Lek fiquei com mó feliz escrevendo esse capítulo.
Ouvi tanto essa música que enjoei
𝐎𝐥𝐢𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞
Bem, no final deu tudo certo. Minha mãe não foi de acordo com minhas paranóias e eu sinceramente acho que eu deveria parar com isso, mesmo que não seja culpa minha - na verdade é - mas tudo bem, né?
Amélie dormiu comigo ontem, talvez quisesse ter certeza que ela e mamãe não estivessem alucinando que eu estava vivo.
Agora já é de manhã e estamos conversando, ela não está forçando nenhum sotaque nesse momento.
─ e o Milo? Vi que deu um beijinho na bochecha dele em. ─ ela diz me dando uma cotovelada, eu acabo rindo de sua besteira.
─ o que tem? Eu e ele somos amigos! Eu acho. ─ digo dando de ombros, ela fala algo incompreensível
─ aah! Pelo amor de Deus Olivier, tu não dava beijinho em ninguém, vai dar agora que a gente tá no cu do mundo? ─ ela vira seu olhar para mim, anteriormente ele estava no teto.
Vou explicar a posição que estamos, estamos no lado da cama com a cabeça apoiada na mesma, estamos sentados no chão com as pernas cruzadas enquanto conversamos.
─ é ué, nunca é tarde pra fazer algo novo. ─ digo também virando meu olhar para ela, ela enche a boca de ar e parece pensar. No momento que ela solta ele, faz um barulho.
─ então eu quero fazer um piquenique! ─ ela disse com um sorriso, dou de ombros.
─ então faça seu piquenique, ninguém está te impedindo ─ digo
─ você e o Milo não vão me deixar de vela no meu próprio piquenique, né? ─ ela pergunta, inevitavelmente dou um soquinho no ombro dela e nós dois rimos
﹟ ˒ 🥧 ᵕ̈ ⋆
Amélie não estava brincando quando disse que ia fazer um piquenique, sério. Ela pediu para que a mamãe ajudasse ela mas por algum motivo mamãe está fazendo tudo sozinha, ok eu sei o motivo, mamãe não confia nem em mim e nem a Amélie para cozinhar. Motivo? Talvez da última vez que eu e Amélie entramos em uma cozinha ela ficou totalmente suja, várias coisas no chão e a gente se estapeando no chão cheio de faria.Isso porque era aniversário da mamãe, a gente tava querendo fazer bolo. Eu queria colocar Cacau e Nescau para ser um bolo de chocolate delicioso, dai a gente faria um recheio de leite ninho. Já minha irmã queria um bolo de leite, um bolo branco, para fazer um recheio de brigadeiro. Ai eu derramei o cacau na vasilha e disse "ops, derrubei." e ela deu um tapa no meu braço, eu devolvi e ai a gente começou a se bater.
Mamãe naquela hora chegou na cozinha e viu aquela cena, eu e Amélie caídos no chão - talvez a gente tenha escorregado nos ovos - melados de faria, acho que naquele dia a gente quase perdeu o ouvido de tenta bronca.
─ aqui. ─ mamãe apareceu na sala com um sorriso, ela deu a Amélie uma cesta que eu suponho que esteja as comida, e para mim ela deu alguns pratos.
─ por que eu tenho que ficar com os pratos? ─ pergunto, se eu derrubar a culpa vai ser obviamente minha e não vai ter como colocar na Amélie.
─ Porque sim. ─ mamãe diz pegando alguns panos, eu, inconscientemente acabo bufando. Ela se virá assustadoramente em minha direção. ─ você fez algo, Olivier? ─ ela me pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
A coisa mais legal dessa ilha
Fanfic𝐌𝐢𝐥𝐨𝐯𝐢𝐞𝐫 /|\ 𝐀.𝐔! "𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙞𝙡𝙝𝙖!" Uma simples frase, uma frase que pode ser muito feliz a alguns virou de cabeça para baixo a vida dos Florence's. ﹟ ˒ 🌷 ᵕ̈ ⋆ Amelie e Olivier, doi...