Alguns meses depois…
— Essa criança não vai nascer nunca? — perguntou Sehun, tomando um copo de cerveja.
Desde que Luhan tinha terminado o relacionamento, ele ia praticamente todos os dias para o bar, o que com o tempo foi melhorando a relação dele com o irmão e também com o cunhado.
— A data do parto já está marcada. — disse rindo e deu um sanduíche para o irmão — Come alguma coisa, não quero que o Chanyeol te carregue lá para casa de novo.
— Eu sou um ótimo hóspede, não faço barulho.
— Mas quem disse que eu quero hóspede?! — disse Chanyeol, passando para o outro do bar e dando um beijo na bochecha do Byun — Vou fechar já já.
O relacionamento entre o Park e Sehun havia melhorado ao longo daqueles meses, apesar da carranca, ele era coração mole e não conseguia ignorar a dor de Sehun, por mais que inicialmente tivesse raiva dele pela forma relapsa que tratava Baekhyun.
No final de mais um turno, Chanyeol fez questão de deixar Sehun em seu apartamento antes de seguir para o que vivia com Baekhyun.
— Não está demorando muito pra ele superar esse término?! — disse Baekhyun, ao entrar no apartamento, tirando o casaco e sentando no sofá, acariciando a barriga.
— Cada um tem um jeito diferente, pelo que parece ele ama muito o Luhan. — respondeu, sentando ao lado do namorado e também acariciando a barriga dele — Deixa que ele continue indo ao bar, pelo menos assim você pode ficar de olho nele.
— Deveria ser ao contrário, sabia? — disse rindo.
— Não. Ninguém além de mim vai ficar de olho em você. — disse sério e deu um beijo no pescoço do Byun — Agora você vai lá tomar um banho, eu vou fazer o jantar e quero você estudando para as provas esse fim de semana.
— Não! Eu tô tão cansado. Queria fazer algo divertido.
— Você que sabe… Sem prioridades, sem sexo. — levantou do sofá e foi para a cozinha, deixando o Byun sentado com um bico emburrado.
(...)
Baekhyun se dedicou ao máximo nas provas, podendo assim se formar na mesma semana em que sua filha nasceu.
Tanto Chanyeol quanto Baekhyun estava exaustos naquele tempo. Era uma casa nova que ainda precisava ser organizada, o bar, as provas e agora um bebê, ao mesmo tempo mantiam um enorme sorriso no rosto, de alguma forma aquilo era tudo que queriam.
O bar precisou passar por mais uma reforma com isolamento acústico, já que o antigo lugar onde moravam agora seria um espaço para que Myunghee ficasse e Baekhyun pudesse descansar enquanto trabalhavam, um lugar para uma pausa e para que não precisassem deixar a pequena com nenhuma babá.
E apesar de todas as discussões com Chanyeol, Baekhyun conseguiu convencê-lo a lhe apoiar em deixar a faculdade um pouco para depois, não era uma desistência, apenas um adiantamento, ambos precisavam disso, pelo menos enquanto Myunghee fosse tão pequena.
Com isso, aos poucos, as vidas dos dois foi andando.
(...)
Não importava o quanto o tempo passasse, para Chanyeol aquela visão sempre seria a mais perfeita, Baekhyun dormindo sereno, os cabelos bagunçados e as bochechas com a marca do travesseiro devido ao sono pesado.
Nos últimos meses essa imagem mudou um pouco aqui e outro ali devendo aos cabelos no atual tom de rosa bebê e algumas pequenas tatuagens que o garoto resolveu fazer, mas nada que acabasse com aquela beleza pura e um tanto inocente.
— Baekkie, hora de acordar. — sussurrou Chanyeol, dando beijinhos no pescoço e ombros do namorado — Já está tarde, amor.
— Hmm… cinco minutinhos só.
— Você pediu isso tem quase uma hora. Eu já dei mama pra Myunghee e também já dei banho. O Sehun até está aqui nos fazendo visita e você só de preguiça. — disse rindo e deu um tapa na bunda dele.
— Se essa noite você me fizer uma boa massagem, eu levanto agora, mas do contrário eu vou dormir até amanhã. — disse e fez bico.
— Hmm, eu vou pensar se você merece primeiro. Agora levanta que eu tô mandando. — deu outro tapa estalado na bunda do namorado, subindo os beijos do pescoço até a boca dele.
— Desse jeito você só está conseguindo deixar outra coisa, de pé. — disse o Byun — Acho que se você resolver isso, talvez eu tenha energia pra levantar depois.
— Seu irmão está na sala.
— Vai, bem rapidinho. — sorriu, ninguém vai saber. — pediu, mordendo o lábio inferior.
— Como eu odeio quando você me convence com essa cara de safado. — negou com a cabeça — Fica de quatro pra mim.
O Park pegou uma uma camisinha e colocou, passando um pouco de lubrificante em seguida, baixando apenas um pouco da cueca do namorado e colocando tudo de uma vez.
Baekhyun afundou o rosto no travesseiro, abafando seu gemido e ficando ainda mais empinado, tendo que agarrar forte os lençóis da cama quando Chanyeol passou a lhe foder rápido e com força, desde que a bebê havia nascido meses atrás, não tinham muito tempo pra isso e porra, como gostava daquilo.
Afastou mais as pernas e segurou uma das bandas com a mão, se deixando ainda mais exposto e Chanyeol com mais tesão. O mais velho fez questão de lhe segurar pelos cabelos enquanto metia com força, do jeito que Baekhyun gostava.
Gozaram em poucos minutos, exatamente como haviam se disposto a fazer.
— Eu adoro quando a gente transa assim. — disse Baekhyun um tanto ofegante, apoiando a cabeça no ombro do namorado com um sorriso no rosto.
— Você é um puta safado com essa carinha de inocente. — sorriu e deu um selinho nele. — Eu dei o que você queria, agora vai tomar um banho e depois vamos almoçar.
Depois de tomar um banho foi até a sala onde o irmão o olhava com um sorriso travesso, apesar disso, não comentou sobre nada.
Sehun gostava de ficar na casa deles e brincar com a sobrinha, apesar de não terem muito o apoio dos pais com a vida que escolheram, ainda eram capazes de ser a família um do outro.
Assim como em muitos outros dias almoçaram juntos entre risadas e algumas alfinetadas, aproveitando cada momento feliz que estavam construindo juntos.
Ter entrado naquele bar mudou a vida de Baekhyun por completo e por um certo momento até tinha virado tudo de cabeça para baixo. Mas se pudesse escolher, faria tudo outra vez, porque todo o sacrifício valeu a pena, principalmente quando via o sorriso de Myunghee e Chanyeol, quem ele mais amava.
Notas: Olá, fadinhas! Nem acredito que essa fanfic está chegando ao fim depois de tanto tempo, pra vocês pode parecer que a conclusão dela levou ao dois anos, mas pra mim vai muito mais além, já que ela é uma side story de My Love is on fire, então demorou muito mais kkkkkk enfim, o próximo capítulo é apenas um epílogo anos conectando novamente as duas histórias. Eu espero que tenham gostado e obrigado a quem acompanhou até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Protect You
Fanfiction📍 Side Storie de My love Is on Fire 📍 Chanbaek 📍 Mpreg Baekhyun havia acabado de passar pelo momento mais difícil contanto aos seus pais que é gay. Não era o momento de se apaixonar por Chanyeol, que literalmente tinha problema escrito na pele...