04. Completamente

1K 111 19
                                    

Chanyeol  nunca havia dito a Baekhyun que outro momento como aquele iria acontecer, mas disse que não foi um erro, por conta disso, a chama de esperança crescia no peito do menor, esperando pelo momento que receberia outro beijo ou até talvez algo mais, mas isso nunca acontecia. 

O Park se mantinha perto para não deixar as coisas estranhas, mas longe o suficiente para que aquilo não acontecesse novamente.

Já fazia um mês desde o beijo, Baekhyun estava chegando até um pouco mais cedo quando conseguia, fazia todos os seus deveres no bar, ficava todo o seu tempo livre com o Chanyeol, mas acabou por aceitar que aquilo não aconteceria novamente. 

Suspirou frustrado, fechando o caderno e colocando os livros para longe, não estava conseguindo se concentrar. 

— Ei, calma. O que foi? — perguntou o Park, sentando ao lado de Baekhyun.

— Nada, só não consigo fazer essa porcaria. — Disse frustrado, nem querendo olhar o outro. 

Chanyeol pegou o caderno e olhou as anotações. 

— Hoje é sexta, se quiser posso te ajudar depois do expediente, tudo bem ficar acordado um pouquinho mais. — disse levantando e bagunçando os cabelos do Byun.

— Eu não sou criança, Chanyeol, para de me tratar feito uma! — disse irritado, tirando a mão do maior de seus cabelos.

— Ah, então esse é o problema de verdade. — disse rindo e sentou novamente, olhando Baekhyun nos olhos — É o beijo, ou a falta dele, que tem te deixado estressado? — brincou, vendo o garoto ainda mais emburrado — Não precisa ficar assim, Byun. Poderia ter me pedindo para te beijar de novo. 

— N-não sei do que você está falando. — disse, desviando os olhos. 

Chanyeol riu e acariciou as bochechas do garoto, o trazendo para perto e beijando seus lábios, vendo Baekhyun imediatamente perder a careta emburrada. 

— Tem certeza que você não sabe?

— Não seja convencido, eu só…

— Queria outro beijo. Sou irresistível, eu sei. — brincou e beijou o garoto novamente — Precisamos abrir o bar, depois resolvemos isso. 

(...)

Por ser sexta-feira, ficaram abertos até um pouco mais tarde. Era um dia da semana que rendia muito bem, sempre acabava trazendo pessoas e aumentando o movimento, que já era grande. 

— Acho que devemos limpar um pouco isso hoje, senão amanhã vamos ter ainda mais trabalho. — disse Baekhyun, levando a louça suja para a pia. 

— Não precisa se preocupar com isso, sou sempre eu que fico com a pior parte. — disse rindo.

— Por que você largou a faculdade para cuidar da louça suja? Eu juro que não entendo isso. 

— Ninguém entende, Byun. Eu só estava cansado da pressão das pessoas sobre mim, da necessidade dos meus pais de dizer para os outros o filho perfeito que eles tinham, todas as coisas que eu deveria fazer e que acreditava não terem nada a ver comigo… Eu não queria nada daquilo, queria algo que eu escolhi, que eu queria fazer, ter aquilo que eu sentia que fazia sentido ser meu. — suspirou, cruzando os braços e se escorando no balcão, olhando para baixo. Ele não costumava dizer nada daquilo para outras pessoas. 

— Desculpe, eu não queria ser invasivo. — disse Baekhyun, aproximando-se e acariciando os braços do Park — Você faz um bom trabalho aqui. Tudo tem sua cara e seu jeito. É um lugar muito bom. 

Ele não respondeu, apenas abraçou o corpo menor que o seu, voltando a beijar os lábios do garoto, de uma forma mais necessitada. Não tinha forças para continuar se mantendo longe dele. Queria aquele garoto e não tinha como esconder. 

I Will Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora