Capítulo 4 - First Scare

2 0 0
                                    

          Após se alimentarem, resolveram dormir. Savana e Léo foram para um dos quartos enquanto Letícia estava na sala e Lucas na varanda.

— Pode ir descansar. Letícia. — Falou Lucas abrindo a porta. — Cadê os outros dois?

— Foram deitar e eu vou também. Você vem?

— Já vou.

— Ok. Boa noite!



          Lucas observou a garota entrar no outro cômodo e ficou mais um tempo ali pensando e observando o céu estrelado quando resolveu entrar para descansar. Ele foi à cozinha, bebeu um copo de mate e foi se deitar.


"Era um lugar totalmente estranho. Muita neblina, raios e trovões. Lucas não fazia a menor ideia de onde estava. Ele se levantou e saiu andando quando, de repente, ouviu um grito. "LUCAS!" Era o que berrava uma voz feminina. Estava com medo e tinha uma sensação esquisita. Tentou se aproximar ainda mais da voz e viu uma mulher de cabelos castanhos e pele branca como a neve. Ele chegou mais perto e tentou olhar bem em seus olhos castanhos claros. Essa mulher começou a se afastar do nada, como se uma força o impedisse de chegar mais perto dela. Ela gritou novamente, com o medo claramente estampado em sua voz. Lucas viu uma figura masculina encapuzada se aproximar da mulher com uma faca. Ele tentou correr em direção a eles, mas foi em vão, ele corria e corria, mas não saía do lugar. O homem se aproximou ainda mais e enfiou a faca na barriga da mulher, que caiu morta no chão. Lucas gritou desesperado, ele se sentia quebrado, destruído. Foi correr em direção a mulher novamente e tropeçou, caindo no chão chorando. Ele foi se rastejando até a castanha quando sentiu um forte pancada na cabeça."



          No meio da noite, Lucas acordou assustado com o pesadelo. Novamente ele teve esse mesmo sonho horrendo. Olhou para o lado e viu Letícia acordada com uma cara assustada.

— O que houve? — Perguntou Lucas.

— Você não ouviu?

— Ouvi o quê? — Assim que terminou de perguntar, ouviu um forte barulho.

— Isso! — Disse Letícia. — O que é isso, Lucas?

— Eu não sei. Vem comigo.



          Os dois foram pro quarto onde Savana e Léo também estavam acordados.

— Vocês também ouviram isso? — Perguntou Léo.

— Sim. — Respondeu Letícia.



          Ouviram o barulho novamente, agora mais alto e mais nítido.

— O que será isso? — Indagou Léo.

— Não sei, mas vou descobrir. — Falou Lucas.

— Aonde você vai, maluco? — Perguntou Letícia.

— Já volto, fiquem aqui!



          Lucas saiu do quarto e foi para sala. Só se ouvia o silêncio quando, de repente, escutou de novo o barulho. Estava mais alto e parecia estar vindo em sua direção. Pegou sua arma na mochila e já ia abrindo a porta quando Léo o deteve.

— Tá maluco? Vai abrir a porta para quê?



          Nesse momento, Letícia e Savana entraram na sala e viram a arma na mão do amigo.

— Por que você trouxe uma arma? — Perguntou Letícia.



          Antes que pudesse responder, algo muito forte quebrou a janela. Lucas mirou sua arma na direção da janela e acertou um tiro naquela coisa que saiu correndo.

— Tá todo mundo bem? — Perguntou Lucas.

— O que era aquilo? — Savana perguntava desesperada. Ela estava caída no chão abraçada por Letícia. Ambas sofreram uma queda após o vidro ser quebrado.

— Não sei, nunca vi nada como aquilo! — Falou Lucas.

— Parecia ser um tipo de monstro. — Falou Léo.

— Vamos tentar dormir, gente. — Falou Lucas. — Amanhã resolvo isso.



          Eles foram deitar, ainda com medo, mas foram. Lá na mata, dois olhos nada angelicais observava a casa de longe. 




Casting dos personagens novos deste capítulo

Mulher dos Sonhos - Clarissa Pavie (sim, a mina do tik tok que julga as pessoas kkk) (@clarapavie) ou Danielle Panabaker

The Dangerous JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora