Montel Florence by like: *Mídia foto*
Música: Exagero - Sofi frozza
𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞
─ MILO! ─ Grito em plenos pulmões, ele me olha confuso, eu estou chorando, por que estou chorando?
─ Milo? Eu não me chamo Milo. ─ ele diz. Não, não. É o Milo! É ele!
─ como nã... ─ antes que eu possa terminar minha frase eu caio, tinha um buraco atrás de mim? Oh... Estou na água... Acho que esse é o fim.
Abro os olhos rápido e me sento na cama bruscamente, olho para os lados... Estou no meu quarto, completamente sozinho como na hora que eu dormir.
Passo as mãos pelo meu rosto, nenhuma lágrima se quer. Por que eu estava tendo um pesadelo com Milo? Normalmente eu tenho pesadelos com a Amélie vestida de diaba, ela se vestiu assim no meu aniversário do Homem-Aranha e eu chorei, chorei muito naquele dia.
Olho para a janela, o céu está alaranjado então julgo estar amanhecendo. Apenas sei que o céu fica laranja quando está amanhecendo porque uma vez ficamos em uma casa na praia, apenas uma viagem em família. Eu saia de madrugada e ficava na praia, apenas lendo ou ouvindo música até amanhecer, era ótimo.
Me levanto da cama, olho para o chão em procura da minha mochila mas ela não está no lugar que eu deixei. Olho em volta e ela está em uma cadeira com um bilhete em cima, caminho até ela e pego o bilhete, parece um papel realmente velho.
"Não deixe as coisas jogadas no chão, quase cai quando fui te dar um beijinho de boa noite! - Angelina"
Sorrio abertamente colocando o bilhetinho dentro da mochila, sim, eu vou guardar isso. Pego uma roupa igual a minha - eu sou tipo a Mônica -, a escova de dente azul, a pasta, e o moletom.
Saio do quarto soltando um ar que eu não sabia que estava preso, ando até a porta do banheiro. Como eu sei que é um banheiro? Eu não sei, pode ser um closet sei lá.
Abro a porta, felizmente era um banheiro e felizmente limparam ele, não à um resquício de poeira aqui.
É, hora de ficar limpo, não tomei nenhuma banho ontem, devo ta podre.
﹟ ˒ 🌊 ᵕ̈ ⋆
Taco a escova e a pasta de volta na mochila, o tempo passou rápido não está tão amanhecendo que nem antes, talvez seja umas sete horas? Não sei, não tenho um relógio.
Eu ando lento, isso não é novidade na verdade. Até as escadas, será que tem algo na cozinha? Estou com uma baita fome... Olho para o lado e quase grito com um quadro gigante de um cara na escada, pelo amor de Deus. Que amor por si mesmo é esse?
Sorte minha que tem esse corrimão, se não eu iria cair no chão e talvez deslocar um isso ou talvez quebrar o crânio. Exagero? Ok.
Termino de descer a escadas e praticamente corro até a cozinha, eu fui com Milo pegar comida ontem não é possível que não tenha algo para comer! Abro a geladeira, ela tem Alguns imãs velhos que eu me surpreendo que ainda estejam colados ai.
Água, água, água, água. Tomate! Pego o tomate com a mão direita e fecho a geladeira com a esquerda, nada melhor do que um tomate. Acho que foi Bárbara que nos deu, já que ela é a pranteira das coisas. Pranteira? Essa palavra nem existe, meu Deus.
Mordo o tomate como se fosse uma maça, seria muito melhor com sal mas eu estou com uma baita preguiça de procurar. Se tiver! É lógico.
A casa esta silenciosa, todos devem está dormindo agora e eu deveria estar fazendo o mesmo, mas não consigo mais dormir depois de um banho gelado daquele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A coisa mais legal dessa ilha
Fanfiction𝐌𝐢𝐥𝐨𝐯𝐢𝐞𝐫 /|\ 𝐀.𝐔! "𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙞𝙡𝙝𝙖!" Uma simples frase, uma frase que pode ser muito feliz a alguns virou de cabeça para baixo a vida dos Florence's. ﹟ ˒ 🌷 ᵕ̈ ⋆ Amelie e Olivier, doi...