhyun até poderia se sentir mal, mas não tinha tempo para isso, precisava voltar ao trabalho.

(...)

Chegou e jogou a mochila sobre o balcão, logo depois colocando o avental.

— Ei, foi muito ruim com seu irmão? Sabe que eu não falei nem a metade do que eu penso, não sabe? — perguntou sorrindo, enquanto cortava os aperitivos.

— Eu sei, ele ficou meio irritado, mas acho que entendeu. — deu de ombros, começando a varrer o chão.

— Achei que ele foi um otário por fazer isso agora. Ele nunca está em casa, nunca manda nem uma mensagem, não é a primeira vez que você dorme lá em casa, mas agora que ele notou, quis se impor como se fosse o adulto responsável da história. Isso me irritou. — resmungou novamente.

— Eu percebi quanto isso te deixou abalado, Chanyeol, tomarei cuidado com irmãos falsamente superprotetores daqui pra frente. — debochou, rindo da cara do mais velho.

— Antes de debochar de mim, devia pensar para quem você trabalha. — disse sério, olhando Baekhyun com uma sobrancelha erguida.

— Ops, desculpe, chefinho. Depois de transar com você ficou meio difícil de diferenciar as coisas. — disse rindo e o outro saiu de trás do balcão abraçando a cintura de Baekhyun com posse.

— Então vou ter que começar a impor regras aqui, começando por não levar você pra minha casa até você aprender a diferenciar.

— Ah, mas eu trouxe até coisas na minha mochila pra não voltar em casa. — o olhou fazendo bico e Chanyeol logo suspirou e relaxou os ombros.

— Tá, mas a partir de segunda eu começo. — disse rindo e beijou os lábios rosados.

— Pode deixar, vou obedecer tudinho, a partir de segunda. — disse rindo e empurrando o outra para a cadeira mais próxima e sentando em seu colo, intensificando os beijos.

Baekhyun sabia exatamente onde aquelas atitudes o levaram e era isso que estava procurando. Se sentia livre ao lado do Park, gostava de quem ele poderia ser. Ele mesmo.

Notas:

Olá, sim demorei muiiiiito tempo e eu sei disso. 

Essa quarentena está acabando comigo. Eu tenho uns problemas em casa que só Deus... e estar aqui trancada, sem trabalho, tá me destruindo. Por mim eu ficava de cama chorando. Mas enfim. Eu tentei trazer algo, está menor que os outros, mas está aqui e aqui se encerra a primeira parte da fanfic, vamos evoluir um pouco mais agora, prometo. 

Eu escrevi esse capitulo ouvindo Roses do Saint JHN, se alguém ai curte Tiktok já sabe sksksksk

E se alguém ai curte Micraft, deixei no meu mural um link para o discord, se quiserem jogar e fazer call comigo isso vai me fazer muito bem.

Obrigada a quem nunca desiste das minhas ficas <333

I Will Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora