Mandei pra duas pessoas uma cena específica pra ver se estava realmente boa, chutem qual foi a cena ao decorrer que lerem. 🤭
NÃO REVISADO, QUALQUER ERRO POR FAVOR AVISE!!
𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞
Nesse exato momento me encontro mexendo no meu cabelo, mesmo que ele fique escondido nesse capuz que particularmente eu acho lindo, ele tem que pelo menos estar arrumado.
─ como meu cabelo tá? ─ pergunto a Amélie enquanto me olho na câmera do celular, ela me analisa.
─ a mesma coisa de sempre ─ ela diz comendo uma garfada de strogonoff
─ tá... Mas tá bom? ─ pergunto tirando meu olhar da pequena tela e levando a ela.
─ o. Mesmo. De. Sempre. ─ acabo bufando e ela ri, ela se encosta na porta. ─ por que tá se arrumando? ─
─ eu não te contei? ─ ela balança a cabeça em um sinal negativo ─ então foda-se, não vai ficar sabendo também. ─ volto meu olhar para o telefone, o mesmo de sempre, eu to horrível então!
Começo a resmungar coisas que nem eu mesma entendo, mas pode ter certeza que tem "porra", "caralho", " buceta", envolvido entre meus resmungos.
─ fala logo, talvez eu possa te ajudar. ─ ela coloca o prato encima da cômoda, respiro fundo.
─ ok, talvez enquanto a gente tava voltando do churrasco o Milo ele tenha me chamado para um encontro! Ok, não me interrompe. ─ digo quando ela estava prestes a abrir a boca pra falar. ─ e eu depois de vários minutos disse que "claro", quem diz claro? Eu disse claro! Eu não devia ter dito claro, um sim iria soar muito melhor... Eu soei desesperado? Provavelmente... enfim! ─ balanço minha cabeça espantando esses pensamentos. ─ agora ele vai vim aqui, eu nem mesmo tava afim de sair! Mas meu coração não param de fazer badum, badum, badum quando eu penso nele ou nesse encontro e eu quero que pare! Então, eu só vou pra ver se é pra causa dele! ─ paro de falar ofegante.
─ Respira meu Deus. ─ é a primeira coisa que ela me fala, ela me olha mais algumas vezes e então sorri ─ você está como sempre, mas, é um de sempre bom, então não se preocupe ok? ─ balanço a cabeça que sim olhando para o chão
─ aaah, eu não deveria ir! E se eu fingir que estou doente? ─ falo levantando meu olhar até ela, Amélie segura firmemente minhas duas bochechas me fazendo encará-la, assustador.
─ você vai, nem que eu te obrigue. ─ isso soou ameaçador e eu tenho certeza que esse foi o propósito. ─ eu sei, é seu primeiro encontro com um garoto, porque você já tentou forçar seus pensamentos a se "descobrir" hétero de novo e foi em vários encontros com garotas. Esse provavelmente é seu primeiro encontro depois que você se aceitou, mas não precisa ficar nervoso ok? É como as garotas, só que invés de ser uma garota é um garoto! ─ ela está me olhando nos olhos.
Me aceitei, é... Eu não tenho certeza se eu me aceitei cem por cento, mas estou aqui, pronto para sair com Milo Castello e não vou dar passos para trás agora!
─ é, mas ele é muito mais gato do que as garotas ─ nós rimos juntos, ela soltou minhas bochechas.
─ Se você acha! ─ ela disse entre as risadas
─ Olivier, seu amigo está aqui! ─ uma voz feminina gritou, provavelmente minha mãe.
─ só vai! ─ Amélie diz, tenho quase certeza que em sua cabeça está passando aquela frase "eles crescem tão rápido, snif snif. "
﹟ ˒ 🎶 ᵕ̈ ˒
Eu e Milo estávamos andado pelo caminho normal dessa vez, nós dois estamos calados e quietos. Acho que os dois estão com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A coisa mais legal dessa ilha
Fanfiction𝐌𝐢𝐥𝐨𝐯𝐢𝐞𝐫 /|\ 𝐀.𝐔! "𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙞𝙡𝙝𝙖!" Uma simples frase, uma frase que pode ser muito feliz a alguns virou de cabeça para baixo a vida dos Florence's. ﹟ ˒ 🌷 ᵕ̈ ⋆ Amelie e Olivier, doi...