I

324 23 9
                                    


Madara Uchiha... S/n não podia negar que ele era lindo, chamativo, forte... Mas o Uchiha era dominado por trevas que cercavam seu coração e cercavam sua mente, fazendo o mesmo se fechar para o resto do mundo.

Aos 19 anos, S/n não esperava ter que se casar, muito menos com o inimigo de seu irmão, Tobirama.

— É para manter a paz entre os clãs, não pense que estou feliz com isso. — Tobirama manteve a expressão séria, certamente insatisfeito com a notícia que estava dando.

— Desculpa atrapalhar, mas ninguém perguntou para mim se eu quero isso. — S/n estava com os braços cruzados e a sombrancelha arqueada enquanto olhava para seus irmãos.

— S/n, eu sei que é difícil, mas é para o nosso bem. — Hashirama, o irmão mais velho, respondeu de maneira um tanto quanto desconcertada.

Ela estava chocada com o anúncio repentino mas não podia negar que havia ficado meio animada. Madara era extremamente atraente e poderoso, só que o sentimento de S/n por ele era platônico, levando em consideração sobre quem eles estavam falando.

— Você não terá que se casar logo. — Hashirama tirou a Senju de seus devaneios. — Na verdade, teremos três meses para ver se ocorrerá tudo bem e só então daremos início aos preparativos do casamento.

— Como assim? — S/n olhou confusa. Se era um tipo de acordo de paz, ela deveria ter esse teste?

— Você irá morar por três meses com aquele animal e se correr tudo bem você irá casar, caso contrário eu mato ele. — Tobirama recebeu um aviso do Hashirama pelo olhar mas o albino mal se importou, respondendo com um sorriso de canto.

— Vai ser como o Tobirama disse, mas sem a parte que ele mata o Madara se não der certo. — o moreno sorriu, tentando amenizar o clima tenso que rodeava a sala.

— O Madara sabe disso? — A Senju duvidava que ele estivesse de acordo com aquilo tudo.

— Sabe. — O mais velho respondeu. — Me desculpe por isso, S/n. Não queria te sujeitar a uma coisa dessas logo quando você acabou de chegar na melhor idade.

— Saiba que eu estive, desde o começo, totalmente contra essa decisão. — Tobirama resmungou fazendo questão de expressar seu descontentamento com aquilo tudo.

— Vou me casar com o Madara. — ela se curvou. — Manter a paz entre os clãs, proteger a vila e mudar aquele Uchiha. — S/n sorriu, um sorriso sincero e determinado que dizia muito sobre sua personalidade.

Ou parte dela.

S/n desde pequena sempre fora uma pessoa cheia de surpresas, cada dia surpreendendo seus irmãos com alguma reação diferente ou com alguma habilidade nova, sendo cada vez mais difícil de entender qual era a personalidade real da Senju. Hashirama e Tobirama criaram S/n para ser uma ninja que se importasse com as pessoas ao seu redor e que lutasse sempre pela paz, então eles sabiam, seja qual fosse o jeito verdadeiro de S/n, sua determinação era, sem dúvidas, sua marca registrada.

— Arrume suas coisas, você ira morar com o Madara Uchiha e seu irmão mais novo. — Hashirama apoiou suas mãos na mesa, se levantou da cadeira e sorriu.

Tobirama saiu batendo os pés irritado e inconformado. Sua irmã caçula iria morar com Madara Uchiha e ele não podia fazer absolutamente nada pra impedir, já que aquilo era, de certa forma, necessário.

O albino não fazia questão nenhuma de esconder que torcia para que desse errado, já que o mesmo não tinha vontade nenhuma de ver essa união acontecer.

Dias antes...

— Você só pode estar brincando. — Tobirama socou a mesa do escritório com tanta raiva que a madeira se partiu.

𝐓𝐚𝐤𝐞 𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 [𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐒/𝐧]Onde histórias criam vida. Descubra agora