10. Família

273 33 1
                                    

As horas foram passando e nada de Sehun aparecer, para Chanyeol estava tudo ótimo, não queria mesmo encontrar o cunhado, mas ver o rostinho triste de Baekhyun o deixava triste e até o enfurecia.

O horário de ir ao bar chegou e não podiam mais ficar esperando por alguém que claramente não viria.

— Ele podia pelo menos ter me avisado, eu entenderia. — disse o pequeno, triste, pegando sua mochila para irem ao bar.

— Você pode tentar falar com ele amanhã, pode ter acontecido algo.

— Não, já mandei mensagem e já liguei, se ele quisesse falar comigo, teria falado. Só que eu achei que já tínhamos passado dessa fase. — disse com um bico nos lábios, que acabou por fazer Chanyeol sorrir.

— Deixa isso pra lá, vamos trabalhar e dar sustento para nossa filha. — deu um tapa na bunda do namorado.

(...)

Desde o incidente de assédio, Chanyeol só deixava Baekhyun servir os clientes enquanto o bar estava um pouco vazio, porém, agora que sua barriga estava já bem aparente, o garoto não podia mais sair de trás do balcão, mesmo que tivesse uma lista de pessoas esperando por suas bebidas e petiscos, ele não o permitia ir para o salão.

— Um coquetel azul e duas cervejas. — pediu ao menor, parando em frente ao bar — Você está lindo demais hoje. — disse apenas para o Byun ouvir, com o rosto sério, como se estivesse bravo por isso.

— A única coisa diferente é sua blusa. — sorriu e entregou as bebidas aí namorado, que foi servir a mesa.

Mas se tinha uma coisa que fazia o sangue de Chanyeol realmente ferver era quando ouvia algum murmúrio e comentário sobre o namorado. Sobre ele ser muito novo e estar grávido ou pior, sobre ter dormido com o Park apenas para ser sustentado, sempre acabava perdendo um cliente ou outro por dar uma resposta ácida com esses comentários, mas não é como se quisesse guardar para si as respostas.

No entanto os dias têm sido melhores do que esperado e principalmente a parte do orçamento deixava-o muito feliz e realizado.

(...)

— Mais uma noite que você fica até o fim comigo, isso não pode se tornar um hábito agora, você precisa descansar. — disse Chanyeol, abraçando o namorado por trás enquanto ele terminava de ajeitar as coisas no balcão.

— Você sabe que eu amo demais ficar aqui com você. Eu gosto de trabalhar aqui e não me sinto nada cansado.

— Não perguntei se você ficava cansado, eu disse que tem que descansar. — disse com a voz rouca próximo ao ouvido do menor, passando a beijar atrás da orelha dele e descendo pelo pescoço.

Baekhyun fechou os olhos e apertou o seu avental que tinha acabado de dobrar e colocado sobre o balcão.

— Engraçado que sua boca diz uma coisa e seu pau me diz outra bem diferente. — disse, empinando a bunda e esfregando no namorado, sentindo ele duro — Tá tão duro, amor, tenho certeza que vai me querer fazendo hora extra.

O Park praticamente rosnou quando virou o namorado de frente para si, levando o dedão até os lábios rosados e acariciando.

— Ah, essa sua boca, Baekhyun! Devia ter cuidado com o que diz.

— Só falo a verdade. — chupou o dedo do namorado e riu, desestabilizando o maior por completo.

Chanyeol beijou-o com intensidade, só não sendo bruto como queria por causa da gravidez do namorado, mas aquilo ficaria em sua mente e teria sua vingança mais tarde.

— Só verdades. Então só vou foder aqui bem gostoso porque não quero que meu namorado se torne um mentiroso.

— Sim! Você precisa fazer isso... só pra que eu nunca minta. — sorriu safado e levou até o membro do namorado, acariciando por cima da calça e sentindo uma mordida em seu lábio inferior quando apertou de leve.

I Will Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora