Capítulo 1 - Starting Point

5 1 1
                                    

Imaginando um casting da minha cabeça maluca, temos:

Lucas - Eu mesmo ou Chris Evans.

Leonardo - Meu amigo Leonardo (@leonardo.borem) ou Logan Lerman.

Letícia - Uma menina que conheci uma vez ou Chloe Moretz.

Savana - Minha amiga Savana (@sah_opssah) ou Camila Mendes.                                                           





(Dezembro de 2015, Sexta-Feira)

          Faltavam poucos segundos. Letícia já estava aflita e sua amiga Savana não estava muito diferente. Olhavam fixamente para o relógio, parecia que o tempo não passava quando, de repente, o sinal tocou. Letícia e Savana trocaram olhares de felicidade e rapidamente já estavam fora do colégio. A espera delas estava Leonardo, namorado de Savana, que era do terceiro ano. Rapidamente, os três chegaram na casa de Letícia. Estava quase tudo pronto, logo eles estariam na estrada. Leonardo, Savana e Letícia tinham 17 anos e cursavam o ensino médio em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

— Léo, ele vem ou não? — Savana estava ansiosa.

— Vem, já deve estar chegando.

          Naquele momento, ouviram uma notificação de mensagem do celular de Léo. Ele abriu e viu os dizeres "Cheguei". Ouviram também uma buzina. Letícia avisou seus pais e saiu com os amigos. Parado em frente a casa de Letícia, com tudo pronto, estava Lucas. Carioca de 20 anos, ele tirou quinze dias de férias do trabalho. Conheceu os amigos paulistas pela internet quando tinha 15 anos, desde então estava ansioso pelo encontro.

— Olá, pessoal. Tudo certo? — Perguntou Lucas

— Tudo sim. Vamos?

— Vamos!

          Entraram na Amarok preta de Lucas e partiram. Daquele momento em diante, suas vidas mudariam para sempre.

The Dangerous JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora